A Magia do Silêncio

A Magia do Silêncio Kankyo Tannier

Resenhas - A MAGIA DO SILENCIO

bibia! 20/07/2022

meio termo, cumpre o que propõe
legalzinho, mas, sei lá, eu acho que li no momento errado. Terminei meio que por obrigação, não tem nada de muito extraordinário nele para prender sua atenção :/

Lets 05/07/2022

Útil inspirador
Como o próprio nome diz, o livro se trata sobre o silêncio, ato tão difícil de ser feito nos dias de hoje. Através de diversos dados, experiências e exercícios, a autora nos ajuda a se familiarizar com a magia do silêncio, propondo desafios e demonstrando os resultados. Achei inspirador.

Lis 10/06/2022

Esse livro tem sido bem especial pra mim. A leitura é leve e descontraída. Os exercícios que a monja propõe são facilmente aplicados no cotidiano. Esse universo de tranquilidade que as práticas budistas trazem têm me chamado muita atenção. Estou cada vez mais encantada e curiosa.

Verona 09/06/2022

Virou meu livro de cabeceira por meses, tenho o áudio book e sempre que tinha um tempinho escutava. Os ensinamentos são preciosos!

LivroAleatorio 03/06/2022

Silêncio para ansiosos
Um livro sobre a vivencia da Kankyo acerca do silêncio interno, meditação, budismo (ela é uma monja) com explicações, práticas e reflexões.

Paula @bookflags 26/05/2022

Simplista, escrita simples e que direciona muito bem o trilhar pessoal da busca pela paz interior...

Camila2076 26/05/2022

Arte de silenciar
Um livro que independente de qual seja sua religião ,deveria ler,pois cada ensinamento vale muito a pena praticar!

" As palavras não ditas são as flores do silêncio."
Provérbios Japonês

"Todas as vezes que buscamos algo fora de nós, eles se contraem - uma tensão, ínfima mas bem real, para procurar a solução do mal- estar interior no mundo exterior" kankyo Tannier.

Faz bem para a alma o exercício do silêncio em todos os aspectos .

FlAvia1405 22/05/2022

É uma boa leitura
É uma
Leitura boa, com alguns exercícios simples que podem ser praticados no dia a dia e mesmo em pelo o caos, mas am alguns momentos achei um pouco repetitivo.
Mas vale a pena, tem técnicas que podem auxiliar a prática do silêncio em todos momentos.

Bárbara 11/05/2022

Se tem uma coisa que eu amo é o silêncio, e além da leitura fluir tranquilamente nesse livro, ele também traz muitos aprendizados sobre como encontrar a calma e recuperar a consciência em um mundo tão corrido. Vale a pena conferir.

Andréa 30/04/2022

Bom de ler e encher o coração de esperança
Um jeito leve de sugerir formas de lidar com problemas de "ser humano" sem o confronto e sem a fuga, com observação e gentileza consigo mesmo e com os outros. Trabalho de formiguinha...

Mariana 15/03/2022

Só consigo pensar em quando vou reler esse livro de novo.

Se tivesse lido há uns anos atrás, ia achar que nunca iria conseguir fazer nada disso.
Hoje eu realmente acredito que é possível - só não acho que tô pronta pra tudo.
Quem sabe um dia?

Camila.Guntzel 02/03/2022

Ótima leitura!
Livro leve, leitura fluída e ao mesmo tempo repleta de informações. Um livro bastante relevante para pessoas que vivem a rotina conturbada ou que sentem não estar presentes em suas vidas. Indico muito!

Vittor 25/02/2022

Recomendo
Um livro muito interessante, possui diversos exercícios para a concentração e me fez pensar bastante na importância do silêncio e da solitude, aprender a curtir sua própria companhia.

Jaqueline343 18/02/2022

A Magia do Silêncio
Um livro excelente para quem está ao encontro de aprender a a paz do silêncio, de aprender a silenciar um pouco da vida corrida do trabalho, ou de redes sociais, com excelentes dicas e ensinamentos. Eu amei esse livro do inicio ao fim. e se você busca essa paz de aprender mais a silenciar sua vida. Leia!