Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

ana 21/01/2022

não sei pq amo tanto o easton claramente ele é bem babaca mas te amo te amo
história altamente duvidosa mas gosto mesmo assim??

Luiza Carvalho 16/01/2022

n tem como negar q os livros dessa série são mt fluidos e q te prendem bastante
mas em compensação teve partes q me irritaram mt

o east era um dos meus personagens favoritos, mas acabou q o livro foi só ele fazendo merda e a hartley perdoando ele

espero q a autora se aprofunde mais na questão do tdah e da bipolaridade, pq assim pelo menos ela pode deixar os livros dela menos "rasos"

Izacristinaal 15/01/2022

Chato
Esse foi o livro mais chato até agora, toda infantilidade do Easton me irritou, foi uma leitura super chata, tive que empurrar com a barriga 90% do livro porque não tinha conteúdo nenhum.

Safira 09/01/2022

Menino Para!
Esse livro foi uma mistura de passar pano com aflição, Eu amo de paixão o Principal e principalmente com ele usa o sobrenome bem, MAS ELE NÃO PARA DE FAZER CAGADA, mas como eu disso ele é um nenê com a cabeça destruída espero o melhor pra ele no próximo livro.

PQ TEM QUE ACABAR O LIVRO DESSE JEITO. A RESSACA VEM

Nicolly 05/01/2022

A leitura é super fluída, como em todos os livros anteriores da série.
E o Easton tem um coração tão bom, ele faz as cagadas dele, mas nunca são com a intenção de magoar alguém.
Eu gostei da Hartley (não tenho certeza se é assim que escreve), entendo super as ações dela, mas não gosto do jeito que ela fala com o Easton as vezes.

Amanda 04/01/2022

Não gostei
Me fez criar um ranço pelo Easton, no início até o meio eu fiquei com pena dele, parecia que ninguém dava atenção pro coitado, mas aí ele foi fazendo só burrada e justificando pq ninguém consegue aturar a criatura, do meio pro final foi só piorando e achei a Hartley 100% certa de querer manter distância pq o garoto é literalmente um ímã de problema.

Maria12094 01/01/2022

N sei oq por de título KKKKK
gente o livro é basicamente o east fazendo merda e a heart perdoando, mas enfim amo muito eles acho o livro deles bem mais interessante que o do reed e ella pena q tem pouco romance

Manuh 30/12/2021

vou confessar que esperava bem mais desse livro pelo fato do Easton ser meu favorito, achei que ia ser um livro mais leve, porque o personagem principal se mostrava assim nos outros livros, mas descobri que essa família nunca para de ter problema

o romance não foi ponto forte desse livro, como eu pensei que seria, foi mais abordado os problemas pelo o qual o Easton já passou e está passando

e como sempre o plot do livro acontece nas últimas dez páginas, como todos os outros da série, um plot que com certeza ninguém espera, e na minha opinião esse não foi tão bom assim?

MANDYLEITORA 29/12/2021

Herdeiro
Adorei os plots do livro, a historia toda é bem agitada o que me chama muito a atenção e me ajuda na leitura, recomendo para quem quer sair da ressaca literária.

esmp 28/12/2021

Psicólogo urgente!!!
Easton Royal é um babaca insuportável, egocêntrico e egoísta, mimado, sem o menor pingo de responsabilidade. Não tem como não terminar o livro odiando ele.

??

Bru 28/12/2021

Eu vou dar 3 estrelas pra esse negócio pq acho que foi bem mal trabalhado..

East desde o primeiro livro era meu personagem favorito, ele tinha MUITA coisa que poderia ser desenvolvida nesse livro, mas não fizeram..

Ignoraram toda personalidade e desenvolvimento que ele teve nos 3 livros anteriores e só jogaram algo bem superficial.

Enfim.. Tinha tudo pra ser o melhor livro da série, mas cagaram.. Tinham momentos que eu até esquecia que a história era sobre o East de tão diferente que fizeram

Laura 16/12/2021

?Sou Easton Royal. Tenho dinheiro saindo do [*****].?
Que final senhoras e senhores.
Que final.
Absolutamente não foi o que eu esperava, mas eu gostei muito.
Esse livro foi muito mais pesado que os outros, pelo simples motivo de que o protagonista dele é fodido (nada pessoal Easton, você sabe que eu te amo).
Eu passei raiva em muitas horas por causa da atitude do East, mas não consigo odiar ele, e acho que esse é mesmo o intuito da coisa toda. De certa forma, eu até entendo o personagem. Também entendo a Hartley. Acho que eu me identifiquei com um pouquinho de cada um deles, e acho que isso foi o principal fator que me fez simpatizar com o livro, porque a história em si não é nada demais, posso até dizer que foi o pior livro da coleção, mas também parece uma acusação meio pesada, então vou apenas suavizar dizendo que poderia ter sido melhor.
Mas, sinceramente, esse final valeu muito a pena. Finalmente as autoras mostraram um pouco da emoção dos outros livros da coleção, e agora, mais uma vez, me encontro ansiosa pra ler o próximo (e último) livro da saga the royals.

Booksbysmy 07/12/2021

Easton Royal
O que dizer sobre Easton Royal? Ele realmente precisa de alguém na vida dele, e uma terapia também seria de bom tom.
Nesse livro conseguimos entender mais a firma o que se passa na cabeça dele, sendo assim possível entender o lado dele, e até dar uma ?passada de pano?, mesmo ele tendo falas escrotas tem hora.
Conseguimos ver a aproximação dele com a personagem principal, e como esse novo sentimento mexe com ele, fazendo-o ficar mais impulsivo do que já era kkkkkkkk mas é aquele papo: tudo por amor.
Dei nota 4 porque algumas ações dele me incomodaram, e a própria Ella dos três primeiros livros é um porre e aparece demais nesse livro

Mii 28/11/2021

Amando os Royals
Estou amando conhecer um pouco mais sobre Easton! A autora também evoluiu muito na escrita! E a história continua fácil e fluida para ler! Muito bom!