Evidências de uma traição

saulo macedo 22/10/2022

23 de outubro de 2022
Minas Gerais, Brasil

Querido leitor,

Meu nome é Saulo. Me desculpe pelo contato inesperado mas estou escrevendo essa carta para falar (mais precisamente escrever) todo o carinho que tenho por esse livro. Que história linda, real e totalmente imersiva e com uma escrita genialmente envolvente e em formato de cartas.
Essa foi a primeira vez que leio algo do tipo e me senti inteiramente dentro da história. Achei linda a relação de Carrie e David que aos poucos é construída, todas as trocas de carinho, afeto e amizade entre eles (tudo em cartas). Tudo neles soa real e multuamente... correto.
Aqui está toda evidência do quão amei esse livro.
Sinto muito em trazer uma notícia não muito boa... o livro infelizmente acaba e com um plot twist totalmente inesperado (pelo menos para mim)!
Também peço desculpa por revelar isso quando talvez você preferisse não ficar sabendo.

Cordialmente,
Saulo
Ruth 22/10/2022minha estante
Uau, que resenha simplesmente GENIAL! Parabéns.

saulo macedo 22/10/2022minha estante

@Iraquel ??

Jéssi Lima 23/10/2022minha estante
??????

Diane 23/10/2022minha estante
Que resenha mais bacana e criativa!

saulo macedo 23/10/2022minha estante
@Diane obrigado ?

Vitor.Cruz 25/10/2022minha estante
Isso é simplesmente perfeito??

saulo macedo 26/10/2022minha estante

Resenha de Artista!

saulo macedo 02/12/2022minha estante
@Danilo obrigado ?

isalivs 14/02/2022

?Obrigada por me fazer lembrar de como é ser feliz.? ????
Queria começar comentando da escrita maravilhosa de Taylor!! Foi o meu primeiro teste para saber mais sobre ela e estou simplesmente apaixonada pela maneira que ela consegue nos fazer emergir na história como se estivéssemos mesmo perto dos anos 70 presenciando conflitos sobre o casamento.
Logo quando me deparei com a proposta do livro fiquei intrigada para saber o que acontecia no final e a questão de fato se as duas ?vítimas? conseguiriam um final feliz e devo dizer que aprendi lições também com este livro em formato de carta. Isso mesmo que você leu! A história é contada por cartas, e nós leitores com certeza concordamos que devemos de vez em quando parar de enivar mensagens de texto e colocar papéis no correio ao invés disso.
Conseguimos criar empatia e entender a luta que é para lidar internamente com a traição não se permitindo de fato expor seus sentimentos ao parceiro devido à confusão em sua cabeça pois tinha certeza que a respectiva pessoa te amava profundamente. As diversas questões sobre o futuro dos filhos se houvesse uma separação e como iria afeta- lós.
O que falar sobre esse final? Um tremendo plot twist de cair o queixo ou talvez cair o dedo no carrinho de compras da Amazon para comprar mais livros da autora.

?Caso tudo isso termine em desastre, o lado bom é que existe você.?
euindy 14/02/2022minha estante
TJR rainha ? já quero lerr

isalivs 14/02/2022minha estante
simmm MDS inclusive já quero ler tb amores verdadeiros

beatriz2061 14/02/2022minha estante
KAKAKAKAKKAKAKAKA AMEI A RESENHA

isalivs 14/02/2022minha estante
GRACIAS ANA BANANA

euindy 14/02/2022minha estante
@isalivia aii eu sinceramente amei, vou ver se consigo ler tds dela ainda esse anoo

Bru Samos 15/02/2022minha estante
Quero ler todos os livros da Taylor depois que eu li Evelyn Hugo

Bruu 17/02/2022minha estante
MDS ARRASOU DMS NESSA RESENHA ISAAAA

Bruu 17/02/2022minha estante
Evidências é tão perfeitooo, já quero ler todos os outros livros da taylor, juroo

isalivs 17/02/2022minha estante
OBRIGADA BRUUU??

xelaoloc 28/02/2022minha estante
mano qualquer um que leia os livros dela c apaixona cara, nao tem volta?????

