Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Vinni 15/05/2024

Potencial não atingido
Saber de toda a história somente através de cartas trocadas pelos traídos, uau, quanto potencial! Infelizmente boa parte das cartas são um tanto chatas e os plot twist, por assim chamar, um tanto previsíveis.
De todo o modo, não foi uma perda de tempo. Com certeza há lições pra de tirar sobre comunicação, valores familiares e dependência afetiva e financeira não muito tempo atrás.

Michelli.Mezzon 14/05/2024

Uma novela bem diferente!
Achei essa história diferente, pois ela é toda narrada por meio de cartas, e não tem diálogos!
A leitura foi muito fluida, fiquei viciada desde a primeira carta, é como uma grande fofoca.
Mesmo sendo uma novela (menor que um romance e maior que um conto), achei a história bem desenvolvida e até profunda/intensa. Gostei dos protagonistas, eles foram bem construídos.
Só não gostei do final, apesar de ele ter sido realista e surpreendente, eu não gostei.
Não é o melhor livro da TJR, mas ainda é muito bom.

Dani 14/05/2024

Evidence of the affair
This is a great book to read in English, it is a story in letters, very sad that portrays betrayal. David and Carrie exchange letters when they discover their spouses' betrayal... The ending left me confused! So... They got together? And the story ended in an open ending.

Tiffany37 14/05/2024

Meu primeiro livro lido em inglês. AAAAAAA
Bom, essa releitura foi muito interessante. Eu consegui passar mais raiva do que na primeira vez que li. Bem, ele vem tratando de um tema muito complicado, que é a traição. E eu sou MUITO RADICAL quando o assunto é esse, eu tenho tolerância zero para isso. Porque eu penso que é um compromisso que você desenvolve com o outro, sabe? E o que o marido da Carrie fez com ela foi muito pesado. Porque a traição, para quem é traído, já é humilhante. E ainda quando você entende todo o contexto da relação deles dois, dá muita revolta. Na releitura desse livro, eu pude aprender que tipo, cada caso é um caso, referente a traição e tudo mais. Porque por exemplo, alguns vão acabar perdoando porque ainda cabe lugar pra isso, mas há casos e casos.

Lina 14/05/2024

Um livro ok!
Mei sem sal, mas também não chega a ser ruim. pelo menos serviu ao propósito q eu queria, um livro curtinho e leve p ler até dormir kkkkk

mirelleec 13/05/2024

P.S. Morangos com chantili são a minha sobremesa favorita.
Primeira vez que eu leio algo da autora e simplesmente amei. Por ser um conto curto, consegui ler em menos de 1 hora e foi incrível. Achei muito interessante o formato de cartas e a história foi suficientemente instigante para eu ler rápido. Não tem nenhuma ponta sem nó e os personagens são muito bons apesar das suas problemáticas. O plot final me deixou boquiaberta pois eu simplesmente não esperava o que fosse acontecer. Pretendo ler outras obras da Taylor J. Reid e espero que sejam tão boas quanto esse conto.
João 13/05/2024minha estante
vc vai se apaixonar ainda mais quando ler os romances

Beta 12/05/2024

Livro rápido
O livro é escrito em formato de cartas, trocadas entre Carrie e David, que descobrem a traição de seus cônjuges e passam ser amigos e confidentes. Livro rápido e gostosinho que fala um pouco das consequências relacionadas a traição.

Larissa3666 12/05/2024

Uma leitura rápida
Li esse livro em tempo recorde, em menos de duas horas acabei a leitura. Amei a história, achei super original, no começo me incomodei um pouco pelo fato de a história ser contada em forma de cartas, mas depois peguei o ritmo do livro e quando me dei conta já estava nas páginas finais. Fiquei imaginando a situação de David e Carrie, o dilema que enfrentaram em seus respectivos casamentos, passando anos convivendo com seus cônjuges infiéis e não tomando nenhuma atitude. O marido de Carrie se revelou o maior escroto da história literária, e David não devia ter aceitado sua esposa. Ficaria feliz em saber que esse livro tem uma continuação onde David abandona sua mulher e fica com Carrie.

Layana7 11/05/2024

Gostei do livro por ser uma leitura fácil, simples e boa de passar o tempo. Fui gostando cada vez mais da desenvoltura da história, mas não tanto do final? acho que poderia ter terminado diferente.
Li em Inglês então teve mais emoção kkk

Natália Viana 10/05/2024

Existe possibilidade de não gostar de um livro dessa mulher?
Como sempre, minha escritora dá um arraso, os problemas deles, os medos, são reais demais.
A narrativa toda em cartas é deliciosa, só realmente prefiro não ler esse livro em uma tacada só, se ler praticamente como os personagens, com a demora que se é receber uma carta, lê e depois escrever, então enviar é muito emocionante.
O livro sendo super curto conseguiu fazer tudo e ainda sim ter plot twist, confesso que me surpreendeu, não era o final que esperava, mas gostei mesmo assim.

Juh 10/05/2024

Carrie encontra cartas da amante de seu marido e decide enviar para David, o marido da amante.
Os dois passam a deliberar o que fazer e a consolarem um ao outro.
Leitura rápida e fluida. Nem por isso é uma das melhores que li.
T.J. Reid criou uma história crua e verdadeira. É possível sentir a dor de Carrie e sua determinação em ser quem ela quer ser. Já David abdica de sua felicidade pelos filhos. Ele merecia mais, é verdade... Mas é compreensível.
Vale a leitura pra sair da ressaca. Numa sentada você acaba.

Marta126 09/05/2024

Eu gostei do livro mas achei muito curtinho (depois que descobri que era uma novela ?). Gostei do desenrolar, mas imaginei outro final. Embora esse final tenha ficado bem bom, nao sei exatamente do que não curti! Mas é isso.