Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald J.K. Rowling

Resenhas - Animais Frantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Athenalife 27/12/2020

O que achei dele
Nesse livro vemos que Grindelwald é bem diferente de Voldermort pq Grindelwald usa a Arte da persuasão os seus discursos são encantadores e sua magia o deixa ainda mais conquistador isso me fez ver ele como um dos maiores vilões pq a arte de mudar a cabeça de alguém é inervante e muito poderosa as revelações no livro são intensas sobre toda a história Lestrange e Sobre tambem quem Credence Se torna e isso torna o segundo filme e roteiro melhores que o primeiro

Nathiele Bonani 14/04/2021

Esse livro me prendeu mais que ?animais fantásticos e onde habitam?, proporcionou mais emoções diante das intervenções de Grindelwald. Leitura rápida, sem contar o livro que é muito bonito e todos os detalhes nas folhas.

Ju 21/04/2021

Ótimo
Como sou apaixonada pelo universo de Harry Potter, amei ler o roteiro do filme Os Crimes de Grindelwald. Mas confesso que fiquei chocada porque a história não tem final.

.midnights 15/08/2023

Amei ! É muito bom ter outra versão da história, e animais fantásticos é uma das minhas fantasias favoritas. Super recomendo

Any :) 04/06/2021

eu chorei muito com o final do Filme, mas com o livro foi diferente pq, no livro eu senti muito odio da Leta, mas no filme não, no filme eu amei ela

Bela 31/12/2021

AGORA VOU TER QUE ESPERAR PELO PRÓXIMO
É tão MARAVILHOSO quanto o primeiro.
O conflito começa praticamente no primeiro capítulo, os personagens são super cativantes, é super fácil e rápido de ler, o final é um belo gancho, além do mundo ser incrível e a história fantástica.
Para os fãs de HP, LEIAM ANIMAIS FANTÁSTICOS!!!!

Ana Luisa Mazeika 10/11/2022

Os Crimes de Grindelwald
Que livro maravilhoso!
Comecei depois de voltar da ressaca e foi perfeito pra sair dela totalmente. Eu amo ler roteiros porque não tem aquela enrolação que os livros da J.K têm (apesar de eu amar)
O Newt é fofíssimo e acho que ele merecia mais reconhecimento entre o fandom!

Gabriel 14/02/2022

Li rapidinho
Estou ansioso pra ver o terceiro filme que chega em abril. É muito bom ler os roteiros, quem ama este universo fica muito empolgado pra saber tudo que vem a seguir.

Andre.Felipe 20/03/2022

Roteiro/Livro - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald
O roteiro original do 2° filme de "Animais Fantásticos", feito pela própria criadora "J.K Rowling"

Se quer ter contato com uma primeira leitura de um roteiro em formato de livro, comece por esse. É gostosinho de ler!

Meu Relato: Quando li esse roteiro, no dia seguinte eu havia JURADO que tinha assistido o filme, isso porquê emergi tanto lendo isso que era como se estivesse vendo o proprio filme.

Lets | @callmealasca 04/06/2022

roteiro
assim como o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a história é muito mais imersiva do que assistir no cinema

Ghellem Pires 22/06/2022

"Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos..."

Emili.Maggot 02/08/2022

Perfeição
Não tenho muito oque dizer, por que é perfeito, vi o filme antes e é bom você ir lendo e lembrando das cenas, experiência diferente, adorei ??