Choque de Cultura - 79 Filmes Pra Assistir Enquanto Dirige

Resenhas - Choque de Cultura - 79 Filmes Pra Assistir Enquanto Dirige

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruno.Caiuan 30/03/2024

Deveria ter Velozes e Furiosos com o Choque de Cultura
A melhor maneira de evitar desperdiçar seu tempo, é fazer outra pessoa desperdiçar o tempo dela no seu lugar. E exatamente isso que esses guerreiros fazem por nós. Poupando nosso tempo de ver filmes que podem ou não ser ruins.
Melhor livro pra quem não quer ver o filmes, ainda mais se o filme for filme de livro, dai você vai estar lendo livro para evitar ver filme que foi feito para evitar ler livro.

Diogo Matos 30/12/2018

Rende boas risadas.
Confesso que não estava botando fé no livro, pois os vídeos do choque de cultura se baseiam muito no texto, mas principalmente na maneira em como frases são ditas, e a maneira particular de cada integrante falar.
No entanto, ao começar a ler o livro, automaticamente, a voz e a maneira de falar de cada integrante vem a nossa mente, e isso faz total diferença para mergulharmos na leitura. Um livro recomendado para quem é fã do programa no YouTube.
Vale ressaltar que nem todas as críticas são engraçadas. Mas o resultado é bastante satisfatório, pois as que são engraçadas, já valem a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5