Amar Tá Osso

Resenhas - Amar Tá Osso

1 | 2 | 3 | 4

Mônica 03/07/2023

Sensível!

Um livro que fala sobre cães, amores, reencontros, que deixa bem claro que, o que é nosso sempre acha um jeito de voltar.
Não adianta, o universo conspira a favor, e se prestarmos atenção minimamente, conseguiremos entender que a vida é perfeita, que os encaixes são perfeitos, e que ela sabe o que estar fazendo.

Super recomendo ??

Clara.Pamponet 28/12/2018

Mais um livro da Vanessa para se apaixonar
Amar tá Osso é o terceiro livro da Vanessa Vosso publicado pela Astral Cultural, os outros dois foram Chuta que é Carma e Agarra que é Amor.
Em Amar tá Osso, vamos conhecer a história de Cléo e Danton, Cléo é uma das donas da clínica veterinária Franciscão, e é uma veterinária.
Com um incidente o destino faz com que Danton e Cléo se conheçam.
Em uma parte do livro eu acabei tomando uma raiva da Cléo pela infantilidade dela, mas logo depois ela toma outra atitude que me faz diminuir a raiva.
A leitura foi maravilhosa e teve uma fluidez incrível. A Vanessa tem uma escrita muito leve que faz com que você termine o livro em uma sentada.

site: https://www.instagram.com/p/Bq4wR43AI-i/

Mayara 01/07/2019

Legal
Não é o melhor da autora, mas apreciei a leitura!

@injoyce_ 09/10/2019

Amar ta osso
Fofinho.
Apesar de não acreditar em reencarnação, signos e coisas do tipo, o estilo de escrita de Vanessa bosso me atrai muito.
Cléo é uma veterinária e tem dedo podre para namorados. Quando vai ate uma cartomante, a mulher fala que seu amor está no escuro, escuridão total. Cléo fica revoltada e volta até a clínica.
Caminhando com seus cachorros, Cléo presencia um tiroteio que acaba baleando o cãozinho guia de um homem cego, e é ai que as visões da cartomante louca, começam a se encaixar.
Livro de leitura rápida, amar ta osso se encaixa como fofo, apesar de a escritora se focar muito em vidas passadas, eu gostei muito da leitura.
Porém meus favoritos da Vanessa Bosso continuam sendo os livros do Carma.

Lulis 23/01/2023

Amar tá osso
Cléo é uma veterinária que tem dois cachorros e faz de tudo para curar todos os seus pacientes da melhor forma possível.
Dalton precisa da sua cão guia, vida, para conseguir se locomover com mais precisão e segurança.
O destino acaba cruzando o caminho dos dois e fatos passados esclarecem muitas coisas sobre a conexão que eles tem!
????Esse livro fala muito sobre crenças, religião e até mesmo destino.

Livinha 02/04/2021

Fofinho, rápido de ler. Mas que a Cléo é bem chatinha em alguns momentos principalmente na parte do evento da Lamartine não tem como negar!

Eliene58 15/05/2021

Amor e espiritualismo
Achei o lance do espiritualismo sem pé nem cabeça, sinceramente a única coisa que salva o livro para mim é o romance, li rápido por que tirando todos os lances espirituais o livro é leve e fofo, teve muitas coisas no livro que eu nao concordei e esse livro mais me estressou do que me divertiu, mesmo assim consegui tirar algumas coisas boas do livro.

Khristine 24/12/2022

Livro maravilhoso cada início de capítulo tem uma frase de reflexão e ao correr das páginas você vai se apaixonando pela história, além de pelo fato da autora ser brasileira ter referências incríveis.

Jess.Nader 14/02/2021

Leitura leve, rápida e cativante
O livro traz romance, espiritualidade (vidas passadas e mediunidade) e amor aos animais.
Traz a história de uma veterinária, que tem um histórico amoroso ruim e uma certa mediunidade (ela escuta uma voz) e o resto, se contar, é spoiler, rs.
Ponto negativo para mim: a história superficial (acredito que talvez por isso seja tão rápido e leve), mas senti falta de mais trama, de aprofundar mais o romance em si, achei que as coisas se resolveram muito facilmente.
De toda forma, achei um bom livro para curar ressaca literária. É leve, é cativante e rápido de ler.

Tha_Bulhões 25/07/2022

Sabe aquele livro que você resolve ler no momento certo e que te traz os ensinamentos necessários?

Assim foi Amar tá osso para mim.

Ganhei esse livro de uma amiga há anos atrás, mas apenas este ano resolvi colocar na minha lista. A leitura dele foi prevista para março, mas como sempre flopo em TBRs, comecei a lê-lo apenas este mês.

E posso entender perfeitamente o porquê, eu precisava desta leitura agora. E como nada nesta vida é por acaso, isso também não foi.

Um livro com uma história de amor que transcede os tempos. Um amor de almas!
Afinal, se a vida é eterna, o amor também pode ser.

Cleo e Danton conquistaram meu coração e se tornaram meu casal favorito, junto com Feyre e Rhys.

min 18/03/2022

Perfeito
Acabei comprando esse livro sem saber nd sobre ele e acabei me surpreendendo!! Esse livro trás um mix de emoções e sensações ! É como se eu tivesse lendo esse livro e, aos poucos ia realmente me conectando com a parte espiritual da protagonista, nunca tinha lido um livro que me despertasse tantas sensações!
E em relação a parte escrita da Vanessa, posso dizer que é impecável, a escrita te envolve e os capítulos curtos tornam o livro fácil de se ler, a diagramação do livro também é bem espaçosa e da um "conforto"na vista na hora de ler.

Simplesmente perfeito super recomendo! Um romance super levinho e bom de se ler.

Maria 09/03/2021

O livro é levinho e os capítulos são bem curtinhos então a leitura flui muito bem, li ele inteiro em um dia só. O livro tem muita essa pegada espiritual, com vidas passadas, energia, signos e várias outras coisas. Sou um pouco cética com algumas coisas, então algumas partes eu ficava meio blé, mas mesmo assim o livro é muito bom e eu amei.

mariblue 14/03/2021

Um livro fofinho e... peludo rs
Além de amar a história, uma das coisas que mais gostei são as frases dos capítulos. São pequenas frases para você colecionar e inspirar na vida.
Além de retratar o amor, o livro explora bastante a espiritualidade, fé de um ser humano. É um livro leve, que leitura muito gostosinha e claro, muito amor envolvido. Cléo e Danton se completam, preenchem as lacunas sobre a vida passada, presente e futura e acho que é isso que o mundo precisa. Adorei!

Maenis 14/04/2021

Livro muito gostosinho. A leitura é muito boa, super fluida. Da vontade de querer terminar a história de uma vez pra saber como as coisas vão se desenrolar.

1 | 2 | 3 | 4