Teffa 29/09/2023

Simplesmente Mereceu.
Uau que ebook maravilhoso, foram tantas cartas, que acabei ficando besta, se tinha acontecido mais uma traição, depois que terminei o livro achei que não houve traição.
Gente é só lendo pra vocês saberem, porque se eu falar mais alguma coisa, vou acabar falando demais.
Gostei de todas as passagens das cartas, a sinceridade dos personagens foi bem marcante.
girlbookstan 29/09/2023minha estante
tá na minha lista pra ler dps q eu termina oq eu tô lendo

Teffa 29/09/2023minha estante
O que está lendo?
Espero que goste do livro e vc acaba lendo bem rápido.

girlbookstan 29/09/2023minha estante
eu tô lendo Até o verão terminar

Cachinhosdouradoss 29/09/2023minha estante
Amg, tem hot? Queria muito saber ??

Teffa 29/09/2023minha estante
Sim, o livro é maravilhoso, eu amei a escrita, não esperava nada daquilo e gostei muito

Cachinhosdouradoss 29/09/2023minha estante
Eu queria saber se Evidências de uma traição tem hot, amg

Teffa 30/09/2023minha estante
Olha não é nada explícito de hot, mas é tão intrigante que você nem percebe se tem hot, mas te deixa com uma pulga atrás da orelha ??

Cachinhosdouradoss 30/09/2023minha estante
Ok, obrigada, amore ??

Teffa 30/09/2023minha estante
Por nada, qualquer coisa, pode mandar mensagem ??

Tassio9 13/01/2022minha estante
Af, eu não gostei desse plot, foi traição tbm e eles mal se conheciam e já foram ter relações.. achei muito rápido :(

Myyllenaah 13/01/2022minha estante
Olha eu sou meia perdida, mais só percebi realmente q eles tinham ficado no final! Realmente n tinha pensado, é traição sim.

Tassio9 13/01/2022minha estante
E ela ficou sozinha.. ou não? O final ficou em aberto, queria ver o que o David ia falar?

Myyllenaah 13/01/2022minha estante
Sim ficou ela com a filha dela! Queria ver ele indo lá conhecer a BB. Ou se mudar pra perto pra ter mais contato com elas, a Janet querendo ou n isso! Até pq se n fosse ela trair, o marido n teria conhecido a Carrie.

Exatamente!

Myyllenaah 13/01/2022minha estante
Adoraria mais umas 10 páginas só pra saber o q o David faria! E outra acredito q a Carrie não tem mais raiva da Janet, pq se nao fosse por ela, não teria saído do casamento ridículo e teria a filha q ela tanto queria, e outra o problema nunca foi ela, era o merdao lá.

Kellen 26/09/2023minha estante
Vim procurar uma resenha e encontrei a sua que me explicasse que eu não tava louca nesse final e que eu tinha entendido certo. HAHAHA

julhiana 21/02/2022

Dilemas & dilemas
Segundo livro da Taylor que leio e segundo livro que ela me deixa olhando pro nada e pensando em tudo.
Achei muito interessante o formato por cartas (tem um nome específico que eu esqueci hihi) pq aguçou demais a minha curiosidade pro que viria a seguir. É um livro que me fez torcer e refletir logo em seguida "pq to fazendo isso?" e me fez tentar entender todos os lados de uma situação muito delicada. De fora é fácil fazer julgamentos, mas e quando é você que está passando por aquilo? Muito doido kkkkkkkk
Talvez não seja um livro onde você escolhe um lado e ponto final, mas um livro onde você aprende a não julgar demais as escolhas dos outros, ainda mais num ponto tão íntimo como esse.
O final foi beeem surpreendente, não esperava e não tenho opiniões sobre kkkk
suele 21/02/2022minha estante
EXATAMENTE

suele 21/02/2022minha estante
amei

Ariane.Rodrigues 21/02/2022minha estante
Tô querendo ler esse em inglês

Tai | @livrosecha 22/02/2022minha estante
Epistolar hihihi

Tai | @livrosecha 22/02/2022minha estante
Ai, menina, esse final...

julhiana 23/02/2022minha estante
o final é polêmico

julhiana 23/02/2022minha estante
leia simmm

cris.leal 17/07/2022

Uma pequena jóia...
Esta história, que se passa nos anos 70, é contada em cartas. Cartas entre duas pessoas que descobriram que seus cônjuges estão envolvidos em um caso. São duas pessoas de corações partidos que se identificam na dor e criam um vínculo afetivo. Confiando um no outro, eles desnudam suas almas através das correspondências. Revelam detalhes de ambos os casamentos e falam abertamente sobre suas decepções e frustrações. Aos poucos vão restabelecendo o equilíbrio emocional e definindo o caminho a seguir, que pode ser o de simplesmente perdoar e se manter onde está, ou se permitir crescer e se libertar.

