Menina Boa Menina Má

Menina Boa Menina Má Ali Land

Resenhas - Menina Boa Menina Má

Mona 27/04/2023

Perturbador
Sem dúvidas o livro mais perturbador que eu já li. a escrita é muito fluída, faz com que você leia muito rápido e sinta e pense que nem a autora. surreal.

em diversos momentos imaginei a possibilidade de ter o fim que teve, mas me negava, e no final? o que eu pensei aconteceu.

dica: não leiam antes de dormir kkkkkkk

luiza 15/04/2023

CA-RA-CA
O que fazer quando crianças que cresceram em lares violentos são adotadas? O que se passa na mente delas? Leitura absurda de fluída e boa. Vale a pena ler? Sim, vale. 9/10.

paolaaescobosa 10/04/2023

Pesado
Achei o livro muito bom, mas eu sou uma pessoa fácil de agradar? A leitura é rápida, tem umas partes que ficam muito arrastadas e um pouco confusas, mas no geral o livro é bom? mas é pesado também

dedeni 05/04/2023

Vendo a nota do livro no scoob tenho impressão que li algo diferente de quase todo mundo...

A escolha da escrita como se a protagonista estivesse falando diretamente com a mae, é algo interessante. Porém, ainda asssim achei a leitura arrastada, durante mais da metade do livro tudo ficou muito mais do mesmo, em minha opinião a história poderia ter chego mais rápido na parte do julgamento e explorar muito mais o mesmo, trazer muito mais fatos e detalhes tanto da vivencia da mae quanto da filha durante o periodo em que viveram juntas enquanto tudo acontecia, que ai sim, tornaria o livro muito mais interessante e o próprio tema mais desenvolvido.

Achei uma pena pois estava muito animada com a leitura, achei os " possíveis plot " todos muito óbvios. Infelizmente, pessoalmente não me agradou, minha nota como razoável é apenas porque o tema era algo diferente e instgante, mas como falei, o achei pouco trabalhado.

Mariaclaraodr 25/03/2023

Eu nunca li um livro de suspense psicológico como esse, é extremamente perturbador como a garota conta é a história é realmente perturbador, a escrita é excelente não é nada entediante na real cada página que eu lia ficava mais interessante a história e eu tinha vontade de terminar, quem adora um suspense psicológico vai adorar esse livro!??

?Uma coisa que entrava no meu quarto toda vez que eu me permitia dormir. Chegava rastejando por debaixo da porta, sibilava para mim, se chamava mamãe. Ainda se chama.?

Jayane27 25/03/2023

Gostei, teria sido uma leitura bem mais rápida se eu tivesse mais tempo para ler.
Gostei bem do desenrolar da história, um pouco confusa pelo fato de ter muita omissão de fatos por parte da Milly, mas depois vai esclarecendo. Eu não acho que a Milly é uma menina má, ela só foi criada para ser assim.

Isa Zerial 23/03/2023

Não confie na narradora
Amei o livro muito envolvente, o começo achei confuso mas vejo agora que foi preciso, do meio para o final você fica se questionando sobre a protagonista, até que o final é revelar, amei um livro muito bom mesmo.

Wendy 20/03/2023

Mais um livro que me deixou disposta a quase o ler em um único dia. Uma narrativa intensa, sem palavras difíceis de serem compreendidas, um texto fluído e de fácil absorção. Gostei porque foge um pouco dos thrillers tradicionais, por se tratar de uma mulher e uma adolescente. Muito bom para ser lido entre uma leitura e outra.

Isa 16/03/2023

É um livro perturbador, que vai construindo lentamente a história até chegar no final. Estava tão curiosa para saber como acabava que li em menos de um dia, é uma leitura bem fluida. Os pontos negativos, para mim, foram o plot previsível e a falta de aprofundamento em algumas cenas e personagens, mas fora isso é uma leitura bem interessante.

juliarfs 13/03/2023

Menina boa, menina má
A história desse livro me chamou a atenção de cara, fui com expectativas e ele conseguiu suprir, a escrita é muito boa e fluída.

A narrativa me prendeu do começo ao fim, a protagonista me deixou intrigada e ao mesmo tempo que ela fez eu confiar nela fez eu ficar desconfiada em cada palavra, e no fim toda essa dúvida se encaixou.

Teve uma parte que eu estava lendo de noite, me deu um medinho que eu não sentia há tempos ao ler. Gostei muito da leitura pelos sentimentos conflitantes que ela me transmitiu.

Bruna 12/03/2023

"A dor faz isto: envelhece a gente com seu horror, mas também nos torna pequenos, de volta a um estado no qual queremos ser mimados e protegidos do mundo."

Kazinha 02/03/2023

Gostei do livro mas a história é um pouco arrastada.. acho que daria um bom filme, seria bem perturbador e intrigante.

Manu 02/03/2023

Gostei bastante do livro, mas tem que ter paciência para ler, é bem lentinho
A autora não revela tudo de cara sobre a história e meio que fica fazendo um suspense e isso me deu um pouco de raiva porque chega no final e ela não conta tudo o que aconteceu, o plot final foi legal mas previsível
Mas mesmo assim eu gostei muito do livro, não pensei em momento nenhum em largar

Vitoria 01/03/2023

Ah, o senhor das moscas
Se existe uma palavra para tentar definir esse livro seria "perturbador", e eu amei. A história é envolvente do começo ao fim, os pensamentos desenvolvidos, os poemas, a arte envolvida e a construção dos personagens foi incrível. Alguns pontos na narrativa foram previsíveis, mas a contrução como um todo foi excepcional.