Amar Tá Osso

Resenhas - Amar Tá Osso

1 | 2 | 3 | 4

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura leve, divertida e envolvente. É favorito de 2020!
Cléo já sofreu muito com relacionamentos tóxicos e resolveu dar um tempo para o seu coração machucado. Por insistência da irmã vai a uma vidente que ele fala da escuridão que irá chegar, alarmada e preocupada ela a deixa falando sozinha.
Prefere ficar somente com seus filhos pets que tanto ama, tem uma clínica com a irmã e mais um sócio onde é veterinária dos bichinhos e ali ela se encontra, é uma das suas maiores felicidades.
Mas ao sair com seus cachorros para passear não imaginava que a sua vida fosse mudar tanto. Em uma cena policial ela vê um cão-guia entrar na frente de seu dono para lhe proteger do tiro.
Ela fica atônica até seus cachorros a puxarem para perto, então ela começa os procedimentos para levar a cadela para sua clínica.
Danton é o dono da cadela atingida e fica muito preocupado se ela sobreviverá. Ela entra em cirurgia e ele quer notícias, Vida lhe auxilia em tudo e é muito amável.
Ao ter a oportunidade Cléo o leva até a sala de observação, ele a quer recuperada e bem o mais rápido possível, e ao se tocarem uma corrente elétrica os atinge, ela o acha lindo.
Conversam sobre o que aconteceu e ela quer emprestar seu cachorro para o ajudar. Sua irmã estranha essa aproximação repentina, mas Cléo só está preocupada por ele estar sozinho e precisar de auxílio.
O que ambos não imaginavam é que suas vidas já estão conectadas, mas por mais que sua irmã sempre falasse em almas gêmeas Cléo nunca acreditou. Seria Danton aquele que arrebataria seu coração? Cléo precisa encontrar seu equilíbrio e acreditar nos sinais do seu coração, pois nada é por acaso .

A autora com uma escrita fluida e leve nos apresenta uma linda história sobre espiritualidade, vidas passadas e amor, além de mostrar o quanto os pets fazem bem para a vida.
E a aproximação, a conexão profunda e verdadeira de Cléo e Danton arranca suspiros. "O destino de todo ser humano é amar incondicionalmente." "O amor verdadeiro é a cura para todo o mal do mundo." "A vida desconhece tempo e espaço, afinal, estamos falando da eternidade." @astral.cultural @vanessacbosso

Sandra Rosa 18/11/2021

O AMOR VERDADEIRO EXISTE?
Prefiro acreditar que sim, ou nada nessa vida tem sentido!
Alguns felizardos conseguem ter a sorte de encontrar esse tal de amor verdadeiro, outros tem que se conformar em vivê - lo através dos livros, ainda assim, é melhor que nunca ter tido a sensação inebriante de amar alguém.
Quanto ao livro: é maravilhoso!
Para quem gosta de um bom romance clichê, divertido e com toques de espiritualidade, é uma leitura e tanto.

E se houver outras vidas?
E se o karma for real?
E se o seu amor verdadeiro esbarrar em você ali na esquina?

Tire suas próprias conclusões, mas cuidado, vc irá correr o risco de se encantar por esse livro como eu. ?

Larissa 27/11/2020

Simplesmente lindo. Li por indicação e me encantei, não é um livro que eu leria talvez pela capa, mas isso me mostrou que não devemos julgar mesmo o livro pela capa. Simplesmente encantador, sempre que puder irei indicá-lo para alguém.

Thalita - @voandopelaestante 11/02/2022

Sabe aquele ditado 'O que os olhos não vêem o coração sente' ? Pois nesse livro ele é colocado à prova.

Cléo é uma veterinária que está no auge de sua vida, ela está bem financeiramente e profissionalmente, tem uma casa legal e 2 cachorros maravilhosos, e digo isso pois um deles é corinthiano. Sim, isso mesmo ele ama assistir o timão jogar. Mas nem tudo são flores e a vida amorosa dela nunca foi boa, e depois de tanto sua irmã insistir ela vai numa cartomante para saber o que o futuro lhe reserva para o amor. Só que ela não gosta nada do que houve e decide ignorar, mas até quando ela conseguirá? Numa manhã comum passeando com seus cachorros ela presencia um acidente onde uma cadela salva seu dono que é deficiente visual de levar um tiro, e a partir disso sua vida muda totalmente.

