Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Joseane 06/06/2024

Curto e sensacional
Que livro bom. Muito bom mesmo. É rápido, não enrola, vai direto ao ponto. Mto bom ver a dinâmica dos dois.
Adorei.
Eu amo essa autora e como ela sempre cita pessoas de outros livros, Mick Riva, Daisy Jones...

Marina516 05/06/2024

TJR sendo TJR!
Que livro bom. Uma premissa criativa, uma escrita viciante, personagens bem desenvolvidos apesar das poucas páginas.
Não é o tipo de livro que muda minha vida ou que me vejo absurdamente nos personagens, até pq eles são adultos quase na meia idade sofrendo por casamentos que deram errado e temas sérios, e eu sou uma adolescente desocupada.
Personagens humanos e reais, que tomam decisões humanas e reais, com sentimentos humanos e reais, Taylor nunca decepciona.
Recomendo!

Julia 05/06/2024

Sinceramente,
É um livro muito bem escrito, parece que passa voando. E sem contar que o livro inteiro é por cartas, nunca tinha visto nada igual. E posso dizer com toda a sinceridade que me surpreendeu.

lets 04/06/2024

Evidências de uma traição
Mais um da taylor = mais um livro incrível que eu vou ler na minha vida. evidências de uma traição é literalmente as evidências de uma traição e como os traídos lidam com isso. eu amo esse estilo dela de escrever como entrevista, como podcast, como notícias, reportagens e nesse livro como cartas. a escrita da taylor flui de um jeito surreal, além de deixar o livro super característico, sendo de uma outra época, ela é, ainda assim, totalmente relacionado ao atual e às vivências que nós presenciamos dia após dia. eu amei o desenvolvimento do enredo, dos personagens, das atitudes, principalmente da Carrie por ter se livrado dessa, mas, óbvio, torci pela Carrie e pelo David! esse livro foi um presente do meu namorado, que eu amo, e tava super empolgada pra ler e contar pra ele tudo que eu achei do livro. pois é, eu amei muito e leria mais um milhão de livros da taylor. é incrível. simplesmente fascinada pela escrita e pela forma da história.
roninhowv 04/06/2024minha estante
tão linda e tão inteligente, tenho muita sorte mesmo ?? GÊNIA!!!!!!

Malu_mizuno 04/06/2024

Taylor nunca decepciona ??
Como um compilado de cartas pode ter uma carga dramática dessas??

Os personagens criam afeto um pelo outro a partir de uma dor em comum. Se unem pelo medo da incerteza, pela vergonha, insegurança, e indecisão.

Esse livro me lembrou o estilo de Machado de Assis, pq além de explorar psicologicamente as personagens, a narração não é muito confiável, é implícita. Só no final o leitor tem a sua confirmação.

A história prende demais, devorei o livro em 1h30 e o final me deixou boquiaberta. Aprendam a fazer um plot de gravidez com essa diva ???

Júlia 03/06/2024

Por que não é maior???
Nem tem o que falar da escrita dessa mulher... Maravilhosa, fluida e sem dó nem piedade!
Único problema desse livro é que ele é minúsculo, a gente não vê os personagens se ferrando da maneira que mereciam, porque é um livro muito curto pra isso.
Mas a TJR tem uma façanha de te ganhar desde a primeira página e isso foi com todos os livros que li dela, incrível!
Pra quem tá meio indeciso qual vai ser a próxima leitura ou quer algo leve super indico esse.

mabriela0 03/06/2024

Evidências que a Taylor é a melhor escritora
Simplesmente Taylor Jenkins Reid. Uma história completa, envolvente, emocionante, personagens bem desenvolvidos e humanos. Tudo isso por meio de cartas. Te amo tanto, Taylor.

Ygor_ 03/06/2024

Uma leitura para ser feita em uma sentada! De início, achei que fosse odiar o estilo epistolar do livro, mas isso o tornou incrível. Me senti dentro de um universo inteiramente de fofocas entre a Carrie e David. Gostei das menções a Mick Rivas e Daisy Jones, o que me fez sentir que esse universo tem mais a mostrar e não apenas intrigas, romances e divórcios entre famosos.

Caroline.Ribeiro 02/06/2024

Um verdadeiro Picolé de Limão (quem conhece o podcast da Déia Freitas vai entender a referência hahaha)

Ge 02/06/2024

Uma leitura fluida e leve, um livro pra ler em uma sentada. Não vai mudar sua vida, mas a escrita de taylor é sempre gostosa e proveitosa. Livro muito muito bom pra quem entrou no nimbo da ressaca literária ou pra quem quer algo leve pra ler ou voltar a engatar no hábito da leitura.

Eduardo1737 01/06/2024

Evidências de uma Traição
Data de leitura: 29/05 à 31/05

Sinopse:

?Evidências de uma Traição? é um drama emocional escrito por Taylor Jenkins Reid, que narra a história de Carrie e David, dois estranhos que descobrem que estão sendo traídos por seus respectivos parceiros, Ken e Janice. Em busca de respostas e consolo, Carrie e David começam a trocar cartas, revelando suas mágoas e sentimentos mais profundos. À medida que compartilham suas dores e experiências, eles desenvolvem uma conexão inesperada e se ajudam mutuamente a enfrentar a traição. O livro explora temas de infidelidade, dor e a complexidade dos relacionamentos humanos, mostrando como duas pessoas podem encontrar compreensão e apoio em meio ao sofrimento.

Crítica:

?Evidências de uma Traição? de Taylor Jenkins Reid aborda a complexidade das relações humanas de forma profunda. A surpreendente reviravolta do enredo foi uma grata surpresa, pois não queria que Carrie e David tivessem um relacionamento baseado em traições anteriores, considerando o estado de perda em que ambos se encontravam. A narrativa fluida e a utilização de cartas conseguiram transmitir uma forte união e amizade entre os protagonistas. A recusa de Janet em ficar com Ken foi acertada, dada a absurda justificativa dele sobre monogamia. No entanto, a gravidez de Carrie foi um ponto que não me agradou. Reid, em poucas páginas, provocou reflexões profundas e manteve uma leitura cativante.

Conclusão:

"Evidências de uma Traição" de Taylor Jenkins Reid é uma leitura envolvente e emocionante, que nos mantém intrigados do início ao fim. Apesar do enredo se desenrolar rapidamente, a habilidade da autora em criar personagens cativantes e reviravoltas inesperadas compensa esse aspecto. Considero que vale a pena ler este livro.

Pontuação:

Escrita: 5/5
Personagens: 5/5
Enredo: 3/5
Fluidez: 5/5
Resultado: 4,5??

Tata Ruiva 31/05/2024

Taylor me surpreende a cada obra !
A história inteira é contada em formato de cartas, uma leitura bem rapidinho, fluida e cativante.
Não consegui parar de ler , amei do início ao fim .

mariyo 31/05/2024

Evidence of the Affair
Esse é livro muito para quem quer treinar o inglês porque ele é pequeno e fácil de ler porque é em formato de cartas. Mesmo sendo uma história pequena me envolveu bastante.