Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Beatriz.Mello 10/11/2021

pertubado.3
todo mundo nessa saga precisa de terapia :))
só isso mesmo
(por mais que eu passe pano para alguns deles)

RhaianyCorrea 01/11/2021

Pqp mano, nem tudo é culpa do Easton.
Eu culpo a vaca da Felicity e o otário do pai da Hartley. Por mim tem que pegar os dois e jogar na prisão, de preferência Azkaban

jaquempa 27/10/2021

Eu tenho pena do coitado do Easton, para fazer tanta merda assim...
O unico motivo que me faz continuar lendo agora é porque acredito que o Sr Wright sabe de muito mais coisa que ele conta e quero saber os podres dele e do porque ele tentar manter a filha afastada. Sinto que o buraco é bem mais embaixo.

Que final foi esse !?

Ana.carvalho 12/10/2021

Easton Royal ?
Eu só terminei os primeiros livros da saga pra poder ler os do Easton que é meu personagem favorito e valeu super apena pq foi o que eu mais gostei até agora

Eu amo a personalidade do Easton mas odeio os surtos dele, gosto muito da Hartley acho ela legal e também gosto que ela consegue controlar um pouco das merdas que o Easton faz

Eu amo o humor do Easton e sou completamente apaixonada por ele porque além de bonito é rico inteligente engraçado e atleta ou seja perfeito ( ignoramos o fato dele só fazer merda ?)

Eu nunca gostei muito da Ella mas nesse livro eu achei ela insuportável

Luiz 03/10/2021

Herdeiro caído
Não é surpresa que sou capelinha dos Royal .
Easton me cativou desde o primeiro livro da saga , então é claro que não deixaria de ler o livro dele .
É um livro mais pesado , confesso , nos livros vemos de perto alguns dos vícios do personagem , como, alcoolismo, vício em apostas....
O final foi CHOCANTE

Lararinha 02/10/2021

pqp
eu fiquei muito animada quando vi q esse livro seria dele mas não sei se gostei muito do jeito q ele foi descrito, achei q fugiu um pouco das características q foram apresentadas nos livros anteriores (claro q nos outros não era tão detalhado mas não aparentava q ele era assim) E Q [*****] DE FINAL FOI ESSE

mendesx baby girl 21/09/2021

achei um SPOFF desnecessário
acho que já poderia ter terminado a coleção cm Palácio de Mentiras, achei esse meio desnecessário e acabei os outros dois cm uma resenha bem detalhada só pra não ficar muito na curiosidade KSKSKS por outro lado achei bem legal as autoras escreverem esses 3 livros incluindo o do Gid cm essa outra perspectiva e TB q no 1,2 e 3 livro as ações deles era meio nada haver aí lendo esses outros livros agnt intende oq rolou dentro da cabeça deles.
resumindo achei ok mais não tão legal quando os principais.

Marca texto verde 16/09/2021

Um livro sobre o filho do meio

Não tenho muita coisa para falar sobre esse livro, li porque queria saber mais sobre o Easton e no geral a autora entrega uma história de qualidade similar às outras.
Se você gostou dos outros vai gostar desse, se não gostou não vai ser agora que vai melhorar.

Kalena 02/09/2021

Espera mais
O Easton tinha um pontencial enorme de redenção e mudança, eu esperava por ser um livro com a participação da Elle Kennedy, que o personagem tivesse mais pra mostrar, mas estava enganada.
Ele era um dos personagens que mais tinha potencial dentro do livro, mas foi jogado no lixo.
Ele só é mimado e tem um sério problema de apego emocional (que não foi bem trabalhado), fazendo com que afastasse todos que ama.
Sentir muita pena da Hartley na maior parte do livro (80%) e eu só queria eles estivessem o mais longe possível um do outro, pra ela não sofrer.
Na minha opinião ou a série acabado com o conto do Gideon ou o desenvolvimento do Easton fosse completamente diferente

afterhoursgf 01/09/2021

Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos

AliFlower 01/09/2021

Herdeiro Caído e muito bêbado
Senhor. Deus me ajude a ajudar o Easton, pq ele não se ajuda nunca! Adoro ele, mas to me sentindo frustrada com o imbecil! É claro que ele tentou mudar de várias maneiras nesse livro, a Hartley foi uma peça chave nessa mudança, só que ele ainda precisa crescer, e quando ele tenta arrumar as merdas dele, só consegue piorar. Como foi que aconteceu aquele final??? East, por favor, para de beber, sua desgraça! Eu te amo, seu burro, mas vc só ta estragando as coisas. Espero q no próximo livro, o imbecil e lindo do East tome vergonha na cara! Afff. Se eu amei o livro? Sim, claro, pq amo histórias com personagens problemáticos kkkkkk.
Amandenha 28/12/2021minha estante
E muito bêbado KAKAKAKAKA

AliFlower 29/12/2021minha estante
total kkkkkkkk

Emily 27/08/2021

Uau
Apesar dos vários comentários negativos, eu super amei a história. Li tão rápido que nem acredito que terminou. Conhecer um pouco mais do Easton foi interessante.... Bora continuar e terminar essa saga..

#ansiosa

LetAcia198 27/08/2021

Easton amor da minha vida
Eu amo o Easton desde do primeiro livro pelo jeito que ele lida com os traumas mas esse livro mostrou a evolução dele de uma maneira perfeita e falou de jeito muito bom sobre TDAH.
E eu estou ainda em choque pelo jeito que acabou o livro

Ana B. 25/08/2021

Felicidade
Realmente, muito melhor que os 3 primeiros. Protagonistas mais identificáveis e mais gostáveis. Satisfeita com a escrita e com o desenrolar da história