A Ladra

A Ladra J. R. Ward

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iesmin 17/04/2020minha estante
Finalmente achei a resenha que eu queriaaa! Estou lendo agora e, por mais que eu goste do Assail e Sola, fiquei um pouco triste e apreensiva sobre V. e a Jane. Foquei neles totalmente! Queria mesmo saber o que acontecia com eles, se não, já largava o livro hahahahah

Bianca232 17/04/2020minha estante
Não abandone! O livro é excelente! :)

Ju 09/12/2021minha estante
Realmente foi de dar arrepios quando o cara voltou a vida na forma de zumbis, na ambulância, mas gostei, deu uma agitada e tanto na série! !! Me ajuda a lembrar como o livro foi parar nas mãos do Throe?? Onde ele o achou, foi no Santuário? Como ele entrou lá? ?
A sociedade redutora ainda existe, Butch e V não foram atacados por eles, quando Jane leva os tiros no lugar do Phury??

Jayy.Cardoso 14/09/2018

Foi bom...
Gostei do livro e tal. Mas não está entre os meus favoritos. Acho que apenas me excedi nas minhas expectativas. Sola e Assail são um casal lindo, mas V. e Jane são maravilhosos!! Parecia o casal principal. E a avó de Sola? Sem comentários! Ela lembra tanto à minha falecida avó... fiquei tão emocionada, porque éramos assim, minha velha e eu. Cuidando uma da outra. Apenas nós. Espero ter mais dos gêmeos, Ehric e E vale. Torço pelo Markcus, acho que ele deveria ter mais um final feliz, além de
ter sido liberatado e tal. Enfim... Ansiosa pelo próximo livro! Sim, eu pesquisei, como uma fanática sou. O próximo será The Savior. Infelizmente previsto para 2019. Enquanto isso, vou reler meus preferidos!

Renata 11/09/2018

Expectativas, expectativas...
Esperei muito por esse casal... e, pra variar, esse foi meu erro. A história é muito boa, mas achei... ok apenas; tenho certeza que foi porque estava com muitas expectativas e somente por isso.
Mas não dá pra negar que é um dos meus casais favoritos desde o início e que como o amor dela o salva é muito lindo.
Achei "A escolha" melhor, confesso, justamente por não estar esperando NADA.
Mas enfim... tem muita coisa boa nesse livro: Jane e V. roubam a cena e eu amei os dois nesse livro, mais que em qualquer outro.
E a vó da Sola? Melhor personagem ever! Maravilhosa, muito amor por ela. Mesmo S2
Os primos gêmeos super têm a minha torcida também... e até o pobre do Markcus, coitado.
Agora eu quero só ver o que vai virar esse negócio com o Throe, a mestiça e Murdher, que é uma incógnita enooooorme.
Ansiedade define! Mas enquanto isso, seguimos firme no projeto releitura haha :D
Sah 12/09/2018minha estante
Sério? Achei esse livro ótimo! Hahaha

Renata 12/09/2018minha estante
Também achei! Mas não foi tudo o que eu esperava haha
Mas é assim mesmo, cada um tem uma percepção e por isso é tão legal trocar impressões :)

Sah 12/09/2018minha estante
Super concordo!

Sah 16/08/2018

Que merda de livro maravilhosos foi esse???? Ai.Meu.Deus!!!!
Maravilhoso, um autêntico livro da J.R. Ward.
Depois de vários livros que eu não gostei, tipo o livro do Trez, um verdadeiro absurdo em forma de livro, este aqui superou todas as expectativas!!!

"O Rei" segue sendo meu favorito, mas a ladra é um dos mais mais, cooom certeza!

Lurianss 03/08/2018minha estante
Amei demais... Graças a Lassiter esses dois se acertaram.

Natalia.dasilva 05/06/2018

Esses vampiros...
Mais um super livro da autora. Não tenho muito o que falar, achei que ainda fico vago o relacionamento de V e jane. Sola e Assail são um casal fofo.
Acho só que ´poderia ter mais ação como nos outros...nas é perfeito..espero que ela não mexa mas em nenhum casal.
Lurianss 17/06/2018minha estante
Vc leu em inglês ou português???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6