Outsider

Outsider Stephen King
Stephen King

Resenhas - Outsider

isis.faleiro 10/06/2024

Que história impecável, o toque sobrenatural na quantidade certa. como posso odiar tantos certos personagens e gostar ao mesmo tempo?

Kathleen.Campos 10/06/2024

É o SK não tem jeito
Eu amei esse livro, a parte da investigação foi incrível, quando os pontos vão se conectando e as coisas começam a ser explicadas é muito emocionante. E o crossover aqui foi impagável tá, eu adorei! Só achei q o embate final foi um pouco rápido, mas acho q o livro é mais sobre o caminho, a investigação em si, do q sobre o cara mau. E sinceramente eu amei a participação da Holly kkkkk

Kayque.Ferreira 07/06/2024

Estou virando um grande fã das histórias policiais do SK, principalmente por influência da Holly, a personagem, esse livro tem uma permissão interessante e um desfecho bom, o único problema é que tem uma barriga na leitura, entre as páginas 350 - 420, isso fez com que eu parasse a leitura por cerca de 2 meses, mas voltei , terminei e gostei bastante.

Ei, Bora Ler Mais! 04/06/2024

? [RESENHA LITERÁRIA] ?
?? Em ?Outsider?, a história se passa em uma pequena cidade do interior do Texas, nos EUA, onde é encontrado, em um parque, o corpo de um garoto mort# e brutalm#nte violentad#. E algumas testemunhas relataram que viram um respeitado professor dar carona para o menino e outras até disseram que viram sangu# nas roupas dele. Em decorrência de tantas provas concretas, o professor, que também é treinador do principal time de garotos, o Golden Dragons, é preso na frente de toda a cidade, durante um jogo. Porém, o treinador tem um álibi ótimo com testemunhas que alegam que ele não poderia cometer o crime, pois estava em um congresso fora da cidade. Então, como pode uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo? E a partir disso, começa uma investigação bizarra e perigosa.

?? O livro possui um mistério arrepiante acerca do assassinat# do garoto e vai mostrando um lado de puro horr#r que caminha para o sobrenatural e uma série de mort#s conectadas são reveladas e quem ou o que estaria por trás disso tudo.

?? A narrativa do livro possui diversos personagens dando testemunhos do que viram antes e depois do assassinat# do garoto, fazendo com que o leitor seja o próprio detetive dessa trama e como os fatos vão moldando um quebra-cabeça macabro e podem evitar diversas mortes no futuro.

?? Um livro que prende o leitor do início ao fim, com reviravoltas surpreendentes e muitos calafrios sobre até onde uma lenda antiga pode ser real e que poucos acreditam nela.

Ariane.Alves 02/06/2024

Fantástico
Assim como toda a literatura do stephen king (que não me canso), a riqueza de detalhes adicionada ao sobrenatural não me decepciona. Não dou um 5 pq eu queria mais da história, mais sobre o Outsider, sobre quem realmente ele era e qual seria seu conto fantástico real. Gostei da forma como os personagens são apresentados e como cada um contribui para a história, principalmente em como a Holly contribuiu para a conclusão de tudo. Mesmo tendo sido cancelado, ainda quero dar uma chance para a série e ver como fizeram a adaptação da história.

Julialavalle 01/06/2024

Top!
Típico de Stephen King, nunca erra !
Comecei a ler por conta da minissérie que tem na HBO Max , que por sinal é muito legal.
A narrativa é fluida e muito boa, Holly ganhou meu coração

Nataly Silva 26/05/2024

Que livro maravilhoso, Outsider é uma obra-prima de King com suspense, terror e uma narrativa envolvente, me apeguei muito aos personagens, principalmente o Ralph. É difícil largar o livro até a última página.

Stefanni 25/05/2024

A escrita do STHEPHEN não flui bem pra mim demorei uma vida para terminar esse livro que nem grande é são muitos detalhes que não são necessários e pela sinopse eu esperava algo aterrorizante algo que não aconteceu a morte que acontece é tealmente horrível mas no decorrer tem mais o suspense de descobrir a verdade, gostei da história não é ruim mas eu esperava mais.

Luanabookclub 23/05/2024

Nossa..
Livro para ser lido após a trilogia Mr Mercedes. ( contem Spoilers da trilogia, incluindo do seu final)

Sobre essa historia, acompanhamos a investigação de um assassinato brutal ( um dos mais brutais que ja li no livro do King) e bem descritivo, envolvendo uma criança. Um investigador que se vê em meio a um crime sem explicação, e com todas as provas acusando um professor sem histórico de violências, e que possui um álibi muito convincente, gravado por câmeras em outro lugar, no exato momento do assassinato.
E o caminho do investigador cruza com o caminho de uma das melhores personagens do King, a Holly. Dando inicio a uma investigação bem difícil com um crime bárbaro e um assassino cruel. Muita referencia de Agatha Christie e Harlan Coben.
Historia envolvente, mas com um final meio estranho para mim. Achei algumas soluções bem "faceis" e "rápidas" . Porém foi bem prazeroso toda a experiência de ler esse livro!!!!

Após esse livro leia "Com Sangue" - livro de contos do King para ler após outsider pois o conto principal é continuação direta de Outsider

Luana 19/05/2024minha estante
Ele é todo resenhista ? Orgulho, viu ??