A Magia do Silêncio

A Magia do Silêncio Kankyo Tannier

Resenhas - A MAGIA DO SILENCIO

Glaucia Maria 15/05/2021

Este livro trás ideias importantes para o nosso dia a dia para que alcancemos momentos de calma e consciência

Richarla.Lopes 05/05/2021

Livro de cabeceira
Um livro espetacular, riquíssimo, e que requer muita atenção. Para mim, ele se tornou meu livro de cabeceira, pois além das inúmeras anotações que fiz, páginas que grifei, há alguns exercícios para praticar. Ou seja, é um livro que você pode e deve reler e revisitar sempre.

Alessandra784 09/04/2021

Adorei esse livro! Ganhei de presente, então comecei a ler sem expectativas, já que não tinha procurado saber do conteúdo antes. O livro é super fluido, li em pouco tempo. A escrita é leve e divertida, sem contar que me trouxe uma calma maravilhosa. Me deu até vontade de fazer um retiro! Recomendo.

Paty 01/04/2021

A Magia do Silêncio
Que livro incrível! Cheio de ensinamentos. O livro é escrito por uma monja e com fortes influências do budismo. A escritora usa de sua experiência pessoal para mostrar o poder transformador do silêncio, não apenas das palavras, mas dos pensamentos, dos olhos e do corpo. O livro aborda temas como: autoconhecimento, respeito a natureza e ao animais. O livro trás dicas, meditações e exercícios para trazer um pouco de calma na agitação do mundo secular.

Victoria.Bispo 26/03/2021

Silenciando
Esperava mais dele mas não deixa de ser um livro muito bom, gostoso de ler e com muita sabedoria para se absorver.

Franciele143 20/03/2021

Como é maravilhoso o silêncio, ele tem a capacidade de restaurar e fazer revelações que jamais conseguiríamos no barulho, os ruídos acabam nos impedindo de refletir e reter conhecimento. Ouvir o som do vento e o piar dos pássaros no momento da leitura é algo primordial e que infelizmente nem sempre essa necessidade condiz com a realidade. Mas temos que aprender a estudar em diversas situações pois esperar o momento apropriado pode sabotar a idéia de aprender.

Thalia.Stephanie 28/02/2021

Adorável
Leitura cativante que ensina os benefícios do silêncio e como cultivar isso no dia a dia!

Mary 17/02/2021

Ótimas dicas!
O livro dá uma dimensão ótima da prática do silêncio e ótimas dicas de como inseri-lo nos nossos dias atribulados.
Prestar atenção nas nossas atitudes diárias faz toda diferença :)

carolmrtiins 07/02/2021

tipo de livro perfeito pra ter sempre por perto, li em ebook e estou ansiosa pra comprar o físico

Débora 06/02/2021

Sobre a Magia do Silêncio
Um livro que reflete sobre o silêncio, e nos faz compreender que podemos silenciar internamente, que o silêncio é mais relevante quando silenciamos. Instrutivo, repleto de orientações e sugestões para como cultivar o silêncio de forma mágica e simples.

Renata Martins 25/01/2021

Monja engraçadinha
Mais do mesmo para quem já lê livros sobre silêncio, meditação, budismo. Mas ela escreve de uma maneira leve e engraçada. O tema fica gostoso de ser lido.

Nathy215 09/01/2021

Não é magia
"O infinito está aqui sempre disponível para quem quiser ver"

Os conhecimentos que a monja passa são bem válidos, mas não encontrei nada de novo, nenhuma técnica que eu já não tenha aplicado e isso é frustrante quando alguém que estuda tanto pra passar algo, passa a mesma informação que já é um tanto massante e acharia até ok se eu tivesse mais idade, mas com 22 anos esperava "receber" mais.

Ivan Ferreira 31/12/2020

Leitura leve, tranquila e relata de forma simples como acalmar os nossos pensamentos e atitudes.

Laislla 25/12/2020

Um livro leve, em que a Kankyo nos mostra que estar em contato com nós mesmos e com o momento presente pode ser mais fácil do que a gente pensa. :) Sem dúvida me despertou a curiosidade para ir mais a fundo nos ensinamentos budistas e fazer disso um hábito.