Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Camilla398 26/05/2024

Luke? mds ??
Esse livro te leva aos extremos, ódio e amor, o tanto q eu odeio asa è o tanto q amo luke

N dou mais estrelas pq esperava mais do final, ela merecia um final feliz mas po???? Um final mt fraco p um livro tão intenso

Mas facilmente leria dnv p conhecer o carter novamente

Chaylane1 26/05/2024

Comecei a ler super empolgada, cada página que passava meu brilho sumia por descobrir que esse livro era mais traumatizante do que eu imaginava, bom porém traumático

marissts 26/05/2024

Salada de emoções
Eu simplesmente não tenho palavras para falar sobre esse livro. Eu terminei de lê-lo e a primeira coisa que fiz foi gravar um áudio chorando para minha amiga, dizendo o quanto eu estava brava com quem diz que ele é "o pior livro da Colleen Hoover", porque definitivamente este é um dos melhores livros da Colleen Hoover. Eu senti absolutamente todas as emoções existentes a cada capítulo: nojo, raiva, ansiedade, nervosismo, tristeza, ansiedade, nojo, raiva, felicidade, muita felicidade, ansiedade e ansiedade. Houve momentos em que eu pensei que meu coração ia pular para fora e outros em que eu pensei que ele ia pegar fogo de tão quentinho que ficou. Eu me senti mal pela Sloan o tempo todo; toda vez que aquele imundo do Asa estava com ela, eu conseguia sentir o nervosismo que ela estava sentindo. Não teve UMA MÍSERA PÁGINA desse livro que eu li tranquila, todas traziam algo que me deixava pior. E quando você pensa que está acabando, vem mais e mais para ferrar com o psicológico de vez. Esse livro pode ser forte, mas traumático e ruim NÃO É! E eu demorei séculos para ler porque dava ouvidos a quem dizia coisas ruins sobre ele, então se você ainda não leu e está vendo isso: LEIA. LEIA MUITO. Faça como eu: LEIA EM NOVE HORAS! Porque comecei e não consegui parar. Leia e sinta todas as emoções e eu te prometo que no final vai valer a pena!

Lavinia Simoni 25/05/2024

Gostei? n gostei?
Esse é o terceiro livro da Coho que leio e o mais pesado até agora. Amo a escrita da Colleen, ela faz a gente amar e odiar um personagem muito fácil, e como eu odeiooooooi Asa Jackson. E me deu mais ódio ainda de ver que mesmo depois de tudo o que ele fez, ele continuava ficando no bem bom, e só depois no final, literalmente final, é que ele enfim morre e depois de ter feito aquela atrocidade ainda. Achei que o livro teve algumas pontas soltas também. Tipo, o irmão da Sloan não foi mencionado mais. E a gravidez dela também achei algo um pouco aleatório, aliás, QUE NOME É AQUELE? DALTON, COHO, SÉRIO??? Kkkkkk e tb queria saber de quem era o filho, luke não queria, mas independente irmã. Gostei da forma que a relação deles foi construída e a pobre da Sloan merecia um final feliz mesmo, só sofreu o livro todinho.

Enfim, minha próxima leitura dela espero ser algo mais leve. Indicações??

Anita__Lima 24/05/2024

ASA EU TE ODEIO SE MACONHEIRO DE MERDA
Primeiramente, gratidão por me doar o livro rejeitado Lara.
Bom, esse livro foi uma caixinha de surpresas para mim, não sabia nem a sobre o que se tratava mas é aquele ditado né ?de graça até injeção na testa?. Porém foi um livro muito bom de ler, a leitura fluiu e li ele em um dia, mas depois fui entender pq ele é um dos mais cancelados da COHO. Dá pra entender o pó, é um livro bem pesado em alguns quesitos, e se você tem sensibilidade em ler não leia, as cenas de abuso são BEM pesadas e chegou até a embrulhar meu estômago.
Porém é lindo de ver como o Cárter e a Sloan se dão muito bem e como eles se entendem mesmo em meio ao caos que tudo se encontrava e apesar de tudo eu amei o livro.
E só pra não perder o costume ASA VAI PRA P#T4 QUE P#RIU

Kesia.Gabrielly 24/05/2024

Pior livro que já li?
Sim, achei essa história péssima do começo, meio e fim. Por que continuei lendo? O livro é tão ruim que eu queria saber o desfecho KKKKKKKK nem parece ser algo escrito da CoHo de tão estranho que esse livro é, tudo é estranho, até a escrita.
Sabe o pior de tudo? É que, o que acontece nesse livro é algo muito comum, e isso dói. O livro mostra abusos físicos e psicológicos, o uso de drogas e cenas de estupro e abandono.

Maria11718 24/05/2024

Misericórdia
Que final foi esse??????? Sério, não gostei, muito chato, sei q a Sloan merecia um final legal, mas que chatinho ?

Luiza.belani 24/05/2024

Vou começar ele ainda, mas li a descrição e fiquei em choque... Parece muito com Verety
Acredito que vou amar
Porém peguei a edição nova, tenho medo de não ser bom igual a antiga...

amavnda 24/05/2024

Presa em um relacionamento com Asa Jackson, um traficante imprevisível, Sloan fará o que for preciso para que ela e seu irmão continuem vivos. O que inclui precisar enfrentar situações que jamais sonhou precisar passar... Até que ela consiga encontrar uma maneira de sair dessa. Nada atravessará seu caminho

amandaleixo 23/05/2024

Sloan faria de tudo para proteger aqueles que ama.

E ela faz, todos os dias.

Nada atravessará seu caminho.

Nada, exceto Carter.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E, se perguntar a ele, Asa também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu estilo de vida arriscado, Asa vai fazer de tudo para permanecer sempre um passo à frente em seus negócios e em seu relacionamento com Sloan.

Nada atravessará seu caminho.

Nada, exceto Carter.

ynasmuchiff 23/05/2024

Instigante
A cada página desse livro eu fiquei mais e mais ambiciosa pela leitura, curiosa para saber tudo oque iria acontecer, me prendeu muito no tempo que li.
Claro que algumas partes me fizeram ficar bem decepcionada pelo desenvolvimento, mas mesmo assim, não deixou de apresentar essa instigação. Cara, muito bom!