Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Carol 11/06/2024

Leitura super rápida q vai te envolvendo na história com uma surpresa no final. Vale a pena a leitura.

Julia Ledra 11/06/2024

“É engraçado o que a cabeça inventa para tentar nos poupar da verdade.”
Ele começa com a Carrie descobrindo que está sendo traída e contando para tudo isso para o David, o marido da amante…

Nem preciso dizer que é uma grandiosa fofoca, né? Esses dois vão tentar descobrir o que estava acontecendo, quando começou esse caso, o que fazer agora, como confrontar os seus respectivos cônjuges.

Sério, recomendo muito que leiam esse conto, é incrível - como todos os outros livros que eu já li da TJR

site: https://youtu.be/-QSSFlzh4Yk

Marih 11/06/2024

Eu amei, é a primeira novela que leio da autora e sinceramente não sei se ela tem mais, mas serviu como uma história curta que li super rápido e matou um pouco da saudade que eu estava da autora, amo tudo que ela escreve e esse livro não foi excessão. Pena que é tão curto, mas é uma novela e entendo que foii propósito do livro.

Bruna2386 10/06/2024

Busquei no Kindle uma leitura rápida e leve, e Taylor Jenkins Reid entrega isso e muito mais.
Adoro a autora e com esse conto não foi diferente, inclusive com aquele plot twist que ela adora entregar né?
Enfim, gostei bastante. É ideal para sair da ressaca literária.

Gabrielle831 10/06/2024

Leitura de um domingo
Como Pam disse no prefácio, Taylor Jenkins tem a habilidade de escrever histórias sobre a trajetória de mulheres que precisam retomar o rumo de suas vidas, na maioria das vezes vítimas de abusos, traumas e inseguranças.
O mesmo ocorreu nesse livro/novela, como uma situação muito aleatória proporcionou à protagonista a força para sair de um casamento tóxico, ainda que deixasse de ter o conforto que tinha.
?Minha vida pode não ser perfeita, mas pelo menos finalmente posso dizer que me pertence.?

Amanda 09/06/2024

Apenas bom.
Sendo sincera, eu gosto tanto dos livros da TJR que acabei comprando esse apenas por ter sido escrito por ela. Achei um livro bom, a ideia foi boa também, a escrita através de cartas acaba sim prendendo o leitor e fazendo com que muitas coisas tenham que ser compreendidas nas entrelinhas pela pessoa lendo... Mas achei que acabou sendo tudo muito rápido, e com pouco sentimento. Muito raso. Mas ainda assim é uma leitura boa.

Ju 09/06/2024

"Sempre pensei que não é possível se alegrar por uma cosia que na verdade nunca foi embora. Mas e se a coisa vai embora para nunca mais voltar?"

giov.giov 08/06/2024

Eita que fofoca? passada? amei o tbu (taylor bibliographic universe) com as menções ao mick riva e a daisy jones

Katy 08/06/2024

Ainda não sei bem como me sentir
Essa foi uma leitura rapidinha, como todo livro epistolar (fora que tem só 100 páginas). Entretanto, 100 páginas foram o suficiente para despertar algumas emoções.

Primeiro, ODIEI Janet e Ken (principalmente Ken, escroto). Traição é um tema muito delicado pra mim e ler as cartas deles menosprezando seus parceiros em prol da sua aventura extraconjugal me deu repulsa.

Segundo, no início me incomodei muito com a falta de atitude de Carrie e David, com essa convicção de que bastava "esperar passar". Gente, como assim? Cadê o amor próprio, o respeito consigo mesmo, a auto preservação?

Terceiro, aquele final. Eu AMEEEEI a atitude da Carrie e queria um epílogo só pra ver o babaca do Ken lidando com as consequências das suas atitudes nojentas.

Enfim, vale muito a leitura.

Majuh_sousa 08/06/2024

Curto, mas potente
Me senti uma grande fofoqueira lendo essa história, sempre me admiro com a capacidade da Taylor escrever personagens tão reais e sempre evidenciando que as pessoas não são perfeitas e que a gente erra mesmo mas tenta se reconstruir. Foi muito interessante as interações dos personagens serem por cartas. Fiquei com o gostinho de quero mais.