📍Meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que ela me conquistou, Vanessa trás nesse livro uma história divertida e diferente do que estou acostumada ler. Em vários momentos enquanto eu lia eu dei muitas risadas principalmente nas conversas da Cléo com seus cachorros. Nosso protagonista Danton ele é deficiente visual e gostei bastante de como a autora retratou suas dificuldades e afazeres, e isso só me fez amar ainda mais ele. Vemos a relação dos dois crescendo numa amizade e vamos entendendo que eles tinham um destino traçado há tempos.

Recomendo muito para quem quer dar boas risadas lendo um bom livro.

Mari 16/08/2021

Esperava mais?
Achei a leitura arrastada, embora tenha sido engraçada algumas vezes, mas o casal principal é muito sem sal e não senti que conseguiram segurar bem a história. É interessante que se trata de vidas passadas e etc. mas esperava mais sobre tudo isso. Tem um bom enredo, mas a história acaba sendo cansativa e arrastada.

Luciana Dryer 09/06/2023

História super delicinha!
O livro é bem fluído, daqueles que lemos em suma sentada só!
A autora levanta assuntos simples e ao mesmo tempo enigmáticos com muito bom humor (o amor aos pets, o sobrenatural, a influência dos signos nas nossas vidas, a dor da perda, o otimismos e a positividade nas adversidades da vida, o reencontro de almas).
Cléo e Danton são perfeitos juntos, mas senti falta de um aprofundamento na relação deles, tipo, quando chegou ao final, eu queria (precisava, esperava) mais.
Contudo isso não tirou o encanto da história, foi uma sensação minha.
Super indico a leitura.

Yas 29/01/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Queria poder dar mais do que 5 estrelas, já que esse livro é maravilhoso!!

Estou decepcionada pelo fato que terminei e espero do fundo do meu coração que Vanessa esteja escrevendo outro livro já!! Preciso para ontem

Recomendo a todos esse livro ??

Mari 15/01/2023

esse livro é simplesmente muito bom, a leitura é super leve e a história prende muito, o desenrolar da história sem sombra de dúvidas é oq prende para você não parar de ler

@biaverona 30/08/2020

Fofo e cativante
Eu achei esse livro muito gostosinho de ler com uma história sensacional. Mistura o amor, misticismo e espiritismo de uma maneira muito leve e sensata. Além do mais, tem tudo a ver com cachorros, que amo

Helo. 04/08/2020

Cada capítulo conta o que tem que contar, sem enrolação. Eu amei a experiência de ler sobre coisas que não conheço e não convivo, a leitura é leve e te passa verdade em tudo. Divertido e um tanto filosófico.

Grazieli.Candido 09/01/2022

Pra esquentar o coração ?
Muito bom, um livro envolvente e não é um clichê de romance amei muito, leitura leve e é um livro pra deixar feliz :)

yasmin 12/01/2023

eu tô apaixonada nesse livro
comprei esse livro numa feirinha por R$15 reais e nem imaginava que seria tão bom quanto ele é.
o livro me prendeu do começo ao fim.

vou listar tudo de bom que esse livro carrega:
- autora brasileira e com ótimas referências
- romance maduro, porém com clichês ótimos
- CACHORROS!! muitas cenas de fofura e de muita emoção canina
- um dos protagonistas é deficiente visual
- aborda temas de espiritualidade, vida passada e regressão (abordados de formas incríveis
- o plot desse livro é SENSACIONAL
- cenas engraçadas
- frases que vão fazer você ficar ? no começo de cada capítulo

a lista é grande, então acho que já da pra saber que vale MUITO a pena ler, né?

Ketlyn christyna 04/05/2024

Sinceramente, não gostei mas tbm não desgostei.

A escrita da autora é bem rápida, mas se eu soubesse que o livro envolvia espiritismo eu não teria lido, pois não acredito.

*por sinal é uma coisa muito importante que eles deveriam ter colocado no resumo do livro

Telice 16/11/2020

Livro leve, com capítulos curtinhos e dinâmicos que geram uma leitura fluída e rápida de ser feita. Pra quem gosta de vidências, signos e vidas passadas é um prato cheio, eu não acredito em nada disso e mesmo assim gostei bastante.

Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4