Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Vicky 23/08/2024

...
Bem problemático, mas uma boa leitura, n gostei muito do final eu queria saber o resultado kkkk mas pelo menos terminou feliz, recomendo!

Jenifer Vieira 23/08/2024

Tarde demais
Achei muito bom no começo, mais pesado e com uma linguagem não muito comum para a Colleen Hoover, mas muito bom, gostei dos personagens e da trama desenvolvida, adorei o romance da Sloan e do Luke, mas tiveram alguns pontos que me incomodaram e me levaram a dar 3 estrelas.
Eu achei ótimo ter a visão do Asa, para sabermos tudo que passava na cabeça doentia dele, mas chegou um ponto que me pareceu que os infinitos capítulos falando o quanto ele sofreu na infância eram quase como uma tentativa de justificar, ou explicar, tudo de mal que ele fazia, e para mim, não justifica, passei a achar uma saco todos os capítulos dele, e outro motivo é que no final ficou extremamente repetitivo, muitos capítulos repetindo a mesma coisa em visões diferentes ou só ditas de outra forma.

Mas repito, a história é muito boa, adorei a maior parte.

Anna3818 23/08/2024

Eu amei
É o livro mais pesado da Collen, e ameiiiii.
Vi só críticas dele na internet, é pesado mais necessário.

Maria.Farnochi 23/08/2024

CoHo nunca me decepciona
CoHo não seria CoHo, se não me surpreende-se com o desfecho de suas histórias. Um pouco diferente do tradicional l, a história contada no livro descreve de maneira forte e precisa o sofrimento de Slow, por viver a realidade de um relacionamento abusivo. CoHo trás como ?vilão? Asa, que é um personagem complexo, instável e perigoso. Apesar de pesado a leitura do livro é bem fluida, rápida e não decepciona.

Bianca2283 22/08/2024

Os livros da Colleen nunca me decepcionam, e eu não esperava menos de Tarde demais. Claro que sendo um livro da Colleen já podemos esperar uma escrita com detalhes e envolvimento, então logo de início a trama já nos prende ali querendo ler mais e entender mais a situação. Tarde demais trata sobre relacionamento abusivo e agressões, iniciando a trama já com uma situação pesada. O Asa Jackson é simplesmente o personagem mais nojento que eu já li em livros! Os traumas de infância dele não justificam as atitudes e a mente doentia. Sloan é uma personagem forte por ter aguentado tanto.

Maria 22/08/2024

Adorei ler esse livro
Esse livro é muito emocionante e ele prendeu minha leitura, maravilhoso
É incrível como todos os livros da collen consegue ser um melhor que o outro

Nicole986 22/08/2024

Tarde Demais!
Esse foi o primeiro livro que li da CoHo, um livro e uma experiência um tanto quanto reflexiva, um livro para pensarmos quem realmente vai nos fazer bem. Não me imagino em uma vida assim, conturbada, e quem passa por isso? É vida realmente? Um livro muito bom, amei! Saiu todo aquele preconceito sobre a autora, onde abriu portas para a experiência de outros livros da autora.

Mariana113 22/08/2024

"Este mundo não nos deve nada"
É um livro bom. Eu consigo entender que o Asa teve uma infância de merda com pais de merda, mas tu ter traumas não te dá o direito de fazer todas as coisas que ele fazia com a sloan. Não senti dó dele nem por um momento. Mereceu o final que teve.

Não consigo nem imaginar que existem pessoas no mundo real que passam pela mesma situação que a sloan. É triste e decepcionante. Como ela fala no livro: "Seres humanos são doentes; A humanidade não consegue ter o mínimo de moral".

Como sempre coho me tirando da ressaca.

Recomendo pra quem não se importa com temas sensíveis.

Kemilly 21/08/2024

Fuja comigo ?
A escrita da Colleen me prende muito,
Sou apaixonada
Pensei que eu sabia o plot mas fui tapeada kkkk
Que ódio do Asa mds ele conseguiu ser o pior homem do mundo, a sloan é uma coitada,
Todo sofrimento foi pra ela tadinha e o Luke ?? que homem perfeito, esse sim, mas nossa que sofrimento pra ficar com a Sloan kkk

Nayra111 21/08/2024

Nunca é tarde d+, sempre tem uma luz no fim do tunel, as vezes qndo a gente menos espera aparece alguém para nos da valor de verdade, o livro fala sobre isso, sabemos que a qla situação não e boa, mas e "confortável".... Ate acabar....

ludmilagraciani 20/08/2024

Nam livro ruim véi pôdi
parece que foi escrito por uma fanfiqueira de 13 anos que acha que pode enfiar tudo quanto é tipo de coisa idiota, misturar tudo e que vai virar um livro bom

Miria.Oliveira 20/08/2024

Fui com expectativas baixíssimas, achando que ia ser o pior livro de todos os tempos, mas gostei. Poderia ser melhor? Claro! Mas a escrita da Colleen é envolvente e quando vi, devorei esse livro. Mas não é um livro recomendado para pessoas sensíveis, muito menos menores de idade. Tem uma romantização desnecessária, é violento e aborda temas sérios de maneira superficial.