Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

malipriv 04/07/2023

De todos os outros livros da saga esse foi o que eu mais gostei por algum motivo e engoli ele em um dia, eh muito engraçado pensar em como o easton eh babaca escroto e 🤬 #$%!& mas ao mesmo tempo consegue despertar empatia e carinho nas pessoas
e o final ? ansiosa pra ler o proximo

Gisele 01/07/2023

Gostosinho de ler, nada demais mas gostosinho a leitura ? ? ? ?. Vele a pena. ??????????

Char5 05/06/2023

História lenta, mas que conta a realidade da solidão de jovens ricos!
(RESENHA REEDITADA DEPOIS DA RELER ESSE LIVRO)

Comparado ao primeiro, esse é até melhor! Porém achei que o protagonista continua com a mesma essencia do primeiro livro... Deu até pra entender o porque o Easter Royals é impulsivo, bebado, brigão e mulherengo. Isso tem a ver com a fragilidade que ele trás familiar. O que é um ponto positivo. Mas a mocinha Hartley não tem carisma nenhum. Não me cativou e muitas vezes me irritou com suas frescuras... Até gosto de romance de gato e cachorro onde os personagens não se entendem, mas esse me cansou. Quando achei que iria, não foi...

O livro não acontece nada demais... Os Roayls aparecem bem pouco. Senti saudades da reunião em familia do primeiro livro. Ella parece mais pra ser a especie de "mãe" do Easton.
A narrativa do livro é bastante preguiçosa. Inumeras vezes Easton justifica e fala "eu sou um Royals" - o que talvez isso seria usado como plot final do livro.
A família problematica da Hartley foi mal desenvolvida.
Esse livro só vale a pena pra quem quer um livro de romance bobo que não seja dificil de ler.

(NOVA RESENHA)
Relendo esse livro eu até gostei um pouco mais dos personagens principais e da história, até aumentei a nota do livro, percebe que apesar da historia ser fraca ela propõe aquilo que é esperado. Easton é um jovem adolescente viciado em dr0gas, alcool e sex0 com pais negligentes. Que se não me engano encontrou a própria mãe m0rta. Ele não é responsavel e faz bastante merd@. Já Hartley foi expulsa da familia por tentar expor o pai corrupto e então precisa se virar sozinha depois disso. Easton se interessa por ela exatamente porque diferente de todas as outras mulheres, ela da um não a ele e o confronta com as porcarias que faz. Ela tem muita dificuldade de confiar nele e em qualquer outra pessoa por conta de tudo que sofreu durante anos. Hoje entendo que diferente da primeira leitura, nessa não a vejo como chata, até acho ela legal e engraçada. Easton tenta conquista-la durante o livro todo e por mais que as 320 paginas faça parecer que se passou anos, passou apenas pouquíssimas semanas de quando se conheceram. Nem 2 meses... Hartley gosta aprende a gostar dele porque ele se torna um bom amigo e esse livro é construído uma relação dos dois que será desenvolvida no próximo livro. Continuo achando que esse livro não acontece nada. mas a história dos dois carrega paginas. Ainda acho que todos eles deveriam fazer terapia.

Diocely 27/05/2023

Easton Royal é o filho do meio, aquele que não consegue seguir os mais velhos por que eles estão sempre deixando ele de lado e os mais novos são imaturos de mais. Viciado em jogos, lutas, bebidas e mulher Easton está sempre procurando encrenca pra conseguir aliviar suas tenções

Milena944 25/05/2023

Herdeiro Caído
Easton é o típico riquinho rebelde, mulherengo, egoísta e sarcástico. Sua forma de lidar com os problemas é através do álcool e drogas, sua ideia era não se apaixonar por ninguém, até que conheceu a Hartley.

Hartley é a menina diferente, a que disse não a um Royal. Misteriosa e aparentemente cheia de problemas, Hartley teve o desprazer de conhecer o Easton e sua vida mudou depois disso.

