Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Rayssa6 20/12/2022

Socorro Deus
Curiosamente o fato do Easton ser infantil, imprudente, mimado e babaca não me incomodou, na verdade, amei como ele foi desenvolvido e como a narrativa dele é gostosinha e leve. Foi interessante acompanhar ele amadurecer, retroceder, amadurecer e depois fazer merda de novo, e que ele seja consciente das merdas que faz e se sentir perdido... Bom, dói. Eu quero guardar ele num potinho e proteger do mundo tanto quanto quero sacudir ele até o cérebro voltar pro lugar.
No mundo literário, caras problemáticos sempre acabam sendo meu ponto fraco, mas geralmente minhas leituras são bem mais concentradas em romance adulto e dark romance, então foi uma mudança de ares divertida. Sem falar que, com a personalidade dele, é hilário ver o Easton apaixonado. Hilário e um pouco muito lindo também.
E QUE FINAL PQP
Pq diabos eu não comprei os dois livros dele juntos T-T

Bibi Eight 13/12/2022

É...
Eu amo o Easton, mas o jeito que os pensamentos dele vão de 0 a 10 me irritam muito muito muito, tem que ter paciência

leitora 05/12/2022

Erin Watt sabe produzir um final.
O fim desse livro me deixou enormemente cutiosa para a continuação. Porém não pretemdo lê-lo. Talvez futuramente. Em termos gerais, achei esse livro bem melhor que toda a primeira trilogia, estava muito ansiosa pelo o motivo do Easton ser meu Royal favorito, e não me decepcionei. O livro não prometia nada e entregou tudo. Só não imaginava que o Easton fosse tão triste.

Carolina2390 25/11/2022

Gostei do livro, mas na minha opinião não foi um dos melhores livro dessa coleção. Desde o primeiro livro o Easton foi um dos meus personagens preferidos, ele é muito engraçado, mas muito idiota e imaturo também.

Hartley é uma menina que ama muito a irmã mais nova, e por isso aceita que os pais a controlem. Peguei muita raiva dos pais dela.

Fiquei muito feliz que a Ella aparece nesse livro e é bem legal dr ver a amizade dela com o Easton.

Esse é o penúltimo livro dessa coleção e eu estou animada para saber o final dessa história.

Marih 15/11/2022

Herdeiro Caido
Confesso que não esperava muito desse livro por conta dos últimos dessa série, mas ele me surpreendeu positivamente. Adorei conhecer mais o Easton, que é meu irmão favorito, e achei o casal maravilhoso, eles tem bastante química, e a Hartley não me irritou, o que é difícil de acontecer. Gostei bastante, achei melhor que a triologia principal.

mari 11/11/2022

gostei da história mas ainda preferi os outros livros, acho que esperava mais pq gosto muito do east

Violett 21/10/2022

Muito bom mesmo. Demorei um pouco pra me apegar a história, mas impossível não se apegar pelo Easton (meu preferido). É sempre bom ter um pouco mais dos Royal.

Alice 15/10/2022

Me justificando!!
Li esse livro dois anos atrás e dei essa nota porque na época me surpreendeu e me prendeu muito. Sim, eu sei que se eu ler de novo eu vou baixar muito essa avaliação, esculachar esse livro até não poder mais, mas até agora eu tenho só boas lembranças dele. Foi o primeiro livro de romance que li narrado totalmente por um garoto, e nesse caso não é qualquer garoto né. Easton Royal é totalmente sem noção e meio (ok, talvez bastante) babaca e seus pensamentos chegam a ser de tão absurdos... Engraçados?? Sério, nunca ri tanto lendo tanta besteira. Pode fazer tempo que li esse mas com certeza é o melhor de toda a série porque é leve e não acontece praticamente nada de chocante (tirando o final, claro). Esse livro é basicamente o Easton falando merda e a Hartley dando fora nele. Recomendo!!!!!!

JúLia 11/10/2022

o de sempre
eu sou viciada em livro ruim e esses dessa série superam todos mas é o famoso história ruim q a gente ama

Yasmim 08/10/2022

Eu amei
Livro 4 da série "The Royals"

Nesse livro foca mais no Easton, pois Reed vai para a faculdade, então fala mais sobre o Easton e a Heartlay.

No livro você encontra: problemas, drogas, bebidas alcoólicas, adultério, bullying, daddy issues, problemas com a família, vícios, etc.

? contém gatilhos ?

Bela 04/10/2022

E a fanfic continua
Quando eu acho que a vibe mexicana já atingiu seu ápice a autora não cansa de nós surpreender kkkkkkk, no geral eu achei legalzinho, é bem leve e fluída a leitura, e foi bem interessante estar na cabeça do Easton, em relação a mocinha... Não sei nem muito o que falar, em muitos momentos eu entendia ela, e em outros eu tinha raiva, acho que por não vê o lado dela isso acontece, também fiquei triste por vê as relações do Easton pelo ângulo dele, espero que as coisas melhorem no próximo livro.

Déia 01/08/2022

SENSACIONAL
Que final MEU DEUS
QUE ODIO
Amei
Me apeguei mto ao Easton

Prefiro mais a história da Ella, mas gostei bastante

TE AMO EASTON
DANILÃO1505 22/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Bia 25/07/2022

A história e a escrita são muito melhores que o último livro da saga original, mas qual o problema dessas autoras de fazerem só um livro ??? Pq a história poderia facilmente ter sido condensada em apenas um livro, mas tiveram a brilhante ideia de enrolar em momentos super desnecessário pra conseguirem fazer mais um livro. Em resumo, mesmo eu gostando muito mais dos personagens desse história do que da saga original, esse livro é bem mediano e chega a ser meio ruim ( como todos os outros) mas vou continuar lendo só pra completar esses livros na minha estante.
Obs.: continuo inconformada e incomodada com a forma que as autoras acham super normais os mocinhos das história chamarem as mocinhas de ?GATA? em momentos super sérios e tensos kkkkk isso me incomada muito kkkk