Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

Deise_C.P 31/12/2022

Boruto
Iniciei por ser uma " sequencia" de naruto e porque fiquei curiosa sobre os filhos deles, espero que não decepcione mais pelo visto vai ser uma boa história também, não assisti o anime então estou com boas expectativas .

Chana.Deon 24/05/2022

Pulei pro mangá pq o anime tá muito enrolado, um ponto negativo do mangá é essa sexualização das garotas no anime não tem isso.

Bya 10/02/2021

Gostei do fato do autor não perder tempo explicando o universo, já que supostamente já o conhecemos em Naruto. Os traços do desenhista me incomodam um pouco, e também o fato das roupas das personagens serem extremamente curtas, mas vamos ver se mais pra frente isso muda...

Wayona 23/12/2020

Continuação
Somos introduzidos ao personagem Uzumaki Boruto, filho do atual Hokage.

Felipe Badaró 13/02/2020

Hum!!!
Não gostei muito. Poderia ter parado no Boruto.

Thay @incentivando_a_leitura 05/02/2020

Boruto
Super indico, manga sempre mais avançado que o anime.

@montowskihelena 14/01/2020

"Bichinho revoltado"
Fiquei curiosa para saber como era esta história,porque eu tinha acabado de terminar de ler a série de mangás do ROCK LEE.Procurando algo para ler do mesmo universo de Kishimoto,comprei o primeiro volume de Boruto.Ou também conhecido como "Filho do Hokage",ou,"Filho do Naruto".Mas acabei me decepcionando.O principal motivo de eu não ter gostado do mangá,foi por conta de eu ter odiado o personagem principal.