O livro tem um enredo interessante, afinal o Easton é um personagem que eu já tinha apreço devido aos livros anteriores e a Hartley é cheia de segredos, estuda em uma escola para pessoas ricas, mas trabalha e mora em um local que não condiz nem um pouco com o local que ela frequenta.
Mas como nos outros livros dos Royals, esse também entrega problemas sem sentido, relações vazias e bestas, sem desenvolvimento algum e com a história girando em torno do Easton fazendo alguma besteira o tempo inteiro e a Hartley irritada, tendo que lidar com os próprios problemas (que já não são poucos) e ainda com um homem com consciência o suficiente para ter um discernimento do que é ou não errado.
Para completar o que já não estava bom, o livro acaba com um acontecimento desnecessário que com certeza não será bem desenvolvido no próximo livro também.

Juh_rmiranda 30/04/2023

O Easton é o meu xodó nos últimos 3 livros mas infelizmente nesse podemos ver algumas atitudes extremamente feias dele e isso me quebrou mas enfim ele é o típico filho de um bilionário só sabe fazer merda e sempre tenta resolver com dinheiro mas por sorte temos a chegada de Hartley uma menina madura e seu passado é um mistério até então, ela vai trazer o melhor de Easton em todos os quesitos ele quer se tornar uma pessoa melhor por ela e com todos os acontecimentos do livro vemos que ele vai ter que amadurecer de um jeito ou de outro. O final simplesmente me pegou de surpresa não sei o que esperar do próximo livro mas estou extremamente ansiosa para ler ele

Kat 26/04/2023

Se eu ganhasse a cada vez que o Easton pede desculpas eu estaria Bilionária.Isso me irritou muito,ele só pede desculpas e não tenta melhorar,sei que ele tem os seus problemas mas isso não justifica.O Easton e a Hartley deveriam fazer terapia.Mas não chega a ser um livro tão ruim assim.

Nathy :) 13/04/2023

Tô de cara!
Tô de cara em como o Easton consegue ser tão babaca e tão fofo na mesma proporção! Gosto do senso de humor dele e das brisas que ele tem, tenho a impressão que ele é daqueles babacas consciente (quando quer) ou ao menos está tomando consciência já que a Hartley não facilitou pra ele! Ele é mimado e cresceu imerso a outra realidade e com outros valores! Ela está meio que quebrando alguns conceitos que ele tinha?mas venhamos e convenhamos ainda falta muito pra ele!
Interessante que este livro da série abordou com força a questão dos vícios e suas consequências além de trazer tbm a condição do TDAH!
Gostei do ?casal? e estou super curiosa para o que vem no livro 5!

Izabella 30/03/2023

Se você não dá atenção a alguma coisa, ela não aconteceu.
Sigo por aqui apenas porque gosto de terminar os livros que coloquei na minha lista de leitura.

Não dá para passar pano por Easton, o que foi esse livro? Socorro.

Maria 29/03/2023

Horrivel
É mt ruim, lembro quando terminei o terceiro da série, que o Easton( protagonista desse livro) não faria as coisas que fez nesse livro.
A autora parece que distorceu o jeito como ele age, forçando dms quase todas as atitudes dele, esse livro é de uma série muito ruim KKKKKKKKKKK, mas te faz querer ler até o final, mesmo pensando em desistir as vezes no meio, nao passo pano pro Easton nesse livro NUNCA. (Recomendo ler só os 3 primeiros mesmo, o resto não vale a pena)

Mar_cardias 28/03/2023

Bom mas não tanto quanto os primeiros
O livro apesar de outras críticas não achei ruim quanto disseram, o livro é bom sim só pode não ser o estilo de leitura de muita gente mas os primeiro realmente foram bem melhores

Julia 15/02/2023

Achei muita enrolação. E sinceramente não senti amor entre o casal principal. Era um enemies to lovers mas só tem a parte do enemies. Não tem química nenhuma e ele falando que não a achava bonita no início???! sei lá né.
O Easton é o meu fav dentre todos eles e de fato n posso negar q ele só faz merda. tadinho.
achei a história da Hartley sem fundamentos. fraca e sem muito sentido.
PS: todos os livros dizendo q só as loiras eram bonitas, e as morenas????? achei péssimo a falta de inclusão.

Ediany 08/02/2023

Série fraca
Lendo resenhas parecia ótima, mas, mais uma vez, um tempo perdido.
Terrível ler, péssimo desenvolvimento de personagens, os que a tes eram protagonistas estão irreconhecíveis.