Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

maria14567 04/05/2024

Tarde demais, Colleen Hoover
Tarde demais é um livro de pegada wattpad,os livros da coho tem inúmeros assunto dentro das histórias. mas eu senti que esse livro em específico tem uma história meio sem sentido, porém ao mesmo tempo nos faz devorar o livro sem poder fazer nada (assim como todos os outros) mas nos deixa em aflição pelo fato de Sloan ser um traficante de extrema ?importância? e os três protagonistas estar um triângulo amoroso sem Sloan saber. A parte mais difícil é entender a mente doentia do Sloan, ao mesmo tempo que eu sentia nojo do seu comportamento, eu sabia que existia muita coisa no passado dele. Asa passa por esse relacionamento abusivo porque ela realmente acredita que não tem escolha por conta do seu irmão e talvez o maior plot twist é exatamente esse ponto, a visão do seu mundo era tão pequena por conta de Sloan que a faz pensar que o mundo não tem oportunidades e certas vezes nos sentimos diminuídas com ela. Carter basicamente era o príncipe encantado, e obviamente era alguém que definitivamente não era bom no seu trabalho (minha opinião sincera) porém ele tem uma visão diferente do mundo, ajuda muito a Asa durante todo o processo do relacionando abusivo com Sloan (e que estava dentro desse triângulo amoroso) ele quis ser o herói e salvá-la de tudo aquilo.
?Esse livro também mostra que a vida não é para ser fácil mesmo. Ninguém nunca nos prometeu isso e que, mesmo assim, a gente escolhe como vai lidar com toda a sujeira que nos é passada.? - Duda Razzeza

Vanessa.Lago 03/05/2024

Ai gente... Um pouco de dó por causa do Asa, o Luke mediano kkk shippei demais pq a Sloan é ma-ra-vi-lho-sa e merece
Até que enfim a Collen fez uma personagem que eu dou 10
Nunca que vai perder pra Aelin da Sara J Maas, mas tá ótima pro mundo real

rebes_007 03/05/2024

Esse livro é um querido!!

deixou sertificado que eu leria até a lista de compras da collen

conta a história de uma mulher apanhada numa perigosa teia de amor obsessivo da qual se tentará libertar antes que seja tarde demais

Ludimilla16 03/05/2024

Achei um pouco pesado, realmente como ouvi dizer, me deu alguns gatilhos, não recomendo. Os capítulos são contados por três percepções diferentes, foi interessante mas o enredo da história ???
Finalmente Collen conseguiu me mostrar pq tem gente que não gosta dos seus livros

naycomenta 01/05/2024

O pior livro da coho (o que é difícil)
Li Assim que acaba, gostei e pensei que ela fosse uma boa autora. terceiro livro dela que tento ler depois e sempre me decepciono ainda mais, pior livro que já li na vida.

Elisa Espeleta 30/04/2024

Esse livro automaticamente me leva para quando eu tinha 14 anos e era completamente viciada em ler fanfics. A escrita, o enredo, o triângulo amoroso, a história dos personagens e até mesmo o final.

A Collen tem uma facilidade muito grande em escrever e fazer o leitor se prender na narrativa, mas como disse me lembrou uma grande fanfic, e a escrita colabora completamente. Com diálogos que tem VÁRIAS problematicas, mas eu até entendo que é o contexto que os personagens estão inseridos.

O livro ele vem com um enredo bem forte, e trata sobre até onde um relacionamento abusivo pode acabar com as pessoas, e como alguém pode ser abusivo com você em diferentes escalas. Gostei bastante.

O que mais me desagradou é que o final ficou bem chato, parecia um vai e volta sem fim, que era quase como se eu tivesse lendo o mesmo capítulo mudando algumas coisas, mas sempre esse vai mais não vai. E um final completamente previsível e de enrolação.

