Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Elis.bergamo 25/05/2024

?P.S. Morangos com chantili são a minha sobremesa favorita?
?Proteja sua felicidade a qualquer custo.?

Achei o formato dele - em cartas - bem diferente, legal! Li em 1 horinha e acho um livro ideal pra sair da ressaca literária. Dito isso, é uma leitura fácil e rápida, nada revolucionário, mas cumpre seus propósitos.
Acho incrivel como a Taylor da um jeito de colocar o mick riva em todos os livros KKKKK

Daisy Jones mentioned ????????????????????????

Carla1400 25/05/2024

Horrível!!!
Gente kkkk o pior livro da autora e olha que eu AMO os livros da Taylor pqp kkkk da até vergonha de falar que já li esse livro!!

pelo menos foi curtinho então li super rápido!

Amanda 25/05/2024

?David e Carry são tão meigos?
As cartas são lindas.
David é um homem dono de um coração cheio de perdão, compreensão e amor. Carry é capaz de qualquer coisa e é cheia de cores, perfumes e vida (ainda que ela não acreditasse nisso).
E Ken: Você é um babaca.???

Keell 24/05/2024

Esse livro foi um misto de sentimentos, curiosidade, ansiedade, intensidade, decepção, dentre outros que não consigo descrever.

Vi uma postagem hoje sobre esse livro e achei interessante, decidi ler. Bom, não imaginava que seria o livro inteiro em cartas. No início achei legal, depois foi ficando meio chato e ao mesmo tempo nem deixando curiosa. Estava curiosa para saber o destino desses dois personagens, curiosa para saber como seriam seus respectivos relacionamentos, com raiva por eles não expor, com raiva por eles tentarem tapar o sol com a peneira e a medida que isso acontecia, acabava criando uma certa afeição e considerando tudo que eles estavam passando, desejando também que todo esse turbilhão fizesse eles ficarem juntos...

Bom, não vou contar o final para não dar spoiler, mas felizmente foi um livro rápido e fácil de ler, um pouco agridoce, mas não um livro ruim. Totalmente diferente de tudo que já li. A cada livro que leio dessa autora, realmente sinto vontade de ler mais dela.

mirianbezerra 24/05/2024

"There I am, hoping someone might choose me, while the rest of the world goes on dancing."
Evidence of the Affair is a good book! It's a very quick read, I finished it in one day.
The book was written in letter format, it's different and I like it.
During the story, we see the pont of view that the two sides. the traitors and the betrayed. Anyone who loves gossip will love this book.
It was a good reading.

melanieteles 24/05/2024

O pior livro da TJR
Eu sou muito fã da Taylor, mas dos livros dela esse com certeza é o pior. Plot muito fraco com final previsível. Pra uma short story a leitura é boa até, flui bem. Mas pra uma autora no nível dela, que escreveu Daisy Jones e Evelyn Hugo, achei meio decepcionante. 2.5/5

nnenakov0 24/05/2024

Cheio de cartas e supresas
Primeiro de tudo, queria começar dizendo que eu não pensei que fosse gostar tanto de um livro que só tem páginas escritas como cartas, mas, mais uma vez a taylor jenkins me surpreendeu com a sua escrita. Eu adorei como a relação deles se desenvolve e adorei que sim, (alerta de spoiler!!), ela se divorciou do babaca! Gostei muito do final também, acho que é um livro ótimo pra ler uma tarde porque é curtinho e empolgante, como Pam Gonçalves diz no começo: ?A novela que você está prestes a ler é como molhar os pés em um mar do qual você nunca mais vai querer sair, torcendo pra que o verão dure pra sempre e que as ondas fiquem cada vez mais
emocionantes.?

Arliane.Santos 24/05/2024

Evidências de uma traição
É uma história rápida, com desdobramentos cativantes e um plot no final? para quem gosta da Taylor e para quem curte uma novela que envolve traição, amor e vida real. No final, vc vai entender o título.

Kaiane 22/05/2024

Taylor sendo Taylor...
Me surpreendi positivamente, não esperava muito. Apesar de ser uma leitura curta (acredito que levei menos de 2h ao todo), ela é cheia de significados e sentimentos, em poucas páginas provamos misturas de emoções dos personagens. Poderia ler muito mais cartas de Carrie e David!

Recomendo!

myspacexb 22/05/2024

Evidências de uma traição
Carrie descobre por meio de cartas que seu marido está a traindo, com isso resolve mandar uma carta para o esposo da amante de seu marido, que ele se chama David. Troca do confidências eles acabam se aproximando muito e gosto um do outro.

Os livros da Taylor sempre me prendem do início ao fim, e com esse não foi diferente. A única coisa que temos são as trocas de cartas dos dois e isso deixa tudo melhor! O final tem uma reviravolta mt legal. Recomendo muito o livro!! ?

Deivis Telehen 22/05/2024

EVIDÊNCIAS DE UMA TRAIÇÃO | RESENHA
A história é contada por meio de cartas trocadas entre Carrie e David. Ambos descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso um com o outro. Carrie encontra cartas de seu marido, Ken, endereçadas à mulher de David, Janet. Conforme as correspondências entre Carrie e David se desenvolvem, vemos uma evolução de seus sentimentos. Inicialmente dominados pela raiva e confusão, eles lentamente formam um vínculo através da troca de suas cartas.
É tudo muito real, esses personagens com seus defeitos e qualidades. A escrita da autora me cativou, é meu segundo contato com a escrita dela, o primeiro foi com "Os sete maridos de Evelyn Hugo".
A autora apresenta o dilema moral, desafiando o leitor a refletir sobre até que ponto se pode perdoar uma traição.
É um livro rápido e fácil de ler. Eu poderia ler mais 200 páginas dessa história em um piscar de olhos.

Giuliana55 22/05/2024

Impactada
Curtinho, mas cortante. Eu amei demais, me deixou em frangalhos. Sempre as mulheres que são lascadas nessa vida. ???

Janaina.Granado 22/05/2024

Surpreendente
Confesso que o livro apesar de curto me surpreendeu muito, não tinha lido nada a respeito da história e me impactou, imaginei um final completamente diferente, mas adorei a escolha da autora para a Carrie. Recomendo, adoro os livros da Taylor Jenkins.

Ana Paula 21/05/2024

Um livro para os fofoqueiros passarem o tempo
Essa é a segunda obra que leio dessa autora e gostei bastante dessa também. Mesmo com o formato de cartas, ela consegue contar o suficiente da história e escrever de um jeito que te envolve completamente. Parecia que eu estava realmente lendo cartas reais de pessoas reais. Meu lado fofoqueiro adorou. Eu gostei do final também. Fez sentido pelo que foi dito a você, mas te pega de surpresa mesmo assim. Gostei e recomendo!