Com um final que me surpreendeu, defino esta história como uma pequena joia. (Mais uma de Taylor Jenkins Reid!). Pequena porque tem apenas 100 páginas, mas cuidadosamente trabalhada e bela como uma joia. Vale a pena conferir.
Caroline 17/07/2022minha estante
Aaah que alegria q vc voltou, Cris! Também gostei desse livro ?

Maria22062 17/07/2022minha estante
CRISSSSSS QUE SAUDADE??????

cris.leal 17/07/2022minha estante
Eeeeeba, meninas! Tô voltando aos pouquinhos. Saudade de vcs tbm.???

Pixlina 17/07/2022minha estante
Meu prazer é ter a Cris de volta ?

Débora 17/07/2022minha estante
Cris de volta!!! Maravilha!!!????

Lívia Gusson 18/07/2022minha estante
Que saudade Cris!!!

Jaqueline.Tardivo 18/07/2022minha estante
Oba animou a semana :) Venha sempre :) Amo você :)

Regis 05/05/2022

Surpresa...
Nunca tinha lido nenhum livro da Taylor e decidi começar pelo mais curto, creio que se não estiver equivocada também, uma de suas primeiras histórias.
Penso que, se com apenas um pouco mais de 100 páginas ela conseguiu despertar meu interesse e me deixar desejando saber mais sobre o futuro dos personagens, devo correr e me lançar sobre seus outros livros com urgência.
Esse romance epistolar, curto e dinâmico, atiça a curiosidade e surprende no final.
Recomendo com certeza.
Ster 06/05/2022minha estante
Li ontem, achei muito bom. Já li outros dois livros da autora, e gostei muito mais de Evidências... Haha, mas não sirvo de base pq sou mto chata com romance. Um tal de Mick Riva que é citado aí no começo, essa praga, aparece em outros livros, e começo a perceber que a Taylor criou um mundo em particular e pretende falar sobre todos que fazem parte dele.

Regis 06/05/2022minha estante
Sim, ouvi falar que Mick Riva está em Evelyn Hugo e em Malibu Renasce.
Seu alerta foi bom, assim vou com menos expectativa para os outros livros. Rsrsr

Ster 06/05/2022minha estante
Acho que ele tbm esta em Dayse Jones and the Six (minha próxima leitura da Taylor, mas não sei quando ainda). Eu fui com muita expectativa em Evelyn Hugo e me lasquei. Mas sou parte do 0.00001% que não achou isso tudo. Espero que vc goste bastante, não quero estragar sua experiência kkkkk.

Regis 06/05/2022minha estante
Kkkkk... Não estraga, quando as expectativas estão baixas aproveitamos mais e acabamos nos surpreendendo mais também. Rsrsr

Aninha.Costa 07/05/2022minha estante
Ai vc pode ir sem medo!! A Taylor é maravilhosa, o único que não gostei foi Daisy!

DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Bru 03/06/2022

Um conto top
Quando é um conto, a história é curta e rapidinha, mas nesse caso eu queria que fosse mais longo, pq é tão envolvente, amei o plot, amei o formato! Queria mais, simples assim.
Mah 04/06/2022minha estante
Amiga não confio no meu inglês e preciso que vc me diga se eu traduzi certo e esse foi msm o final !!! Ela tem uma filha de David ???????

