Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Esse livro foi uma surpresa total para mim, mas de uma maneira muito boa. Foi mais denso do que os anteriores, em grande parte devido ao protagonista, que tem seus próprios demônios para enfrentar (nada pessoal, Easton, você sabe que ainda te adoro).

Houve momentos em que fiquei furioso com as atitudes de East, mas, estranhamente, não consigo odiá-lo. Acho que essa é a essência dele. Entendo um pouco de onde ele está vindo, assim como entendo a Hartley. Talvez eu tenha me identificado um pouco com cada um deles, e acho que foi isso que me fez gostar tanto do livro. Embora a trama em si não tenha sido a mais empolgante da série, não posso dizer que tenha sido o pior livro, mas também acredito que poderia ter sido melhor.

Mas, para ser honesto, o desfecho fez tudo valer a pena. Finalmente, as autoras nos proporcionaram um vislumbre da emoção que caracterizava os livros anteriores da série

LiteraBia 15/04/2024

Sensacional
A Erin sem dúvidas escreve muito bem. Pode-se considerar esse livro parte de uma outra história e você consegue ler tranquilamente. Adorei poder conhecer ainda mais o east e sua mente.

Giovana.Larocca 02/03/2024

Herdeiro caido
É totalmente o clichê de "todos gostam de mim, aquela garota não então eu gosto dela" para uma leitura leve é muito boa.
A escrita da autora sempre me pegou muito, E O ESQUEMA DE PIRÂMIDE DELA CONTINUA (eu cai em todos)
O livro tinha tudo pra ter desenvolvido mais as questões familiares mas acredito que a autora preferiu a zona de conforto
La vou eu seguir o esquema de pirâmide barato e ler o próximo ???

AnaLuiza.Hansen 29/01/2024

Tinha tudo pra ser muito bom mas não foi
O Easton tinha muito potencial mas deixaram ele raso, os problemas dele com o que aconteceu com a mãe muito mal explorados. A Hartley uma chata simplesmente. E cagaram com toda dinâmica que eu gostava de ler da família Royal.

Camila1856 26/01/2024

Ninguém pode falar mal
São meus protegidos, eu os amo tantooo, li logo quando foi lançado, tenho apego emocional, amo como é feito o amadurecimento deles

Sara.scritori 22/01/2024

Apenas mds
Fantástico única palavra que consigo por para descrever essa história, ela vai lhe prender no início ao fim mds

Panndora 07/01/2024

Realmente achei que iria ser tratado toda a história do Easton neste livro, e como estou curiosa para além do normal, lá vamos nós para o próximo.

Jussara 17/12/2023

Reviravolta
Confesso que o terceiro livro, não me convenceu, achei que faltou mais detalhes sobre o pai da Ella.
Nesse 4 livro Easton, conquistou o meu coração, trouxe um lado diferente do personagem, onde podemos entender um pouco mais de sua personalidade, e o seu jeito de ser.
Especialmente porque ele se apaixona pela Hartley, uma garota nova na escola, esperta, inteligente e bonita, que faz o galã mudar de atitude e começar a perceber que precisa amadurecer e crescer.
Ótimo livro.

Sofia.Massarelli 01/12/2023

Esse livro tinha muito potencial para ser incrível, mas infelizmente não foi. O personagem Easton tinha tanto a ser explorado, mas tudo ficou muito superficial. Já a personagem Hartley não me cativou nem um pouco. O romance foi bem chatinho e o drama entre os personagens foi super mal explicado. Torcendo para o próximo ser melhor

Desteves 27/09/2023

Easton tenta ajudar errando, errando muito!
Porque demorei pra terminar esse livro ?
Easton sem sombra de dúvida é meu Royal favorito, adoro o humor dele, o carinho dele pelos irmãos e pela Ella, como ele consegue deixar o ambiente radiante na sua presença , mas ao mesmo tempo que o Easton é tudo isso , ele é uma dor de cabeça muito grande , aqui vemos como ele ,mesmo rodeado de amigos se sente sozinho, como ele não consegue lidar com as emoções e desconta muito, e põem muito, na bebida, fora que ele é um mimado então sim ele tem momentos de babaquices enormes!Tipo muito babaca mesmo, dá muita raiva ?

E o que acaba nos deixando frustrados e querendo abraçar ele ao mesmo tempo é que ele tem noção disso, mas Easton carrega a culpa de achar que é responsável pela morte da mãe e mesmo que todos digam que não, ele não acredita.

Ele começa a se questionar de muitas de suas atitudes com a entrada de uma garota em sua vida, a Heartley, ela é uma garota reservada que já tem muitos problemas em sua vida pessoal, Easton começa a se importar com alguém além das pessoas de sua família e isso é muito bom de se ver.

Este livro é bom, gostei que ainda conseguimos acompanhar a situação da Ella com Steve, a vida dos demais irmãos. As intrigas na escolas são bestas, pois muitas vezes me questiono que se os Royals mandam tanto na escola , porque não resolvem essas questões chatas. Em alguns momentos achei arrastado a leitura, a autora meio que pareceu só deixar encher as folhas.

Mas esse final , gelou meu sangue , e deixa uma abertura muito grande pra o próximo livro.

amandoca_ 07/09/2023

Gostei, mas odiei como essa família é burra em todos os níveis, é sério, uma família desestruturada e l*scada, tô odiada com tudo o que aconteceu, do começo ao fim desse livro, o easton é um IDIOTA do tamanho do mundo, e precisa se tratar urgentemente, a h é MUITO chata também, fds, é chata sim, a família royal é muito BURRA, n sabem usar o cérebro, NINGUEM, e essa felicy sla 🤬 #$%!& é uma tremenda de uma 🤬 #$%!&

cau_lendo_por_ai 27/08/2023

Início: 06/07/2023
Finalizado: 08/07/2023
Leitura: Kindle Unlimited
Idioma: Português

O que foi essa leitura? Super rápida e gostosinha de ler, e eu que achava que ia sentir falta do romance da Ella e do Reed na continuação da série, não poderia estar mais enganada.

Me apaixonei por Easton ainda mais, e a Hart é de longe a melhor personagem, muito amor por esses dois.

Vamos conhecendo a Hart pouco a pouco tudo pelos olhos do Easton e é interessante ver o que ela desperta nele, assim como no primeiro livro da série só temos o POV da Ella aqui só temos o POV do Easton.

O que mais posso falar? Eu ri muito, chorei muito e fui me apaixonando pelo Easton e pela Hart pouco a pouco. E terminei o livro com um grande "QUÊÊÊÊÊÊÊ?" que pra mim já é quase uma marca registrada dessa dupla da Elle Kennedy e Jen Frederick que escrevem pelo pseudônimo @author.erinwatt

mariicardoso_ 31/07/2023

Eu gosto muito do Easton, ele realmente ganhou meu coração com o jeito engraçadinho dele, mas ainda sim me da muito no ódio.

Foi ótimo ver ele recebendo a palavra "NÃO" e alguém finalmente colocando ele no lugar dele.