No mais, se você já foi da época de fanfic assim como eu vai te dar um completa nostalgia dessa época, mas não espere grandes reviravoltas.

thaynnA5 29/04/2024

Pior
O pior livro que já li até agora, muito chato, odiei todos os personagens, o asa o mais ridículo de todos, mas tbm não conseguido jeito nenhum shippar a principal lá com o policial, eles não descem, assim como o asa é um pai no uc, nojento idiota, tomara q ele mirra engasgado

Brenda1198 29/04/2024

Achei a história bem fraca, algumas partes bem fracas e toscas demais. Eu achava que eu iria gostar porém tinha várias partes agonizantes. Os personagens nem vou descrever, por ser um livro escrito quando tava com bloqueio nem vou julgar muito!

AnaPellizzari7 29/04/2024

Pertubado
Como sempre, Colleen nos entrega livros fluidos e de fácil leitura, porém, apesar desta facilidade de leitura, o livro foi muito perturbador. Não houve sequer um capítulo de paz, todos me faziam ou sentir enjoada, ou desesperada, ou despertavam gatilhos. Outro ponto que me decepcionou, foi que senti a Colleen tentar justificar todas aquelas coisas ruins e perturbadas, mostrando o lado do agressor, mas pra mim, absolutamente nada justifica aquela bizarrisse, por mais que mostre tudo o que levou a pessoa a ser daquele jeito e fazer todas aquelas coisas.

sofia136 29/04/2024

Eu realmente estou sem palavras para esse livro. é fascinante o jeito que a autora dessa obra conseguiu deixar claro os sentimentos de cada um dos personagens do triangulo amoroso. sem contar os inúmeros plots presentes na obra que o leitor fica surtando em cada um deles, incrível.

manusousaa 28/04/2024

Tarde demais - Colleen Hoover
Reler Tarde Demais foi um tremendo salto no escuro. E fazer uma resenha sobre esse livro é extremamente difícil.

A CoHo é uma das autoras que mais admiro, e tenho grande apego por suas obras. Mas eis aqui a exceção. Tarde Demais é um livro extremamente adulto, que aborda temas super problemáticos, mórbidos e perturbadores. Ele já começa com um alerta da própria autora, e sua " justificativa " para escrever um livro tão pesado. Então eu já sabia mais ou menos o que esperar.

Falando especificamente das impressões que tive nessa segunda vez que li, posso dizer com certeza que não vou falar sobre as problemáticas e os abusos, pois isso já estava claro que ia haver no livro. Pois ele contém sim, inúmeras cenas fortes que podem se tornar gatilhos para o leitor. Irei comentar sobre o quão rasa é essa história.

Tudo aqui é raso, desde os personagens até o cenário e os diálogos. Não há nada para ser descoberto sobre os personagens, não se fala sobre a família do casal principal, sobre os amigos, ninguém tem uma história de vida, um flashbak. A não ser Asa. Acredito que a Colleen concentrou todos os seus esforços nesse personagem, por que ele sim, carrega uma personalidade, um passado, uma opinião e é o personagem que é mais aprofundado. Apesar de ser o pior personagem de todos os tempos. Sloan e Carter são tão sem sal que chega a irritar. Não se sabe nada sobre eles, além do irmão de Sloan e a carreira de policial de Carter. O livro não entrega nada sobre eles além disso. Muita coisa poderia ser explorada aqui, mas parece que tudo gira em torno de Asa e seus problemas mentais. Isso é um pouco frustrante. O único personagem bem escrito ser o mais detestável.

Além disso, o fim é raso também. Acontece do nada, não é marcante e nada impressiona. Os epílogos são desnecessários, e trazem mais futilidade aos personagens.

Por todos esses motivos, e mais outros, eu não recomendaria essa leitura. Não há nada de bom aqui, a não ser que você queria conhecer a mente obscura e a vida de um cara extremamente psicopata. O romance perde a essência com tudo aquilo ao redor. O livro se perde, apesar da escrita impecável. A escrita da Colleen me chamou a terminar essa leitura, não seu conteúdo.

isawenzel 28/04/2024

Fanfic
Ai gente que bomba foi essa, no começo assim é legal, mas desde o começo vem fanfic, mas o que foi esse final meu deus, sério péssimo KAKKAKAKAK mas enfim leiam essa bomba