Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

YooJi 28/01/2023

Variando
Comecei a ler por conta de naruto e até que estou curtindo, claro que não chega no mesmo sentimento que tenho com naruto, mas é algo próximo

Lucas1429 31/03/2023

Horrível, um dos piores mangás que já li, não recomendo história genérica, eu achei um mangá muito fraco, enfim não recomendo ?

Bebela 02/01/2022

Amei
Com grande apaixonada por mangá
Amei esse , quero dar prosseguimento na série e leros próximos livros

Karolina 08/05/2023

A nova geração ninja.
Eu havia lido uns anos atrás mas como eu estou querendo voltar a acompanhar de novo, acabei esquecendo algumas coisas que acontecem e resolvi fazer uma nova leitura.

Muita gente não gosta de Boruto mas eu acho que nesse primeiro volume eles já conseguiram deixar claro que o Boruto não vai ser igual o Naruto, principalmente nas suas escolhas igual foi do Minato e Kushina de serem hokages.

O Boruto tem uma mágoa muito grande do Naruto e eu acho totalmente compreensível, porque o fato dele ser hokage não exclui que ele tem uma família e que é da mesma forma que ele se preocupa com a Vila, ele também tem que pensar que ele tem uma esposa e dois filhos para cuidar.

O cargo deles exite extrema responsabilidade mas pelo menos eu não me recordo em nenhum momento durante Naruto e os hokages tinham esse afastamento tão grande da família.

Da mesma forma que o Boruto ficou extremamente irritado quando o clone do Naruto apareceu no aniversário da própria filha e sumiu caindo o bolo...nossa, doeu de verdade. Mostra que momentos assim não são tão importantes, mas parece que ao menos ele se deu ao trabalho de ir já que tem uma foto que aparece do aniversário de Boruto que ele nem apareceu.

Muito complicado, espero que o Naruto melhore como pai.

Katsuke 10/12/2021

Boruto
Adorei o mangá é maravilhoso eu li os comentários sobre o mangá e falava que era bom e estavam certos .

leandrobuas 08/03/2021

Muito bom!
A Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila da Folha. Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do seu pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

Daniel 02/02/2024

Encarando esse aqui pra poder ler o Boruto Two Blue Vortex
Cara... como um fã de Naruto e com o lançamento do Boruto Shippuden (irei sempre chamar assim) eu fui dar um chance pro mangá de Boruto "clássico". Confesso que esperava pior de tanto que o povo fala mal, esse volume foi bem okay e diferente do anime já começa no exame Chunnin (praticamente) e tudo parece apressado, não te um contexto direito nem "tempo" pra se conectar com ninguém. Eu tenho já alguma conexão graças ao anime, mas aqui tudo é simplesmente muito rápido e a arte do Mikio é um pouco estranha, os personagens são mó cabeçudos e umas proporções estranhas, espero que melhore conforme os próximos volumes.

Chana.Deon 24/05/2022

Pulei pro mangá pq o anime tá muito enrolado, um ponto negativo do mangá é essa sexualização das garotas no anime não tem isso.

Bya 10/02/2021

Gostei do fato do autor não perder tempo explicando o universo, já que supostamente já o conhecemos em Naruto. Os traços do desenhista me incomodam um pouco, e também o fato das roupas das personagens serem extremamente curtas, mas vamos ver se mais pra frente isso muda...

Deise_C.P 31/12/2022

Boruto
Iniciei por ser uma " sequencia" de naruto e porque fiquei curiosa sobre os filhos deles, espero que não decepcione mais pelo visto vai ser uma boa história também, não assisti o anime então estou com boas expectativas .

Fellipe 11/01/2023

Não esperava muito, nem recebi.
Uma ameaça se aproxima e Boruto está descontente com a falta de comunicação com o pai. Não esperava muito, e nem recebi, mas foi bom o suficiente para me despertar curiosidade para ler os próximos volumes. Achei que foi desnecessariamente lento e os acontecimentos não conseguiram me fisgar a atenção, mas gostei de ler e revisitar esse universo.

Felipe Badaró 13/02/2020

Hum!!!
Não gostei muito. Poderia ter parado no Boruto.

Thay @incentivando_a_leitura 05/02/2020

Boruto
Super indico, manga sempre mais avançado que o anime.

@Linacoimbra 19/03/2023

Apesar que muitas pessoas criticam boruto, eu honestamente gosto bastante, resolvi ler depois de estar acompanhando apenas o anime, e estou tendo as mesmas reações que tive de fazer início, vale a pena dar uma chance. Aliás ele é o filho do nosso amado hokage

@montowskihelena 14/01/2020

"Bichinho revoltado"
Fiquei curiosa para saber como era esta história,porque eu tinha acabado de terminar de ler a série de mangás do ROCK LEE.Procurando algo para ler do mesmo universo de Kishimoto,comprei o primeiro volume de Boruto.Ou também conhecido como "Filho do Hokage",ou,"Filho do Naruto".Mas acabei me decepcionando.O principal motivo de eu não ter gostado do mangá,foi por conta de eu ter odiado o personagem principal.