Menina Boa Menina Má

Menina Boa Menina Má Ali Land

Resenhas - Menina Boa Menina Má

Erica 14/02/2024

Menina boa, menina má
A premissa do livro gira em torno de Annie e sua mãe, que é uma assina em série de crianças. E em um ato de coragem Annie denuncia a mãe a polícia. Logo ela é presa, e Annie passa a viver com uma família adotiva, por ainda ser menor de idade.

Toda a narrativa é feita por Annie, como se ela estivesse conversando com a sua mãe.

Podemos notar, pelo decorrer da história que Annie é uma pessoa muito traumatizada, uma criança que sofreu inúmeros maus tratos, que refletem em sua vida até os dias atuais.

O questionamento do livro é se Annie é uma menina boa ou uma menina má.

Essa leitura pode trazer gatilhos sobre violência ou maus tratos. E o tema já torna o livro pesado, mas ao mesmo tempo a história se constrói em uma narrativa muito óbvia e previsível.

Oiimica 05/02/2024

Fui surpreendido completamente pela história, pelo plot twist.

Comprei porque achei a capa linda, e foi uma grata surpresa de leitura ??

Karen639 03/02/2024

O melhor livro que li nesse verao
Como um livro pode ser tao horripilante, e bom ao mesmo tempo. Eu gostaria de ter lido esse livro antes. Eu recomendo todas as pessoas lerem esse livro.

Amelie 02/02/2024

Achei o começo meio parado e por isso demorou para me prender, mas gostei bastante do livro, no final me deixou bem intrigada!

Nuna 04/01/2024

Pra mim, demorou muito pra engrenar e por isso foi difícil de ler. achei um livro bem ok, tava esperando um super plot twist, mas foi uma coisa meio morna.

mariaferim 03/01/2024

Misericórdia e misericordinha (filha dela)
Me senti angustiada sobre essa menina e não cheguei a uma conclusão.
É difícil fugir da sombra do passado.

Hudsin 01/01/2024

UM SUSPENSE DIFERENTE
Bom já vou dizendo que gostei muito livro. achei ele diferente de todos os suspense que eu já li. gostei bastante da história. confesso que não me prendeu de início, acho que tem um parte do livro que é meio parado, mas eu entendo super, porque a história foi conduzida assim. agora quero falar das coisas que não gostei!! A milly/Annie a personagem fazias uns comentários super gordofobicos, que me incomodavam muito, aí eu meio que ficava desconectado da história, acho que não precisava. mas eu recomendo muito o livro. não esperem reviravoltas, grandes plot-twists. você meio que já sabe o que vai acontecer no final. mas isso não significa que é ruim, gostei bastante do final, acho que o final amarrou bem a história ao todo. gostei bastante do livro. estava com saudades de ler um
suspense, esse livro era o que eu estava procurando no momento.

@danisz92 20/12/2023

Monótono. Passei o livro todo com expectativa que iria ter um grande plot twist e realmente o final nos reserva um desfecho até que adequado para a estória. Mas, só consigo pensar que não faria uma releitura desse livro e que também não indicaria para ninguém.

Aninha ð¤ 15/12/2023

Nunca havia lido nada dessa autora e confesso que depois de terminar não tenho mais vontade kkk
A história ativa diversos gatilhos e não conclui de uma forma tão esperada

A_Sarah_Soares 13/12/2023

Menina boa ou menina Má?
Annie é a filha de uma assassina em série que em certo momento não suporta mais o terror vivido em sua casa e denuncia a mãe para a polícia.

Agora que está vivendo em um lar temporário e seguro aguardando o julgamento da mãe, Annie ainda sente medo e ainda sente que esta sobre os comandos de sua mãe.

Erika 30/11/2023

UAU. Terminei sem fôlego. Gente, que leitura sensacional. Começa a ficar realmente bom a partir da página 50/60, mais ou menos, mas daí em diante te prende até o final. Sensacional.

Raquel1265 23/11/2023

As aparências enganam!
Sem palavras para esse livro, no começo me forcei a continuar mas não me arrependo do esforço.

Final inesperado, talvez.. Vale a leitura!