Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald J.K. Rowling

Resenhas - Animais Frantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Mills 18/04/2021

minha opinião
assim... eu gostei muito do livro, mas como é só um roteiro eu não achei tanta coisa como se fosse um livro próprio. recomendo muito o livro pra quem não assistiu o filme mas quem assistiu não vai notar muita coisa.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
O livro é maravilhoso porém sou mais apaixonada pelo filme por simplesmente ser o filme aonde lembra em tudo harry potter

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Sara 28/06/2020

O que dizer desse vilão mentiroso? Kkkkk!
Foi divertido voltar a Hogwarts e conhecer a versão do Dumbledore desse tempo.

themoon 29/01/2021

Perfeito
Eu adoro os dois filmes sobre Animais Fantásticos tanto quanto Harry Potter, e esse segundo livro (enquanto ainda não lança o terceiro) é o mais legal.

Grindelwald foi o melhor bruxo das trevas em minha opinião, não precisava de violência para fazer com que as pessoas escolhessem o seu lado: ele é bom de lábia, e sabe disso, usa a seu favor.
Ele não pregava a discórdia e ameaça com a tortura, como Voldemort fazia. A supremacia da qual ele pregava era de certa forma pacífica: liberdade de serem eles mesmos.

Óbvio que um dia guerreariam com os Trouxas, mas Grindelwald não citava os contras.

Espero que lance o terceiro livro logo, pois eu adorei.

Julia Barrow 22/01/2024

Ótimo
Na minha humilde opinião, esse roteiro supera o de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Não que o primeiro filme de franquia seja ruim, mas o segundo apresenta uma profundidade muito maior.
Enfim, não há muito o que falar. Segue a estrutura de um roteiro normal, flui bastante e é bem construído. Obviamente, eu recomendo.

LihSininho 16/02/2020

Incrivel
Mais uma vez digo que agora entendi o filme, rsrs.
Apaixonada pela escrita e pelas ideias de Rowling que sou, fico no aguardo da continuação que nos prometeram para esse ano.

lali vix 19/12/2020

Amei, estou muito ansiosa pra o animais fantásticos 3
"-Humm, este é incomum.
Então, o que o Sr. Scamander teme no mundo mais do que qualquer coisa?
-Ter de trabalhar em um escritório, senhor."

Júh 01/06/2020

Para ser sincera, esse final me deixou sem palavras. Foi muito intenso e inesperado e as consequências e possibilidades são infinitas ao meu ver. Mais uma vez J.k Rowling não deixou a desejar.

skuser02844 16/06/2022

SE SUPEROU!
Se o primeiro livro foi incrível, este foi perfeito! Roteiro bem escrito e estruturado, muito mais sombrio que FB1 só que sem cair no nível de qualidade impecável.
Aguardando o lançamento do terceiro :)

Jessica1248 04/09/2022

A História de Dumbledore e Grindelwald
O primeiro livro (filme) da trilogia Animais Fantásticos foi um pouco básica em termos de desenvolvimento de enredo, pouco mostrou sobre o background que envolve a trama envolvendo Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald. Mas nesse segundo volume, temos muito do passado desse dois grandes personagens. Já o núcleo do Newt e suas desventuras acabam por dar mais nuances a história, envolvendo os leitores (espectadores) aos poucos e nos levando na direção do que realmente importa na história: Dumbledore e Grindelwald.
Considero este segundo volume melhor que o primeiro. Nota 9.

estantefire 31/03/2021

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald
Como eu já assisti o filme, na maior parte do livro, eu lembrei de cenas do filme. Como é um roteiro a leitura é bem rápida, achei o livro bem chatinho, por isso li ele assistindo o filme.

bru 10/11/2020

Os Crimes de Grindelwald
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto que o roteiro faça com que você entenda muito mais do filme, foi espetacular!
Foi incrível ler a minha parte favorita (por um enquanto) de animais fantásticos.

Depois de ler me fizeram surgir mais mil e uma teorias a respeito da história e minha ansiedade para a continuação.

Estou muito ansiosa pra saber tudo sobre esse novo universo, e o quanto é bom estar acompanhando isso.

Gabi 26/06/2021

Roteiro melhor que o filme?
Eu tenho uma relação de amor e ódio com JK. A escrita dela continua me encantando ~como sempre~ (que ódio), mas não consigo mais admirar a autora como pessoa e isso me provoca algumas confusões. Achei o roteiro melhor que o filme (que só assisti uma vez justamente porque não gostei muito, tanto do filme em si quanto da presença de certo ator lá) e isso me faz pensar que o talento da escrita da JK é inegável (que ódio de novo kkkk). Essa é uma resenha confusa mesmo. Tá mais pra uma anotação pessoal do que algo pra alguém ler e só.
Taiane.Anhanha 30/06/2021minha estante
A nota foi zero??? ?? AHAHAHAHAHAAHAHAA não sei se foi bug, mas aqui não apareceu as estrelinhas