A Ladra

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amor.livros 02/08/2020

A Ladra
Sempre gostei do Assail, e esperava mais quando contassem a história dele, achei bem sem graça... o que salvou foi a história de V e Jane.

Tinah Da Silva 23/07/2020

Água com açúcar
Ao decorrer das histórias de IAN você chega a pensar que a história de Assil e Sola quando tivesse o próprio livro seria tipo tiro,porrada e bomba. Mas infelizmente isso não acontece, Ward parece que perdeu a essência desse casal fodão. Poderia ter explorando tantas coisas com eles dois.

Lorena 17/07/2020

tá na hora da autora dar um fim pra essa série, a história só tá se arrastando e a autora inventado coisa e enfiando personagem onde não eh pra enfiar só pra dar continuidade pra série. pra mim o assail eh um personagem completamente descartável q já devia ter morrido há mto tempo. a sola eu ate gosto mas o casal não me envolveu em momento algum. gostei mto mais das partes da jane e do V, foram as únicas que eu realmente gostei. esse negocio do throe e das sombras não tá me interessando nem um pouco. to com 0 vontade de ler o próximo livro. queria um bom desfecho pra série pq até o livro 12 mais ou menos, a série era mto mto boa, mas agr tá decaindo cada vez mais.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Mas quem gosta mesmo de IAN quer é mais livros! kkkkkkkk Eu mesma vivo esperando pelos próximos lançamentos HAHAHAHAH

Paty Lessa 29/06/2020

Não foi um dos melhores...
Aguardava com expectativa esse livro. Sempre gostei de Assail e Sola juntos, e queria muito saber como se desenrolaria o amor dos dois.
Apesar da história principal ser sobre Assail e Sola, o que me prendeu à leitura foi Vishous e Jane. Muito bom ver o amadurecimento do relacionamento deles.
E aquelas sombras?! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente com o futuro da Raça.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Eu sinto que Ward gosta muito de V&Jane, já é o segundo livro que eles são o casal coadjuvante. Eu pensava que a história deles meio que ia "terminar" em Amante Libertada, mas que bom que teve outro livro, né? Eles são o meu 3º casal preferido!

Naty @livrossaofilhos 25/06/2020

Assail se recuperando completamente do vício por causa da Sola, depois de já ter desistido é lindo. Sola é muito forte e altiva, adoro ela. Aliás nenhuma das "fêmeas" dos livros da Ward é sonsa nem graça. Amo isso.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Rapaz, eu acho que foi Ômega que furtou o livro do Santuário. O lugar que o livro estava ficou com uma mancha negra e o livro claramente manipula Throe. A minha hipótese é que Ômega está se aproveitando da ambição de um vampiro pra destruir a raça toda

Ju 09/12/2021minha estante
Como 9 livro foi parar nas mãos do Throe? ?? Não me lembro dessa parte...

Karoline 15/06/2020

O desfecho da história de Assail e Marisol. O destino dos dois já parecia bastante duvidoso devido à longa e árdua desintoxicação enfrentada por Assail, mas quando parece que este obstáculo será superado, a família Benloise ressurge para assombrá-los. As dificuldades e a falta de comunicação entre Vishous e Jane deixa seu relacionamento em crise e se segurando por um fio.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Eu acho que é bem capaz da Ward inventar outro ""milagre"" pra Sola ficar imortal. Assail já deu essa deixa no livro, mencionando Jane e Mary. Vai que né............

Thaís Almeida 25/05/2020

J r ward definitivamente sabe escrever um romance urbano com vampiros! Sola e Assail são um casal que eu torci desde os livros anteriores, e nesse algumas cenas deles dois me fizeram relembrar o pq torci por eles... Gostei da questão da desintoxicação das drogas, e do relacionamento da Jane e Vischous que são os mais "frios" tiveram que rever a relação e nos mostrou que nada é perfeito! Enfim saga mais do que recomendada!
Kleyson.Soares 28/05/2020minha estante
Eu não sabia que era sobre algo sobrenatural, vampiros e tals..

Thaís Almeida 30/05/2020minha estante
É sim! É uma saga bem longa mas a mitologia e a escrita vale super a pena! :)

Tudinha's 01/01/2021minha estante
Terminei de ler A Escolha agora e estava aflita com a relação da Dra Jane e Vishous!...

Thaís Almeida 11/01/2021minha estante
Também fiquei aflita! Mas adorei esse livro, incrível como essa autora ainda me cativa apesar de tantos anos!

Fernanda1313 14/03/2023minha estante
Aconselha começar do início da saga ou por esse?

Thaís Almeida 24/03/2023minha estante
@fernanda1313 Aconselho pelo começo da saga, por se tratar de construção de mundo e os personagens que se interligam creio ser melhor e mais impactante começando do começo

Thais Caroline 14/05/2020

Mais um volume da série Irmandade da Adaga Negra. Esse volume nos apresenta um fechamento do romance entre Assail e Marisol. Além de apresentar um pouco mais de V. e Jane. Muito bom, mas como sempre, fica faltando aquele algo para finalizar a história. De todo modo, a leitura é muito boa.

Wicca 13/05/2020

A vingança
Este foi um dos livros que achei merecer mais páginas, a escrita é boa, sou apaixonada pela saga IAN, mas não achei que esse livro acrescentou muito à história.
Tudo bem que o foco é o Assail e a Sola, mas a guerra é a base da história.
Espero que no O Salvador os conflitos tenham novamente mais destaque.

Swellen 12/05/2020

Pense num livro de leitura rápida. Até me espantei!
Nesse livro temos o retorno dos casais Assail e Sola, Vishous e Jane.
Assail e Sola são um casal que já vieram sendo desenvolvidos em livros anteriores e nesse temos os acertos de conta deles como casal e também nas pendências que ambos deixaram em suas vidas profissionais. Eu confesso que esperava mais desse livro, pois tenho um carinho grande por Assail e achei que seria mais empolgante. Acredito que a história secundária de Vishous e Jane me deixou mais empolgada sobre o que viria acontecer. E agora com um novo inimigo para a Irmandade, imagino que os próximos terão muito mais ação e um tanto apreensivos.
Só uma coisa: Jo Early não terá um livro só para ela? To curiosa para saber como será a transição dela 😁

Só eu mesma para me interessar mais pelo personagem coadjuvante do que o principal
Fernanda.Alves 17/06/2020minha estante
Tamo junto colega kkk

Swellen 17/06/2020minha estante

Dayane.Persil 06/05/2020

Podia ser melhor
Estava ansiosa pra ler sobre esse casal, mas infelizmente não teve muita profundidade no relacionamento deles e o V e Jane roubaram a atenção.

Mas o que me incomodou foi o fato de quase nada ter tido um desfecho, não falaram como resolveria ela ser humana e ele vampiro, não resolveu sobre os problemas no geral que foram apresentados.

Débora 01/05/2020

Ler as histórias da Irmandade sempre me dão quentinho no coração, adoro a forma a qual eles se relacionam e a grande de família que eles formam. Confesso que os casais protagonistas deste livro não são os meus preferidos, mas em uma série tão grande quanto está é perfeitamente normal ter altos e baixos, neste livro temos o pacote completo, ação, mistério, romance, personagens novos surgindo, enfim tudo aquilo que fez com que eu me apaixonasse por este mundo maravilhoso.

Maria.Mariana 27/03/2020

IAN ....
Na minha opinião a melhor série sobre vampiros é a Irmandade da Adaga Negra.
Melhor série da vida. Todos os livros sem restrições ......
nota 100000000

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6