Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Sandra 30/05/2024

Evidências
A história é construída através de cartas em que a autora relaciona temporalmente, com boa estrutura.
Livro rápido e fácil de ler. Bom para passar o tempo ou em uma ressaca literária.

Nanda 31/05/2024minha estante
KKKKKKKKKJKKKKJ tive a mesmaaaa reação

Luizyane 31/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela passou anos tentando com o marido e achava que era a culpada por não dar um filho pra ele. uma vez com o outro e ela engravidou, achei bem cômico

Fernanda.Duart 30/05/2024

Primeiro e último livro da Taylor.
Tava tentando dar uma chance...porque não consigo começar a ler os 2 mais famosos dela (aquela sensação de que vou me decepcionar dps de tanto hype ainda não me deixou começar)
E infelizmente esse livro serviu pra que eu continue deixando pra lá os livros dela por enquanto...

Livro completamente desnecessário. Não sei o que deu na cabeça dela...não consigo encontrar uma única razão para que esse livro tivesse sido escrito...
Definitivamente não é pra mim.

Mari_ks 30/05/2024

Leitura rápida
É um livro no formato de trocas de cartas entre 2 pessoas cujos cônjuges estão tendo um caso. É uma leitura mt rápida, terminei em uma noite.

Leituras_croche 30/05/2024

Minha humilde opinião
O que rolou ?
Livro doido, narrado somente por cartas contando sobre a traição da série cônjuges.
Eu amei o livro Dayse Jones e o livro os sete metros de Evelynn Hugo, então decidi ler tudo da autora, mas esse livro me falou os butiá do bolso.

carol 29/05/2024

Serio, surreal. incrível como a leitura é fluída e imersiva! senti mil emoções lendo!! me cativou demais desde a premissa e a cada página eu só queria ler mais e mais. sobre o final: sabe quando você espera por uma coisa mesmo já sabendo que vai receber outra? então! mas não de uma forma decepcionante. em resumo, achei magnífico do começo ao fim!!

leaveme_here_ 29/05/2024

??????
Que incrível. eu amei como a taylor conseguiu colocar tanto sentimento e profundidade em tão poucas páginas, ainda mais dentro de cartas e nada mais. eu adorei como tudo se desenrola e os segredos vão sendo revelados. o final me surpreendeu demais, e se fossem escritas mais inúmeras páginas eu leria sem pensar duas vezes. fiquei curiosa para saber o que aconteceu depois do fim, mas isso só mostra a maravilha que essa leitura foi. amei também a menção à daisy jones, me trouxe uma nostalgia de outra boa história.

taevelln 29/05/2024

Foi uma leitura legalzinha. Muito corrida porém me entreteve e me fez refletir sobre como um relacionamento não sobrevive somente de amor.

shwnbuena 29/05/2024

There is still beauty out there, still unexpected wonders.
Este livro é narrado inteiramente através de cartas, um formato que eu nunca havia experimentado antes, e adorei. por ser assim, a leitura é bem curta e nada cansativa.

esse é o primeiro livro da autora que leio, e gostei muito. ouvi dizer que este é considerado o pior trabalho dela, o que só aumentou meu interesse pelos outros livros; se este é o pior, mal posso esperar para ler o melhor.

a autora conseguiu me fazer sentir as emoções dos personagens, mesmo sem oferecer uma "visão" tão ampla quanto a de um livro em formato tradicional. a escolha de palavras e frases, muitas vezes absurdas, realmente choca e provoca fortes sentimentos nos leitores.

é uma leitura para lembrar que a vida não acaba depois de uma traição, sempre há novos recomeços. não digo isso do final DESTA história, até porque o david merecia o melhor.

quanto ao final... ficou em aberto, mas isso não me incomodou tanto.

recomendo a leitura! :)

Carla727 29/05/2024

Amei a leitura
Como poucas páginas me transmitiram tantos sentimentos? A escrita, o percurso dos personagens, a forma como refleti sobre suas decisões e o plot no final me fizeram ter uma bela experiência de leitura. Recomendo!!

Dudaa_alc 28/05/2024

4,0??
Uma história rápida que, ainda assim, conseguiu alcançar várias camadas.
Gostei bastante, principalmente por ser composta apenas por cartas, o que deixou a leitura super dinâmica.
O desfecho em sí, eu achei um pouco sem graça, mas gostei da forma como os personagens acabaram, apenas o plot que n me agradou muito, acho que não precisava.

victoriasuz 28/05/2024

2.5 pelo final HORROROSO
Gente, que a Taylor gosta de deixar final em aberto a gente já sabe, MAS PRA QUEEEEE!!!
Me fez ler toda essa troca de cartas, me fez acreditar no amor, cita Daisy Jones até, pra terminar ASSIM!??!!!! PQP
victoriasuz 28/05/2024minha estante
pensando aqui, nao acreditei em amor nenhum, pq todo mundo traiu todo mundo!

Ana 28/05/2024

Gostei muito mais do que esperava
Eu só li pq sempre gosto de ler algo em inglês pra ficar treinando e ganhando mais vocabulário, tenho um problema muito grande com traição, a pouco tempo atrás isso era um gatilho pra mim e não conseguia ler livros que falassem sobre, então encarei mais como uma leitura pra fins educativos.
Isso foi mudando ao longo da leitura mas principalmente no final, no começo eu só me perguntava o pq dos personagens aceitarem passar por isso calados, mas depois fui tendo empatia por eles e entendendo mais sobre a situação.
O final foi maravilhoso, aconteceu o oposto do que eu achava que iria acontecer, além disso fiquei muito feliz com a situação em que todos terminaram.