Tem sim amiga

A GENTE FICA UQUEEEE

A GENTE FICA UQUEEEE

Bru 04/06/2022minha estante
Ela engravidou na viagem que eles fazem tipo pra um hotel

Mah 04/06/2022minha estante
Mas a danada nem avisa pra ele mds kkkkkkkkkkkkkkkkk a cara dele quando leu a carta queria ter visto !! Eu prefiro acreditar que ele largou a esposa dele e foi ficar com ela

cxrolina 03/01/2022

eu sigo encantada pela escrita da taylor. ela me conquistou com daisy jones e, a cada livro que leio dela, continuo encantada.
esse é um livro rápido, leve e muito fácil de manter a leitura. os personagens são, como de costume nos livros dela, personagens muito humanos, com defeitos e qualidades, e esse é o ponto alto desse em específico.
gostei muito, e não estava esperando por esse final. me surpreendeu.
lele | @_anotherbookinthewall 03/01/2022minha estante
no final eu fiquei tipo Q PORRA E ESSA ai eu virei a página e não tinha mais nada e meu deus que que foi isso

cxrolina 03/01/2022minha estante
@lele eu também!! eu comecei a desconfiar quando ele começou a assinar as cartas com ?totalmente seu?, mas nada aconteceu e mais pro final eu já tinha aceitado que talvez ele só era carinhoso kkkkkkj fiquei assim ?

Gabriela292 03/01/2022minha estante
Gente tô chocada até agora essa taylor não perde uma oportunidade de me fazer de otaria

cxrolina 03/01/2022minha estante
@Gabi o jeito que ela joga uma bomba e espera que a gente se vire com isso é diferente

Gabriela292 03/01/2022minha estante
@carolina será que ela vai pagar minha terapia?

cxrolina 03/01/2022minha estante
@Gabi esperando o pagamento desde evelyn hugo

anadelfinoo 17/03/2022

"Meu Deus" essas foram as primeiras palavras que consegui dizer depois de terminar de ler. Me senti tão imersa na história que passei um bom tempo tentando assimilar tudo que tinha acontecido e o fato da narrativa se passar por meio de cartas deixa tudo mais envolvente. Mais uma vez, TJR entrega tudo sem prometer nada e cada vez mais me sinto na obrigação de ler tudo que essa mulher publicar. Vou ser sim cadelinha da TJR, o que ela me pedir eu faço ????
any 17/03/2022minha estante
tá lendo no kindle amg? queria mto mas não acho em lugar nenhum

Maxwell.Leal 17/03/2022minha estante
é pq esse só foi publicado digitalmente, não existe versão física :/

any 17/03/2022minha estante
qui depre, obrigadaa

anadelfinoo 17/03/2022minha estante
tô lendo pelo kindle amgg, recomendo viu

rhayrhay 19/03/2022minha estante
esse livro é TÃO perfeito, juro me senti dentro da história e me apeguei aos personagens dms.

cah. 12/01/2022

A Taylor consegue me surpreender mais e mais a cada livro dela que eu leio.

Apesar de ser pequena, essa novela é incrível! Eu amei o fato de ser completamente escrita em forma de cartas. A história é incrível e eu amei o final!

Recomendo muito!!!
Tassio9 13/01/2022minha estante
Eu fiquei em choque com o final ?

Tassio9 13/01/2022minha estante
Jurava que ela ia terminar com o David?

cah. 13/01/2022minha estante
Eu também pensei!!! Mas ainda gostei do final. Só fui surpreendida kkkkk

Tassio9 13/01/2022minha estante
Af, eu não gostei, já foram indo ter relação, foi muito rápido isso, mas não se conheciam.. se não tivesse esse plot eu teria gostado mais

cah. 13/01/2022minha estante
Olha realmente..... confesso que se tivessem ficado juntos teria sido um plot melhor.

gabs 29/12/2022

como um livro de 100 páginas consegue causar tantas emoções de uma vez só??? isso é taylor jenkins
eu berrei em alguns momentos e queria dar na cara dos personagens e fiquei irritada e fiquei perplexa......uma montanha russa como vcs podem ver KKKK
fiquei meia hora olhando pro nada depois que terminei de ler e quero a continuação na minha mesa AGORA taylor dê seu jeito gata
DiAgo.Diniiz 29/12/2022minha estante
Eu fiquei desse jeito, muito perfeito

DiAgo.Diniiz 29/12/2022minha estante
Mw prendeu do início ao fim.

gabs 29/12/2022minha estante
sonhando c a continuação

Será que vai ter?

gabs 29/12/2022minha estante
provavelmente nao kkkkk mas vai que

Lola 11/06/2022

"Evidências de uma traição"
Nesse livro vai contar a história de Carrie,que descobre por meio de cartas que seu marido mandava pra outra mulher,que ele estava a traindo,e então Carrie decide enviar uma carta pro marido dessa mulher explicando toda a situação. Só que o que ela não esperava é que essa escolha poderia mudar sua vida para sempre.

