Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

ynasmuchiff 23/05/2024

Instigante
A cada página desse livro eu fiquei mais e mais ambiciosa pela leitura, curiosa para saber tudo oque iria acontecer, me prendeu muito no tempo que li.
Claro que algumas partes me fizeram ficar bem decepcionada pelo desenvolvimento, mas mesmo assim, não deixou de apresentar essa instigação. Cara, muito bom!

Riem 22/05/2024

Esse livro é uma BOMBA!
Trás assuntos bem pesados, através de um triângulo amoroso. Questões relacionadas a violência sexual, psicológica e física, relacionamentos abusivos e tóxicos, tráfico de drogas, abuso de drogas, álcool, transtornos mentais, comportamentos destrutivos e tudo o de mais cruel e degradante que a vida e o ser humano pode se submeter. Fiquei absolutamente chocada.
Não é a toa que a própria Colleen ressalta que TARDE DEMAIS é um livro politicamente incorreto. Por exemplo, durante a leitura eu não conseguia passar muito tempo lendo porque já me dava uma coisa ruim de ver tanta violência, tanta coisa errada, tanta pressão psicológica e muitas cenas eróticas.

Pra finalizar, não vou deixar recomendações de leitura, porque não creio que esse livro vai agradar a todos (fiquei bem angustiada e ainda estou tentando processar meus sentimentos e sensações), mas quero deixar um alerta, que existe no próprio volume,
a leitura não é recomendada  para menores de 18 anos E TIPO NÃO É MESMO!
Tô achando até que nem pra mim é, e tenho 28 ?

Marcela.Sanchez 22/05/2024

Final um pouco arrastado
Não foi um dos melhores livros que li da autora. Na vdd achei a história interessante, mas de todos os livros da CoHo, esse foi um que não me prendeu taaaanto.

A escrita fluiu bem até uns 75%, depois achei um pouco arrastado. O final foi o que eu esperava, então eu gostei. Não me surpreendeu, mas ok.

druword 21/05/2024

Que livro horrível, não acredito que perdi três dias lendo isso só porque começou bem e eu achei que ia terminar em algo, meu jesus amado

Hortência 21/05/2024

Volteiii
Fazia alguns livros que eu não fazia resenha por não ter tempo e quando tinha, estava muito cansada para fazer mas esse eu vou fazer.

O livro tarde demais da Collen foi reescrito por conta que disseram que ele é muito pesado. Eu concordo, ele é realmente pesado mas para quem lê Raphael montes não é lá grandes coisas. Agora quero ver s versão reescrita mas essa é perfeita.

Sobre a Historia: é passado em três linhas de tempos e ambas bem escritas
Sobre os personagens: Adorei conhecer a mente do Asa mas os capítulos dele me deram nojos mas a intenção da Colleen eu imagino q fosse essa.
Luke: Um querido, um amor e dele eu não tenho o que reclamar
Sloan: Eu queria ter um terço da força dessa mulher pra aguentar tudo q ela aguentou

Sobre o PLOT: era meio esperado o final mas a forma q ele aconteceu foi INCRÍVEL, eu adorei a forma q o plot se desenvolveu e mostrou o quanto psicopata o Asa era

Coisas que eu não gostei: dps do plot, eu pensei q ele ia continuar daquela forma e ia acabar como planejado mas nos últimos capítulos mudou muito só que pra isso mudar, ela escreveu em média 15 capítulos após o fim. Isso tornou a leitura cansativa mas não deixei de gostar pq os dois plot q tiveram, me surpreenderam

Recomendo a leitura e eu realmente gostei do livro, não vi nada de TÃO pesado assim pq já li livros piores mas ele não deixa de ser, me causou muito nojo mas eu amei

Belo 21/05/2024

Temas fortes, execução fraca
Este é o terceiro livro da Colleen Hoover que leio. Quando vi pessoas dizendo que este livro era ruim, achei que estavam exagerando. Algumas pessoas não conseguem ler livros muito pesados, mas eu não sou assim. Desde o começo, a autora deixou claro que seria um livro com muitos gatilhos e temas fortes como abuso sexual, violência doméstica, drogas, entre outros. Comecei a leitura na esperança de gostar, pois não sou tão crítica e os dois últimos livros que li da autora foram experiências muito boas, apesar de também abordarem temas fortes.

Minha opinião é que a autora colocou todos os temas pesados possíveis neste livro, mas não se aprofundou em nenhum deles. Tudo ficou muito superficial. Ela tinha potencial para explorar melhor esses temas e passar uma mensagem mais profunda. Além disso, não gosto de livros com múltiplos pontos de vista; prefiro quando há apenas um, pois acho mais interessante e me desperta mais curiosidade. Neste livro, são apresentados três pontos de vista: Sloan, Carter e Asa. Eu odiei cada capítulo do ponto de vista do Asa. Não me importava com o passado dele, não queria saber se ele sofreu na infância, pois isso não justifica as atrocidades que ele cometeu contra Sloan.

Sobre o casal principal, também não gostei. Achei sem química e sem sal. Houve momentos em que ri com eles, e Carter parece ser uma pessoa legal, mas o casal simplesmente não funcionou para mim. Apesar desta experiência, pretendo continuar lendo mais livros da Colleen Hoover. Sei que este livro foi escrito no início da carreira dela, então é justificável que ele seja, ao mesmo tempo, muito pesado e superficial nas explicações.

Larissa.Marinuti 19/05/2024

Fiquei com medo de ler o livro por muitas pessoas dizerem que é ruim, porem li ele em um dia e me surpreendi, não li a versão antiga mas essa versão atualizada me prendeu do inicio ao fim, algumas partes são meio enroladas, mas tem um bom desfecho

Talita621 19/05/2024

Esse foi o primeiro livro da Colleen que eu li. Estava com altas expectativas e todas elas foram superadas! Amei a forma como vemos o Pov de cada personagem conforme vai mudando de capítulo, acho que isso fez eu me apegar mais pelos personagens (até pelo Asa). Um outro ponto que é preciso ressaltar é a maneira na qual a autora fala sobre diversos temas delicados porém necessários de uma forma que nos faz viver e sentir o que a Sloan sentil. Ela trata de assuntos muito necessários, que não acontece apenas na vida da personagem, mas de milhares de mulheres no mundo todo, são assuntos que precisam incomodar os leitores e trazer até mesmo um certo desconforto, nojo, quando estamos lendo e senti tudo isso durante a leitura. Senti medo e nojo do Asa pela Sloan, senti o desespero dela, mas também senti dó do Asa em algumas partes, senti pena dele, do seu passado que nos faz entender ele mais um pouco. Simplesmente genial!!

Liandra.Maira 18/05/2024

A cohoo me pegou desprevenida com esse livro e simplesmente me fez querer entrar no livro e acabar com aquele doente mental.
Mas enfim, ele foi bem legal apesar do sofrimento.
Querem algo pesado e extremamente cheio de gatilhos?
LEIAM...

Jaqueline663 17/05/2024

Chato
Foi o livro que menos gostei da Colleen e olha que eu amo essa mulher, mas achei muito cansativo, raso, aprofunda em histórias desnecessárias, o único livro que não gostei real dela.

Ketlen 17/05/2024

Mano
Esse livro é uma bomba de radioatividade, não tem como alguém gostar desse livro... confesso que achei que era exagero das pessoas... mas esse livro é realmente ruim, não tem pra onde correr. Se você gosta desse livro... procure um psiquiatra urgentemente.