Evidências de uma traição

Evidências de uma traição Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Evidence of the Affair

Brito 14/01/2022

Taylor nunca errou
Que conto gostoso de ler, a leitura passa tão rápido e é tão bom de acompanhar a evolução desses personagens. Amei muito o final, recomendo demais a leitura.
Cauã 14/01/2022minha estante
O final é muito surto

Karla.Silva 07/01/2022

chifre trocado não dói e eu só digo isso !!
"Minha vida pode não ser perfeita, mas pelo menos finalmente posso dizer que me pertence."

é meme gente, claro que não vou passar pano pra traição KKKKKKKKK porém o livro é bom assim como tudo que tem dedo da taylor.
ken feioso mendigo xexelento
carrie divah esmurra esse rato

mini 17/07/2022

Conto maravilhoso
Eu confesso que tava com receio no início mas me conectei total com os personagens ao decorrer da trama, eu preciso de respostas queria mais cartas, preciso saber sobre o david, queria que fosse maior?

caroline972 10/10/2023minha estante
Cara, eu amei essa história. Só o final que cagou.

Dryzelle 10/10/2023minha estante
Me explica se a filha dela é filha do David ou do marido dela?

Lorrayne Freire 11/10/2023minha estante
Pelo o que EU entendi a filha é dele. Ela agradece pelo presente que ela "ganhou dele", duvido muito que esteja falando só do tempo que passaram juntos. Mas posso estar errada..

beatriz 26/06/2021

Adoro essa vibe anos 70 dos livros da Taylor, não esperava esse final mas amei de paixão

Maripapps 30/06/2022

É um livro em forma de cartas, em que Carrie é uma esposa traída pelo marido e manda cartas para o marido da Janet (a amante).
E um livro bem pequeno e fácil de ler, ao estilo de Taylor.

Fiquei sem entender o final, queria mais, mas é um bom livro!

Fácil e rápido!

mirelleec 13/05/2024

P.S. Morangos com chantili são a minha sobremesa favorita.
Primeira vez que eu leio algo da autora e simplesmente amei. Por ser um conto curto, consegui ler em menos de 1 hora e foi incrível. Achei muito interessante o formato de cartas e a história foi suficientemente instigante para eu ler rápido. Não tem nenhuma ponta sem nó e os personagens são muito bons apesar das suas problemáticas. O plot final me deixou boquiaberta pois eu simplesmente não esperava o que fosse acontecer. Pretendo ler outras obras da Taylor J. Reid e espero que sejam tão boas quanto esse conto.
João 13/05/2024minha estante
vc vai se apaixonar ainda mais quando ler os romances

Luísa 26/08/2022

QUE LIVROOOOO
Que sensação maravilhosa! Depois de um mês sem conseguir ler nada por prazer, finalmente encontrei algo. O livro inteiro é contanto através de cartas e a Reid traz todas as informações necessárias com maestria. Li todo ouvindo o álbum Folklore da Taylor Swift, uma recomendação pra quem gosta de ler ouvindo música.

SUPER RECOMENDO.

O final fica meio em aberto pra quem tem agonia disso. Li bem rapidinho, em umas 2 a 3 horas

beatriz 09/12/2021

ela continua fazendo tudo.
uma short story da lenda em que ela conta a história de dois casais, em que a Carrie descobre que seu marido tem tido um caso com a Janet, mulher do David. E a partir disso, Carrie e David começam a se comunicar por cartas (o livro se passa em 1976/77) e criam uma amizade, um laço através da dor. e as vezes, a gente acha que é fácil abrir mão de um casamento ao descobrir uma traição, que é só falar acabou e pronto. mas, é bem mais difícil e complicado. a taylor mostra isso aqui. achei interessante que a carrie precisou ser vista e admirada pelo david pra poder se ?ver? por conta própria novamente, pra se reconhecer como uma mulher forte e independente. coisas que tinham ficado esquecidas no casamento de anos com Ken. vale a pena a leitura!!!!! ps: temos menção de daisy jones e mick riva ?

Simony. 23/01/2024

Taylor Reid é brilhante
São as cartas que contam a história. Uma leitura rápida, com um grande defecho. E mais um livro que Reid conecta personagens de seus outros livros.

Laura 24/06/2021

Relacionamentos reais
Foi o meu primeiro livro em inglês, bem fluido e que do começo ao fim traz muitas sensações. Mesmo sendo um conto, a Taylor n decepciona, é surreal como essa mulher escreve histórias tão reais, com personagens imperfeitos que a gente se apega, sem romantizar as situações e com um final que mds. Sou cadelinha e a meta é ler tudo que ela escreve?

Bel 23/11/2023

Fascinante
Evidências de uma traição consegue entregar complexidade e dramaticidade nas relações humanas em pouquissimas páginas,apesar de ser inteiramente narrado por cartas a história consegue prender e os personagens conseguem ser muito carismaticos.

Lu Toffeti 08/06/2022

Delícia de ler
TJR sempre arrasa, e esse deixou gosto de quero mais. Queria muuuuito ler mais, e acabooou. Rs
Adoro esse jeito dela de escrever. E esse livro escrito através de cartas, que super sacada.
Conseguimos ver os envolvimentos dos personagens, sentimentos expressos ali, a evolução nos acontecimentos e em como consegue contar história sem perder nada. Deu para conhecer os personagens e tudo o mais.
Arrasou, como sempre!

Mah Mac Dowell 01/03/2022

Meu primeiro contato com a Autora.
Apesar de ter sido um livro bem curtinho, eu gostei muito.
Por ser escrito em forma epistolar, a narrativa é super fluida, daquelas que você le em uma sentada.
É incrível que mesmo com esse tipo de narrativa, você consegue se envolver tanto na história.
Um final que eu não esperava. Mas confesso que me deu vontade de saber o que ia acontecer a seguir haha
Adorei. Recomendo super ???
Lari 01/03/2022minha estante
Amei sua resenha