Morrer de Tanto Viver

Morrer de Tanto Viver N.D. Wilson

Resenhas - Morrer de Tanto Viver

1 | 2 | 3 | 4

Larissa.Maciel 19/03/2024

Um bom motivo para contemplar
Ao se deparar com a morte de entes queridos, o autor para e reflete sobre a trajetória que os levou até ali, encarando a vida como uma peça de teatro sem ensaio, sem pausas e sem reprise, mas como um dom a ser desfrutado ao extremo, já que ele tem um papel definido por Quem escreveu essa narrativa (e faz tudo surgir pela Sua Palavra). Enquanto olhamos, com ele, pro passado, para conhecer as histórias de seus antepassados, damos pausas nas narrativas pra olhar com graciosidade (e graça) pro ordinário, e chegar à conclusão de que podemos enxergar as coisas com mais leveza. N.D. Wilson brinca com as palavras e nos brinda com afirmações que viram ?anotações para a vida? com facilidade. Um deleite!

Jessica 24/03/2024

Amei a leitura! Ele tem uma escrita muito interessante, que captura a gente. Com muitos links interessantes e reflexões acerca do tempo, um livro que contagia com a vontade de viver do jeito certo, de morrer de tanto viver!

1 | 2 | 3 | 4