Menina Boa Menina Má

Menina Boa Menina Má Ali Land

Resenhas - Menina Boa Menina Má

Amanda.Oliveira 09/05/2024

Gennnteeee
Que livro maluco ..... Tava super chato aí fico bom quando chegou na parte do tribunal, começou a fica bomm

Eu achei que ela ia fazer alguma coisa com a Sr SK..

Mais já esperava que ela ia fazer alguma coisa com a Phoebe..

Muito bom o livro.

Luciana 18/04/2024

Leiam
Leitura muito boa, fluida. A história prende do início ao fim. Me senti como se estivesse na cabeça da protagonista.

lililoza 11/04/2024

Sensação estranha
Não gostei da formatação do texto, é meio confuso, não consegui me conectar com ninguém ali, principalmente com a principal, não gostei muito do fim dela, eu vi gente falando que não teve um plots, mas sim, já era esperado, mas acredito que alguns não esperariam.
A leitura foi extremamente desconfortável para mim do começo ao fim, eu não leria de novo, não agora e não pretendo por enquanto, eu recomendaria, mas a sensação estranha que eu tô sentindo após ler ele, não me deixa contente, enfim, boa leitura.

Nivi 07/04/2024

O livro é ótimo mas a escrita teve seus pecados. Houve momentos que tive que me esforçar para entender se era diálogo ou pensamento, a outra evidencia bem todos os diálogos. Inimiga do travessão...mas sobre o thriller, eu de certa forma não me senti segura com a protagonista: A Milly ou Annie.

Wilza.Mary 04/04/2024

Sensacional
Minha gente? que história sensacional foi essa. Suspense na medida certa. A única coisa que não curto muito são enredos com crianças mas mesmo assim confesso que gostei da leitura. No início foi difícil pela forma como o autor escreve. Mas enfim? É surpreendente.

Paloma 29/03/2024

Deixou a desejar
Esperei MUITO por um plot twist e me iludi. Acredito que a história do livro acabou sendo desperdiçada pois tinha tudo para ser um livro surpreendente mas no fim ficou a impressão de que a história principal se diluiu tanto que não fez mais sentido?

def_moonlight 15/03/2024

Leitura ok.
Já ouvi falarem muito deste livro e, depois de muita relutância, finalmente li.
Sinceramente, achei a história bem fraca, morna.
Como eu estava há um tempo numa ressaca literária enorme, o livro foi bem rápido e não tive vontade de parar de ler.
Não sei como não larguei o livro e permaneci lendo, porque a história não me cativou, teve vários momentos que eu achava uma pura encheção de saco.

Achei todos os personagens bem rasos e mal explorados, parecia que tinha muitas coisas escondidas sobre cada um e eu criei uma certa expectativa querendo mais sobre eles.

Achei que a história teria uma boa reviravolta, um plot twist aceitável, mas novamente me decepcionei.

Não foi o pior livro que li, e certamente ele me prendeu, já que eu não queria abandonar, mas a história deixa a desejar.
É uma leitura ok.

comamorjoyce 12/03/2024

Que livro bommmm, suspense e crime, não tem erro, o tipo de assunto que mais me atrai, li em 4 dias?

Não tem muito o que dizer, sei que não vou me esquecer deste livro, várias sensações, não tive tanto medo mas obviamente me dá alguns gatilhos enfim surpreendente, eu amei muito!

Jés 29/02/2024

Tinha totalmente outra visão sobre esse livro, achei q seria um suspense incrível com um plot genial,enfim, história fraquinha em todos os sentidos, não me prendeu e só fui até o fim pq já tinha começado o livro kkkk não é um dos piores, mas está longe de ser um livro que recomendaria! No final ela é igualzinha a mãe dela.

behindsaura 18/02/2024

Você vai acreditando e no final..
Que leitura BOA! eu amo livros que falam sobre relação materna nas mais diversas formas e sobre sua complexidade, esse livro levou isso ao extremo e ainda trouxe um questionamento que dura o livro inteiro: ela vai ser má igual a mãe?
muito bom mesmo, cinco de cinco pq o plot é bom demais.
Gessyka.Loyola 24/02/2024minha estante
Livro sensacional mesmo!

Erica 14/02/2024

Menina boa, menina má
A premissa do livro gira em torno de Annie e sua mãe, que é uma assina em série de crianças. E em um ato de coragem Annie denuncia a mãe a polícia. Logo ela é presa, e Annie passa a viver com uma família adotiva, por ainda ser menor de idade.

Toda a narrativa é feita por Annie, como se ela estivesse conversando com a sua mãe.

Podemos notar, pelo decorrer da história que Annie é uma pessoa muito traumatizada, uma criança que sofreu inúmeros maus tratos, que refletem em sua vida até os dias atuais.

O questionamento do livro é se Annie é uma menina boa ou uma menina má.

Essa leitura pode trazer gatilhos sobre violência ou maus tratos. E o tema já torna o livro pesado, mas ao mesmo tempo a história se constrói em uma narrativa muito óbvia e previsível.

Oiimica 05/02/2024

Fui surpreendido completamente pela história, pelo plot twist.

Comprei porque achei a capa linda, e foi uma grata surpresa de leitura ??

Karen639 03/02/2024

O melhor livro que li nesse verao
Como um livro pode ser tao horripilante, e bom ao mesmo tempo. Eu gostaria de ter lido esse livro antes. Eu recomendo todas as pessoas lerem esse livro.