Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

dayukie 01/12/2018

"[...]
Com um final simplesmente assustador, eu me vi em uma tonelada de sentimentos. O jeito mimado do Easton me tirou do sério mais do que eu poderia contar. A personalidade dele acarretou em diversos problemas que não afetam somente ele, mas outras pessoas. Vi uma criança perdida, que não quer ouvir ninguém, por acreditar que somente ele está certo, até tudo dar errado e alguém sair ferido. A desculpa de “estava bêbado” foi outro ponto que me fez querer muito bater nele. Eu sinceramente espero que no próximo livro, ele amadureça mais, pois nesse, até mesmo no final, ainda o vi sendo uma criancinha querendo atenção.
Já Hartley é uma mulher no corpo de uma criança. Carregando um enorme segredo, ela simplesmente faz de tudo para sobreviver. Não reclama do que a vida está jogando em sua cara, ela só continua fazendo o que for preciso. Eu me vi apaixonada por ela e depois de descobrir o segredo dela e o que ela enfrentou, quis mais ainda coloca-la em um potinho e protege-la de tudo. Ela sim é alguém que precisa de ajuda, não tendo apoio nenhum familiar, Hartley se mostrou alguém madura demais, forte demais, mas com um enorme coração.
A história do livro em si é boa, mas a personalidade do nosso mocinho deixou a desejar. Compreendi algumas coisas, mas isso não me fez aceitar muitas atitudes.
A química do casal é incrível, apesar de tudo. Não precisar de todo o romance e o sexo, para mostrar ao Easton que ele pode sim se apaixonar, foi o que mais me chamou a atenção.
Outra coisa que adorei ver no livro, foi a questão familiar. Nos livros do Reed e Ella, o foco estava bem no casal, mas nesse, temos os problemas familiares do casal recebendo um foco maior, além de abordar temas como vício, saúde mental e as consequências de cada ato impensado.
Com uma capa linda e mantendo a mesma identidade visual, além de uma boa revisão e diagramação, Herdeiros Caídos foi bem trabalhado. A história é contada pelo ponto de vista do Easton, o livro em si é viciante e já estou louca para ler o próximo.
Eu recomendo o livro, principalmente para quem leu os três primeiros dessa série."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/p4N8JF

a_beia 23/08/2021

Acho que deveria ter lido os outros livros primeiro.
Me apaixonei pela história no momento em que meu pai passou pela porta da minha casa com esse livro na mão.
Infelizmente, ele havia trazido o quarto livro da série e comecei a entrar em colapso akjak
Mas esse pequeno detalhe não fez muita diferença. A autora consegue abordar uma história totalmente nova sem você precisar ler os outros livros da trilogia.

Infelizmente, fico triste por ter lido esse livro primeiro, porque eu não tenho vontade de ler os outros livros antecedentes desse, já que já tinha me apegado com a história de Easton Royal e queria saber o que aconteceria no final.

Estou ansiosa para ler o livro cinco, mesmo sabendo que nunca irei ler os primeiros kkk
Acho que a única coisa que me impulsiona a ler o quarto e o quinto livro é o romance entre os protagonistas e o mistério e suspense que os ronda.
Amei o livro.

Pamela.Mara 14/08/2021

Tinha tudo para ser bom..rever ela e Reed, e se aprofundar mais na cabeça do Eston, mas o garoto irritante..tudo bem, ele é adolescente, mas seus pensamentos e atitudes são muito infantis. O tempo todo fazendo merda e depois pede desculpa, faz mais merda e pede desculpa..achei muito demais, achei realmente que ele iria crescer mais nesse livro. Final bem surpreendente q salvou um pouco o livro

@apenasumaleitora 13/06/2021

Apesar do Easton ser meu personagem favorito, achei que teria um desenvolvimento melhor dele na história, algumas mudanças, mas ele continuou do mesmo jeito. Gostei do livro apesar de tudo, a Hartley é interessante, apesar que achei que os segredos que ela escondia eram mais cabeludos. No geral não é um livro ruim. O final foi bem surpreendente até.

Gio 29/06/2021

Essa serie é viciante
Erin e Watt têm mania de tacar a bomba no ultimo capitulo e QUE ODIO. Pqp.
A construção do ser mais superficial e profundo q eu conheço foi mt boa, mas o Easton PRECISA de um sacode pra se situar. Achei alguns errinhos gramaticais, mas nn me incomoda tanto.

Eu gosto dessa serie pq ela é involvente pra caramba e eu leio td imaginando as cenas na cabeça e nela a Felicity tem cabelo preto e a Ella nn é loira. A Hartley é aquela atriz q é a cara da Katy Perry. Eu gosto q nn seja uma obra prima, nn precisa ser pra ser gostoso de ler.

