A Magia do Silêncio

A Magia do Silêncio Kankyo Tannier

Resenhas - A MAGIA DO SILENCIO

Mariana 03/10/2021

O silêncio interior é buscar uma vida com menos estímulos tecnológico e os excessos de informações, assim cultivando a calmaria interior e a escuta do que vale pena; Deus, natureza, coração.

eliza.dias 24/06/2020

Simples, mas eficaz
Um primeiro passo à jornada do autoconhecimento, meditação... Mostra o valor do silêncio e da prática. Para ler e reler, praticar e refletir, uma boa leitura.

Andréa 30/04/2022

Bom de ler e encher o coração de esperança
Um jeito leve de sugerir formas de lidar com problemas de "ser humano" sem o confronto e sem a fuga, com observação e gentileza consigo mesmo e com os outros. Trabalho de formiguinha...

Mariana113 03/04/2023

Estou a tentar ler mais deste tipo de livro mas sinceramente acho que este não foi um dos melhores para começar, acho que não o consegui explorar bem e não consegui por em prática muitas das coisas assim escritas...

Verona 09/06/2022

Virou meu livro de cabeceira por meses, tenho o áudio book e sempre que tinha um tempinho escutava. Os ensinamentos são preciosos!

LivroAleatorio 03/06/2022

Silêncio para ansiosos
Um livro sobre a vivencia da Kankyo acerca do silêncio interno, meditação, budismo (ela é uma monja) com explicações, práticas e reflexões.

Maria 20/03/2023

É um livro bom mas eu senti que se repetia MUITAS vezes e a autora estava sempre fugindo do contexto em momentos totalmente aleatórios, terminei a leitura meio que na obrigação. Uma parte dos ?exercícios? era bem óbvia mas teve alguns ensinamentos que valeram a pena

Renata Martins 25/01/2021

Monja engraçadinha
Mais do mesmo para quem já lê livros sobre silêncio, meditação, budismo. Mas ela escreve de uma maneira leve e engraçada. O tema fica gostoso de ser lido.

Bárbara 11/05/2022

Se tem uma coisa que eu amo é o silêncio, e além da leitura fluir tranquilamente nesse livro, ele também traz muitos aprendizados sobre como encontrar a calma e recuperar a consciência em um mundo tão corrido. Vale a pena conferir.

Aline 28/09/2020

Mágico
Acredito que em um outro momento eu poderia ter absorvido muito mais desse livro pois, por me encontrar em um momento um tanto conturbado na minha vida, tive dificuldade de assimilar muita coisa.
Apesar disso, indico a leitura, uma vez que é de sabedoria de todos o quanto o silêncio pode nos trazer benefícios. Esse livro trata não só de aprendermos a silenciar, mas a nos beneficiar com o silêncio, a nos conhecer através dele, inclusive ensinando algumas técnicas. Pretendo ler novamente pra poder usufruir plenamente da obra.

Andre.Dorigueto 02/11/2020

"O silêncio não tem nada a ver com a ausência de barulho"
Super agradável, a Kankyo conversa conosco o livro todo, e nos relembra de coisas importantes e das sensações que só o silêncio pode oferecer. Também achei uma ótima introdução às práticas de meditação. Ela oferece muitos exercícios práticos para o dia a dia.

Richarla.Lopes 05/05/2021

Livro de cabeceira
Um livro espetacular, riquíssimo, e que requer muita atenção. Para mim, ele se tornou meu livro de cabeceira, pois além das inúmeras anotações que fiz, páginas que grifei, há alguns exercícios para praticar. Ou seja, é um livro que você pode e deve reler e revisitar sempre.

Ivan Ferreira 31/12/2020

Leitura leve, tranquila e relata de forma simples como acalmar os nossos pensamentos e atitudes.

Vinicius 20/07/2021

Livro muito bom com ótimos exercícios para você fazer e com histórias boas da autora mas algumas partes meio longas que eu achei sem necessidade

Marceli Calgaro 24/04/2020

Vida Real
O livro tem uma capacidade incrível de fazer com que o leitor, durante a leitura e depois dela, passe a apreciar, com muito mais atenção, o momento presente e a vida real. Amei. É um livro inspirador!!