Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

biah 25/09/2021

Intenso
Eu nunca me apaixonei, mas cada palavra desse livro me tocou de um jeito que deu até vontade de chorar!

"então você veio e me bagunçou. mas ainda não há um furacão com seu nome."

manu 26/01/2023

Não sou muito fã de poesia mas esse livro foi um tapa na cara, não sabia que 65 páginas poderiam doer tanto. É um livro gostoso! Super rápido, curto e cheio de poesias lindas e trocadilhos inteligentes. Estou ansiosa para ler mais obras do autor.

Camis 19/11/2022

Leitura rápida, mas cheia de reflexões. Gostei bastantes de algumas poesias e vó levar para a vida.

GianL 19/04/2022

Gostosinho
É uma leitura bem legal, prazerosa. E por causa disso, é uma pena ser tão curto, deixa um gostinho de quero mais.

maria14448 13/10/2022

que livro gostoso de ler, é bem curtinho mas as palavras causam um enorme impacto

"antes de saber que é amor, a gente sabe que é algo. e já é fantástico quando é algo."

hell 07/05/2020

Profundamente profundo e real
Especialmente tocante, fluidos e par. Te veste, te bagunça, te faz rir e querer mas também te faz chorar e não querer.
Intenso, lindo e tocante. Da vontade de grifar o livro inteiro.
Poetisa-se.

Amanda.Prass 17/05/2023

Poemas delicados e cativantes, fiquei com um gostinho de quero mais por ser um livro tão curtinho.

"vinhos que abrem sem rolha,
tampas de cerveja que saem fácil
e amores recíprocos:
eu só quero facilidade para
me embebedar."

Carol° 17/09/2022

Lindo
Lindo e necessário, despedaça tudo mas também faz entender coisas importantes pra sentir bemmm mesmo.

Jade 04/11/2021

Frases de efeito que não causam efeito. Odeio falar mal de livro nacional, mas, esse não me causou absolutamente nada além de tédio

Carvalho 14/02/2023

Achei chato
Antes sofria
hoje sou fria.

sei lá, não achei tão interessante. Acho que não foi pra mim e talvez funcione com quem já passou ou passa/está sentindo isso no momento. Talvez seja mtt bom, só não me impressionei :(

Bruna 07/02/2023

Uma leitura rápida e leve, com uma linguagem fácil de se ler. Se você procura por um livro de poesia rápido esse com certeza é uma opção.

nat 04/12/2022

?o que me mata é essa vontade de querer matar um tempo com você mesmo com tudo já estando morto entre nós.?

Esther91 31/12/2022

Último livro de poesia do ano
A cada página virada era um soco direto no estômago, poesias lindas e que te fazem pensar e repensar naquela pessoa.
Termino com esse livro minha meta de começar a ler mais poesias durante esse ano, amei ler cada frase e ter que parar um tempo até conseguir passar para a próxima página.

Mabs2 18/06/2022

Amei, me apaixonei pela escrita. Foi lindo, esplêndido. Recomendei pra todo mundo haha

Não sei mais o que falar haha