É 3/5, mas é fav.

Mari 30/03/2021

Li Princesa de Papel e os outros dois livros seguintes quando saíram e lembro que tinha adorado a história, por isso resolvi ler Herdeiro Caído que está disponível no Kindle Unlimited e passei toda a leitura me perguntando porquê eu tinha gostado dos outros livros.

O Easton é um babaca, egoísta e inconsequente, que acha que pode fazer o que quiser por ser milionário. Já a Hartley tem problemas sérios na vida dela e prefere não se envolver com ele (sensatíssima).

O livro fica nessa coisa bem high school, com o menino galinha tentando pegar a menina certinha e misteriosa, e isso irrita a outra menina que é popular na escola e blábláblá. Quando algo relevante finalmente acontece, o livro acaba.

Quero saber o que aconteceu com um personagem, mas ao mesmo tempo não fiquei com vontade de ler a continuação.

Costa 29/06/2020

Matando a vontade
Foi muito bom ler esse spin-off da Trilogia Royals pra ter uma continuação dos livros e também pra saber um pouco o que se passa na cabeça do Easton e tentar entender algumas das idiotices que ele faz

Ana 08/06/2021

o final...
esse livro me fez passar raiva pq enrola de mais, mas tanto a escrita como o easton tornam tudo muito mais fácil de ler, como eu já tô acostumada o final nunca é tranquilo e sempre tem uma desgraça mas pela descrição do próximo livro eu não esperava isso de verdade então ainda tô processando tudo

o easton é perfeito, a Hartley me irrita mas é legal então tudo tranquilo com os personagens... Só leiam pq é bom

Nath 16/06/2020

Final surpreendente
É o livro 4 da série ?Os Royals?. Herdeiro Caído foca no personagem Easton, o irmão do meio. Ele tem beleza, dinheiro e inteligência, porém seu principal objetivo é se divertir e aproveitar a vida sem pensar nas consequências. Até ele conhecer Hartley Wright, que surge na vida de Easton para abalar suas estruturas. A única garota que diz não para ele, mas que esconde muitos dramas familiares.

Gostava de Easton nos livros anteriores, porém nesse livro ele me irritou profundamente. Chato, mimado e egoísta. O final é bombástico e arrebatador, como sempre, e te faz ficar ansiosa para ler o próximo livro.

Emily 27/08/2021

Uau
Apesar dos vários comentários negativos, eu super amei a história. Li tão rápido que nem acredito que terminou. Conhecer um pouco mais do Easton foi interessante.... Bora continuar e terminar essa saga..

#ansiosa

gabi 24/05/2020

o livro é EXTREMAMENTE viciante. os livros anteriores da série são melhores, mas como sempre, deixam um gancho no final pra gente ficar curioso pro próximo, hahaha

Evelyn 09/03/2021

MEU DEUS
O que foi isso? Tava com saudades dos Royals, e pensei que não fosse gostar do livro do East ja que me apeguei bastante aos outros mais velhor, principalmente ao Gideon, mas eu estou no chão.
Foi uma leitura muito rápida, muito fluida. Os personagens são incríveis e dá pra matar uma saudade da Ella. Apesar de ter sim seus vilões e seus conflitos, foi muito bem elaborado.
Novamente personagens com vários problemas obscuros, a maioria vindo da família, e o final totalmente inesperado.
Ja estou ansiosa pro último.
P.s: Quase morri no final.

mendesx baby girl 21/09/2021

achei um SPOFF desnecessário
acho que já poderia ter terminado a coleção cm Palácio de Mentiras, achei esse meio desnecessário e acabei os outros dois cm uma resenha bem detalhada só pra não ficar muito na curiosidade KSKSKS por outro lado achei bem legal as autoras escreverem esses 3 livros incluindo o do Gid cm essa outra perspectiva e TB q no 1,2 e 3 livro as ações deles era meio nada haver aí lendo esses outros livros agnt intende oq rolou dentro da cabeça deles.
resumindo achei ok mais não tão legal quando os principais.

Kalena 02/09/2021

Espera mais
O Easton tinha um pontencial enorme de redenção e mudança, eu esperava por ser um livro com a participação da Elle Kennedy, que o personagem tivesse mais pra mostrar, mas estava enganada.
Ele era um dos personagens que mais tinha potencial dentro do livro, mas foi jogado no lixo.
Ele só é mimado e tem um sério problema de apego emocional (que não foi bem trabalhado), fazendo com que afastasse todos que ama.
Sentir muita pena da Hartley na maior parte do livro (80%) e eu só queria eles estivessem o mais longe possível um do outro, pra ela não sofrer.
Na minha opinião ou a série acabado com o conto do Gideon ou o desenvolvimento do Easton fosse completamente diferente