Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Mirela @bookssloverss 06/08/2020

Simplesmente envolvente
Simplesmente amei este livro!
Poder conhecer mais sobre Easton e ver como anda os outros personagens dos livros anteriores foi muito bom.
A história é envolvente e o livro é muito fluido, quando via já tinha lido mais de 50 pgs. E o final?! Simplesmente incrível e surpreendente. Ansiosa para ler o próximo já.

Beatriz.Mello 10/11/2021

pertubado.3
todo mundo nessa saga precisa de terapia :))
só isso mesmo
(por mais que eu passe pano para alguns deles)

Lett 28/04/2020

Mds o final desse livro é de tirar o fôlego, muitoo bom e já quero ler o próximo... Aliás sou apaixonada nessa coleção

star 14/05/2021

CHOCANTE QUE FINAL MEUS AMIGOS, QUE FINAL

Ta então deixa eu começar logo o próximo porque depois de ter acabado assim, não consigo nem descansar em paz se não souber exatamente
O QUE ACONTECEU?

Incrivel a autora se superou nossa que evolução, eu amei serio e incrivel e problemático, curioso, estranho, sério e bobo nossa e incrivel . Amo esse casal mal resolvido Har - Har e Eston meus amores ??

Marii 12/03/2020

Spin off da série princesa de papel
Quando li a trilogia original, o Easton foi o Royal que mais me cativou.
Porém preciso admitir que é MT difícil estar dentro da cabeça dele, o que mostra a complexidade e os conflitos do personagem

Tarsilla.Alvarenga 25/04/2020

Um spin off que aborda a história do 3° irmão Royal, aprofundando sobre como a morte da mãe afetou o seu filho mais próximo.

Patricia 21/07/2020

Amei
To em dúvida se gostei mais do romance Ella e reed ou se gostei mais e Easton Hartley... embora a personagem da Ella tenha me cativado muito, o personagem do Easton também, me lembrou os irmãos maddox, ou seja, amei né

Bianca.Montagneri 15/12/2020

Fofo
Mais um livro do mundo Royal e um dos meus personagens favoritos.
Uma historia bem escrita e um final que PQP
Como assim???

Camy 09/02/2020

null
Sedenta por mais, abalou minhas estruturas.

Nara 21/08/2021

Eu estava super ansiosa pelo livro dl East, sempre gosto das pessoas mais divertidas. Pra mim foi um livro de descobertas, sabia que ele era muito destruído e babaca mas é muito triste saber como ele chegou a isso. Eu gostei bastante, queria mais East e Hart mas pra mim demoraram a acontecer, tanto que foi um surpresa pra mim que o outro livro é a continuação da história deles. Mas pra mim o East é meu personagem preferido ?? E ja quero ver uma evolução dele no seguinte.

booksdalaus 17/04/2021

resenha herdeiro caído
Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse "não" e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Thayza Fonseca 29/03/2020

Depois de terminada a história de Reed e Ella chegou a vez do meu Royal preferido virar protagonista, confesso que senti carinho e empatia pelo Easton logo de cara, tanto que falei dele nas resenhas anteriores, nesses dois livros nos aprofundamos não apenas em sua vida como também em sua mente e foi um pouquinho assustador para dizer a verdade. O Royal do “meio” está em um limbo de pertencimento e as consequências desse sentimento levam o protagonista ao limite das drogas e bebidas, então temos aqui uma rapaz álcoolatra, que fazia uso de remédio controlado e precisa sempre está fazendo alguma coisa perigosa para se sentir “bem” e é nesse momento que Hartley Wright entra em sua vida e coloca tudo de cabeça para baixo, o que no caso dele já é bom.

“Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e pega fogo com mais frequência do que fica bem.”

No primeiro livro não acontece nada muito digno de nota, apenas o Eston correndo atrás da Hartley que tenta se afastar por ele ser um garoto problema e a vida da própria não é um mar de rosas, então ela não está podendo acumular problema, a questão é que assim como acontece com o leitor ele vai ganhando terreno no coração dela, espaço em sua vida e se tornando alguém menos destrutivo. Isso até que um acontecimento colossal joga todo o progresso do livro para o alto e isso tem consequências catastróficas. Algo tem que ser deixado claro, Erin Watt sabe criar um final digno de parada cardíaca.

"Hartley é uma boa distração. Um quebra-cabeça cujas peças não encaixam todas. E, para ser justo com ela, eu sou boa companhia. Ela teria sorte de me ter. Por isso, eu não devia deixar para lá. Pelo bem dela, e tal."

Resenha continua em Reino em pedaços!

Ana.carvalho 12/10/2021

Easton Royal ?
Eu só terminei os primeiros livros da saga pra poder ler os do Easton que é meu personagem favorito e valeu super apena pq foi o que eu mais gostei até agora

Eu amo a personalidade do Easton mas odeio os surtos dele, gosto muito da Hartley acho ela legal e também gosto que ela consegue controlar um pouco das merdas que o Easton faz

Eu amo o humor do Easton e sou completamente apaixonada por ele porque além de bonito é rico inteligente engraçado e atleta ou seja perfeito ( ignoramos o fato dele só fazer merda ?)

Eu nunca gostei muito da Ella mas nesse livro eu achei ela insuportável

Davi0209 18/12/2020

Então...
Easton Royal era meu personagens preferido na trilogia e eu amei ter um livro dele como protagonista PORÉM praticamente mudei de ideia quando li porque é cada merda que ele faz... O livro é um ciclo de "faz merda, pede desculpa" e o final tava até numa linha e num clima bom e vão lá e poem um desfecho super nada a ver só pra te fazer ler o outro livro. A história é boa mas não é tão boa assim...

Costa 29/06/2020

Matando a vontade
Foi muito bom ler esse spin-off da Trilogia Royals pra ter uma continuação dos livros e também pra saber um pouco o que se passa na cabeça do Easton e tentar entender algumas das idiotices que ele faz