O falar em línguas

Resenhas - O falar em línguas

1 | 2 | 3 | 4

Flávia Lopes 12/11/2021

Livro prático
O livro aborda de forma prática e didática o assunto com várias menções bíblicas dismistifica o assunto

Clara 10/02/2023

Recomendo para quem quer começar a compreender esse assunto!
Falar em línguas não era um assunto que me interessava tanto até eu comprar esse livro. Confesso que depois dele ainda restaram algumas dúvidas sobre o assunto (o que gerou áudios e áudios de debate entre eu e o meu namorado), mas nada que mais estudo sobre o assunto possa esclarecer.
No geral, é um ótimo livro para começar a entender mais sobre o assunto, realmente muito rico em conteúdo e de fácil leitura!

r e b e c a 21/05/2020

Completo
Não conheço outro livro que trate exclusivamente do falar em línguas, e o Luciano Subirá conseguiu sanar todas as minhas dúvidas sobre o assunto.

JG Outlier 30/08/2022

Superou minhas expectativas!!!
De fato nunca tinha visto um estudo tão profundo e certeiro(referente a estar de acordo com a Palavra) sobre o falar em línguas.
Respondeu muitas dúvidas q eu tinha, vale a pena a leitura, pode ler sem medo.
Recomendo a todos que desejam ter e conhecer a fundo essa maravilhosa ferramenta(falar em línguas) q Deus nos concedeu por meio do Espírito Santo.

Barbara Hora 30/05/2022

Ensino desmistificador!
Sabe aquela treta que cerca o capítulo 2 do livro de Atos?
Pois é, toda discussão humana acerca do falar em línguas com base nessa passagem é esclarecida por Subirá logo nas páginas iniciais da obra.
O livro é pequeno, com uma linguagem acessível e esclarecedora.
Além disso, Subirá faz questão de, em todos os capítulos, enfatizar os benefícios da oração em línguas, encorajando cada um de seus leitores a ingressar na prática que ele considera como aperfeiçoamento da comunicação com o Pai!

Helcio Assis 13/07/2021

Línguas de Fogo.
Luciano subirá aborda um tema que é pouco trabalhado nas Igrejas, mesmo as ditas Pentecostais ou Carismáticas, por se tratar de um tema cheio de misticismo ou Tabus. Ele consegue abordar o tema de maneira simples, didática e com ilustrações de momentos singulares de comunhão com o Espírito Santo. Estas todas provadas pelo crivo das escrituras. É uma obra discipuladora e inspiradoras, provocando a busca por uma maior comunhão com o Santo Espírito.

Bela 12/04/2021

Edificante
Como minha visão mudou depois desse livro amei a experiência e o tanto que abriu os meus olhos sobre algo que é totalmente mistificado. Simplesmente amei

Carneiro 09/03/2021

Um mapa para o tesouro
Sem sombra de dúvidas não deveria ser catalogado como livro e sim um manual, muito esclarecedor, totalmente fundamentado na Bíblia, todo aquele que deseja receber essa poderosa ferramenta deveria ler este livro.

Thiago.Viana 09/04/2021

Conhecimento
Há uma ferramenta sobrenatural a nossa disposição, muito importante para edificação pessoal e do corpo de Cristo. O falar em línguas não pode ser ignorado, quer seja por falta de conhecimento ou de interesse no assunto.
Gabriel 23/01/2022minha estante
????????

Danny Castro 28/01/2022

Muito bom.
Tema abordado é bem forte e poderoso.
Assunto bem fundamentado na Bíblia.
Amo a escrita do Pr. Luciano Subirá e esse livro não deixou a desejar tbm.

pam 28/06/2020

Um dos livros mais edificantes que já li! É muito difícil encontrar livros com tanta riqueza e clareza a respeito desse lindo dom: O falar em línguas.
Além de esclarecedor, o livro desperta uma sede de conhecer mais sobre Deus e sobre os dons que Ele nos proporciona. Todo Cristão deveria entender e usufruir diariamente da linguagem sobrenatural da oração!

Mari 07/06/2022

Incrível ??
Aprendi muito com esse livro, nele o Pr. Luciano Subirá explica minuciosamente a importância do falar em línguas na nossa vida cristã e nos faz sentir ainda mais vontade de praticar todos os dias e usufruir dos seus benefícios ?????

Joh 21/10/2022

O Luciano Subirá explica mais sobre o falar em línguas, como e quando ser usado, qual a finalidade e uma forma de quem não possui, buscar. Ele escreveu de uma forma fácil de entender o que está sendo passado e sempre usa a base totalmente bíblica, sempre colocando testemunhos de conhecidos, e dele mesmo.

1 | 2 | 3 | 4