Esse livro nos mostra as consequências imprevisíveis de uma traição. Eu gostei muito do fato desse livro se passar todo em cartas,e que no caso não seria um livro e sim um conto por ser bem curtinho. O único defeito foi que acabou KKKKK. Amei a escrita dessa autora,com certeza vou ler outros livros dela além desse,super recomendo. Adorei o desenvolvimento dos personagens e como a Carrie mudou de pensamento no final do livro e abriu o olho. Teve um acontecimento I-N-C-R-Í-V-E-L que não vou falar porque seria spoiler,que aconteceu no finalzinho do livro e quem leu sabe o que é (palavra chave: criança) e que me deixou de coração quentinho. Adorei o enredo e a forma em que o livro acabou. Perfeito,não tinha como não dar 5 estrelas e favoritar.

Beijo p Bruna q me influenciou a ler essa perfeição!! Te amo amiga.
AAAAAAAA TE AMOO

AMEI A RESENHAA

?????

Lola 14/06/2022minha estante
Bruna vendo dps de três dias

Lola 14/06/2022minha estante
KKKKKKKJ AIAI TE AMO TB

any!¡ 07/02/2022

And that's the thing about illicit affairs
? ???????? ?? ??? ??????, ????.
?Minha vida pode não ser perfeita, mas pelo menos finalmente posso dizer que me pertence.?

Quem diria que uma leitura tão frenética em formato de cartas poderia ser tão impactante? Sim, preciso parar imediatamente de subestimar o dom de Taylor J. Reid.
Considerando o enredo, não esperava ficar tão abalada com o mesmo, mas me surprendi. Uma história profundamente autêntica, sobre uma mulher a procura de sua própria felicidade e aceitação.
Confesso não saber ainda como me sentir com o final do mesmo? queria muito descobrir mais sobre Carrie e David, mas ainda assim, foi uma experiência fluída e admirável.
beca 07/02/2022minha estante
relacionar livros da taylor com músicas da taylor>>>>

any!¡ 07/02/2022minha estante
Siiim!!! Parece que a Tay sempre tem uma música para a ocasião?? Eu não consegui parar de pensar nem um segundo em illicit affairs enquanto lia (principalmente por ter lido em inglês), como prosseguir??

ellie 08/02/2022minha estante
Li semana passada e tô morrendo de vontade de reler. Amei demais ?

ellie 08/02/2022minha estante
E amo tuas reviews

any!¡ 09/02/2022minha estante
Siim, foi maravilhosoo! E muito obrigada???

~_Clarax_mary â¡ 05/11/2022

Palavras machucam DEMAIS.
Esse livro foi o primeiro da Taylor que eu li, e simplesmente amei. Ele é todo narrado em cartas, o que torna a leitura muito mais fluída. E além disso é uma novela, e ainda assim é muito bem escrito e construído.
A história é muito boa, e é como se você tivesse lendo uma fofoca.
Se o livro tivesse mais 200 páginas, eu leria de boa, mas foi na medida.
Esse livro te faz refletir sobre diversas coisas na vida. Em alguns momentos eu ficava chocada com as cartas, e como o ser humano pode ser assim.
Só leiam!!!
mari.1 05/11/2022minha estante
a tjr não erra. favoritei esse aí, tão bom

~_Clarax_mary â¡ 05/11/2022minha estante
To mt ansiosa pra ler outros dela, amei esse demaiss

mari.1 05/11/2022minha estante
lê os outros, são melhores

~_Clarax_mary â¡ 06/11/2022minha estante
Vou ler

Ana Holland 06/11/2022minha estante
pois bem agora leia todos os outros maravilhososss, ela não desilude!!!