Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

sambussolotto_ 21/04/2024

Duro
Que livro meus amigos, Sloan estou chocada com tudo que você passou. A cada capítulo uma reviravolta.

Stella70 20/04/2024

Não sabia que o inferno tinha tanto brilho
Intenso e duro

Uma leitura complexa, que me prendeu do inicio ao fim. A história não se resume a contos de fadas, é a própria realidade que vos é apresentada. Nua e crua.

Sloan e Carter são uma mistura de Romeu e Julieta com Bonnie e Clyde. Uma loucura com dose de amor e justiça envolvidas. Adorei essa construção louca de personagens, e consegui enxergar lado bom em todos, até em Asa!

Asa é aquele perfeito caso de traumas de infância mal resolvidos, resultando em uma fase adulta difícil e cheia de dilemas. Foi um personagem cheio de camadas a serem tratadas, mas que teve o fim que mereceu.

Eu gostei das nuances que foram apresentadas no livro, e na forma em que tudo foi minimamente tratado. Fez e faz refletir. Até onde uma pessoa é capaz de ir para tentar salvar a si mesma?

Mirella Class 18/04/2024

A história prende muito, li o livro em dois dias porque queria muito saber o desfecho. Esse é um dos livros da Collen que vale a pena ler.

Tatiane 18/04/2024

Os temas abordados são polêmicos e sensíveis, podendo desencadear gatilhos. No entanto, este livro é excelente, desde o início a escrita da autora é maravilhosa e cativante.

Por favor, critiquem o tema abordado e não o livro. Vi muitas pessoas dizendo que este é o pior livro da autora, mas na minha opinião como escritora, acho que este é um dos melhores devido à forma como ela escreve e prende o leitor.

Resumindo, quem ler este livro deve estar ciente de que encontrará abusos físicos e mentais, violência, e outros temas sensíveis que podem causar gatilho. Se você é sensível a esses temas, não recomendo a leitura.

No entanto, se não for o caso, vá em frente,

Duda.Marts 18/04/2024

Uma bomba atômica, um Chernobyl de tão tóxico, mas me lembra as fanfics do Justin Bieber que eu lia com 13 anos, logo eu amei?

Maria1691 17/04/2024

É bem pesadinha algumas cenas, mas parece uma fanfic as vezes, li rápido mas também queria que acabasse logo.

Lara Xavier 17/04/2024

Sloan está presa há Asa, ela vive um relacionamento abusivo e ela sabe que não pode sair se não quem vai sair prejudicado é seu irmão

sheiladays 16/04/2024

Sobrevivi!
Não terminei de ler um livro, eu sobrevivi a um livro, sequência de gatilho, mas, apesar de, muito bom.

Sammy__Souza 16/04/2024

Coho 6/27
Minha nossa que livro foi esse ..... Sloan estou chocada por tudo que vc passou e ainda conseguiu perdoar Asa ... que força ???

Ludmylla.Machado 16/04/2024

Sendo realista é um misto de várias emoções ao ler esse livro. Slon é uma garota relativamente frágil, que não consegue ver o relacionamento abusivo que vive, na verdade ela até percebe mais por questões de família e financeiras,deixa que tudo acontece com ela!

Asa não tem como não o odiar , traumas, traficante, agressor e tantas coisas fazem você detestar ele desde o primeiro capítulo.

Carter/Luke é um doce, um policial disfarçado para prender Asa, mas que se encanta totalmente por Sloan.

E isso envolve a trama, os olhares escondidos, o amor surgindo entre eles, com o medo de ser pego um simples olhar pelo psicopata de Asa.

Mas cuidado, isso pode gerar vários gatilhos por tantos tópicos abordados ao livro.

Sarah 16/04/2024

Presa em um relacionamento com um criminoso imprevisível, Sloan fará o que for preciso para que ela e seu irmão continuem vivos. A autora best-seller do The New York Times está de volta com Tarde demais , um romance sombrio, intenso e assustadoramente real.

Julinha.S2 15/04/2024

Leitura chata ?
Sinceramente odiei o livro, eu sei que a Colleen avisou no início do livro que esse livro era diferente dos outros mas, até o momento só tinha lido livros bons dela e não achava que ia me decepcionar tanto! Sou super fã do trabalho dela e fiquei chocada com quão entediante foi pra mim esse livro!

Achei a protagonista chata, vi vários furos na história, não vi nenhuma motivação válida pra alguns acontecimentos e o tal do irmão????? Cara a gente nem conhece o personagem no livro, levando em consideração que o menino era super importante para a protagonista ele deveria ter aparecido mais vezes ne?
Esse foi um livro que eu me forcei a terminar pq eu sinceramente não gostei, coloquei uma baita expectativa pq eu vi vários elogios sobre ele mas achei bobo!
Vi as pessoas dizendo que o livro era pesado e eu fiquei esperando a parte pesada no livro aparecer. Eu sei que existe assuntos como à violência, drogas e o estr#pô no livro mas não achei nada muito UAU como disseram.

Sinceramente não gostei de verdade kkkkk espero que não me odeiem por dizer isso mas foi a pior leitura que eu tive em vários anos kkkkk não leria novamente e não recomendo a ninguém.

Ana Paula Teodoro 15/04/2024

Então...
Esse livro não me conquistou como os outros livros que já li da autora.
Acho que a minha expectativa quanto a ele estavam bem elevadas ????????????????