Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Fer.r 12/05/2024

?O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar.?
?Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente amarrada a uma âncora? ou sente que está voando.?

Uma história pesada que retrata um relacionamento abusivo. Sou fã de carteirinha da CoHo, mas esse foi o que menos gostei entre todos os livros da autora.

Catharina27 11/05/2024

Um livro pesado que te faz duvidar da bondade humana, mas também um livro muito importante sobre se manter em um lugar que não te faz bem.

Roberta2509 10/05/2024

Ele é um livro bom porém não é dos melhores. O que deixa melhor é a escrita da CoHo que nos prende mas ela já escreveu livros melhores

Alê | @adagaliteraria 10/05/2024

Acho que essa é a diferença entre ser amado da maneira certa e da maneira errada. Ou você se sente amarrado a uma âncora ou sente que está voando.
A protagonista, Sloan, encontra-se aprisionada em um relacionamento tóxico com Asa, um homem cujos demônios internos o conduzem a comportamentos abusivos. A vida de Sloan se tornou um labirinto de conveniência e necessidade, e ela mal se reconhece dentro dessa realidade sufocante.

Dois homens entram em cena, cada um representando uma força oposta. Asa, o namorado problemático e traficante, é a personificação do perigo e da destruição. Carter, por outro lado, surge como um alívio e uma tormenta simultânea. Dividido entre suas responsabilidades profissionais e seu coração, ele se torna um ponto de fuga para Sloan.

“O mundo não nos deve nada. Pegamos o que nos é dado e aproveitamos ao máximo.”

A relação entre Asa e Sloan é um caldeirão de desespero, memórias dolorosas, mentiras e fantasias distorcidas. A autora habilmente retrata os meandros dos relacionamentos abusivos, envolvendo o leitor em uma trama intensa e conflituosa. Não é possível permanecer indiferente diante dessa história; ela nos atormenta e nos faz questionar os limites da sanidade e da moral.

A palavra-chave aqui é obsessão. Asa está obcecado pela ideia de ser amado por Sloan, acreditando que ela é sua única fonte de afeto. Ele ultrapassa todos os limites, traindo, mentindo e, quando contrariado, revelando sua face violenta e perigosa. Seu passado e sua genética podem explicar, mas não justificam, suas ações.

A busca pelo entorpecimento é sua válvula de escape quando as emoções se tornam insuportáveis. A autora nos conduz por um labirinto de sentimentos, onde o amor e a loucura se entrelaçam de forma perturbadora.

site: https://www.instagram.com/p/C6H0DcCLpwd/

Amanda.Bauer 09/05/2024

Luke foi quase um Atlas pra mim. ?? Me apaixonei igual.
Esse livro foi agoniante, emocionante, apreensivo, desesperador... Mas o final foi maravilhoso!!!
Foi muito pesado, mas infelizmente, é o que ocorre com muitas mulheres ainda, que sofrem com maridos controladores e maníacos.

Esse livro deu muitos gatilhos, que me fizeram ficar com muita ansiedade e mal. Pensei diversas vezes em parar de ler, pois nao estava me fazendo bem.

Tudo que a Sloan passou.... Tudo que ela e o luke passaram... Só deu vontade de abraçá-los.

O livro se tornou um pouco mais acessível,quando luke começou a interferir, mas mesmo assim não me sentia bem.

Dei 4,5 estrelas, pois o final foi perfeito e superou todo o livro.

O livro não é ruim, só é extremamente pesado... E como os livros da Colleen normalmente não são assim, estranhei demais.

Porém o livro é bom. Amei o desfecho. E amei a atitude do luke, a cada página deste livro. Amei esse cara igual amei o Atlas, do livro É assim que acaba.

Fiquei com dó do Asa, por seu passado, porém nada justifica certas atitudes.

Esse livro foi o mais peculiar que já li.

Maria.Eduarda 09/05/2024

MUITO BOM
O livro é bem pesado de ler e tem cenas que reviram o estômago, mas a história é muito boa e muito complexa (no bom sentido). Ele retrata problemas da realidade muito sérios e traz à tona a realidade difícil de muitas mulheres. Gostei muito do livro e li muito rápido.

Alice 09/05/2024

????????
Na minha opinião só não valeu 5 estrelas, pelo o excesso de gatilhos que Sloan carregou, se submeteu e teve que aguentar, isso embrulhava o estômago.
Mas o livro é bom a CoHo tem o dom de criar histórias que faz você se envolver com os personagens, faz entender oque passa mesmo sendo errado. A leitura me surpreendeu muito e o final me deixou aliviada!

mafecarillo 08/05/2024

A história prende muitooo e é super gostoso de ler durante a rotina por mas que seja um pouco perturbado

Ellen.Pereira 08/05/2024

E quando você ler, já será Tarde Demais
De todos os livros que eu já li até agora da CoHo, esse é o mais pesado e é o meu livro favorito da autora.

O livro aborda a história da Sloan, que namora um traficante chamado Asa. O relacionamento dos dois não é nada saudável, pelo fato do Asa ser abusivo e manipulador. E, temos o nosso querido Carter, que é um policial disfarçado, que se torna amigo do Asa para incriminar ele.

Ele só não esperava que a mesma menina que ele se interessou na faculdade, seria a Sloan, namorada do louco do Asa, que é pior que o Ryle. Sim, nossa querida CoHo criou um personagem PIOR QUE O RYLE!

Então daí já podemos ver que pode acontecer um caos enorme. O livro aborda questões como violência doméstica e abuso psicológico, o que podem gerar alguns gatilhos.

Eu sofri muito com a Sloan, eu quis chorar várias vezes e me desesperei junto com ela. Nossos sentimentos durante a leitura ficam oscilando entre o medo do que o Asa pode fazer com a Sloan e a esperança de que o Carter ajude a Sloan a sair dessa.

Então o livro traz essa reflexão de uma história que retrata a realidade de várias Sloans pelo mundo. Quantas mulheres sofrem na mão de um Asa e que muita as vezes não tem um Carter para ajudar elas?

Se você é uma Sloan, busque ajuda antes que seja tarde demais.

Larinha maroca 07/05/2024

Que livro forte !! Impactante
Você não sabe se continua a leitura pra saber como termina ou se dá um tempo , pra acalmar a mente das atrocidades que acabaram de acontecer .
Como ela aguentou por tanto tempo ?
No começo foi mais amor pelo próximo (irmão dela) do que amor próprio ?no final foi mais amor pela vida que ela estava gerando do que amor próprio?

rihanna! 09/05/2024minha estante
vou começar a ler ele hoje, e digo ao achei. TÔ BOTANDO MINHAS EXPECTATIVAS LÁ EMBAIXO