Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

Urso 28/11/2022

Ainda não há um furacão com seu nome.
Eu amei, leitura super rapidinha, poucas páginas mas muitos sentimemtos e reflexões, escrita muito bonita.

Tailine.Brandao 11/03/2022

Poemas tem sido meu gênero literário favorito
Que delícia de leitura. Me identifiquei com vários dos poemas lidos, estou com simplesmente apaixonada.

isa 20/12/2021

resenha
a leitura é super fluída, os versos são bem escritos. recomendo para aqueles que procuram poesias mais românticas. no geral eu gostei muito. :)

Anna 13/07/2022

a melhor poesia ate agora que ja li.
bonito, tocante e leve.

melhores partes pra mim:
(contém trecho inteiro)

tenho conhecido
tanta gente vazia.
[ou é minha boca
que ainda é cheia
do teu gosto?]

vai ver o amor seja isso:
encontrar alguém
igual a todas as outras pessoas,
mas que se diferencie delas
sem nem mesmo tentar.

quando uma
das partes não se doa,
o amor dói.

não me leve a mal,
mas a passagem está cara
e se não for profundo

como era bom antes
do big bang quando você
não existia nem eu nem
nós e o único vazio que
nos separava era o próprio
vazio do universo.

o que me mata
é essa vontade
de querer matar
um tempo com você
mesmo com tudo já estando
morto entre nós.

tem alguém dançando
no mesmo ritmo
que o seu.

tenho medo
de dois homens em uma moto
e
dos dias que você parecer gostar
menos de mim.

mas quando for amor,
cura.

Duda 22/11/2022

Minha opinião
Um livro de poesias tenta trazer versos sobre o amor e paixão. Gostei muito, só não me identifiquei tanto mas mesmo assim gostei

Jk_books 06/09/2022

Curtinho
Rápido, porém tocante e muito lindo, eu realmente gostei dos poemas presentes nesse livro. Recomendo livros assim pra intercalar leituras pesadas.
Ester479 06/09/2022minha estante
Eu adoro ler livro de poesia pra não entrar de ressaca

mah :) 11/05/2023

Queira muito quem te quer um monte.
Peguei o dia pra ler livros simples de poesia e eu simplesmente amei. poesia nunca foi algo que eu lia com frequência até o momento, mas é tão gostosinho pegar um livro assim pra ler e se deixar levar por aquelas palavras. é bonito, é sensível, é tocante, e eu gosto muito disso.

valeu a pena demais ter lido esse daqui, todas as poesias foram incrivelmente lindas e com uma escrita muito leve, ótimo principalmente pra sair de uma ressaca literária ou se apaixonar um pouquinho por palavras.

giiox 28/03/2021

muito bom
eu adorei, no geral, o livro tem umas poesias muito fodas, que prenderam minha atenção e que quando menos percebi já tinha finalizado.

ddromanha 13/06/2020

Me fez lembrar muitas coisas...
Esse livro falou sobre alguns sentimentos que já tive, falou por mim.... Livro impecável!

Yasmim.Nunes 14/01/2024

Leitura curtinha e rápida, alguns poemas são muito bons, mas outros não funcionaram muito pra mim, acho que é o meu primeiro livro desse autor tbm

Li Petersen 04/10/2022

Vários versos bons.
Gostei bastante. Só não sei mais estrelas pq achei muito curto. Gostaria de ler mais dos poemas do autor.

Mas o que eu mais gostei ainda é o que dá o nome do livro. Gostei bastante do jogo de palavras.

GianL 19/04/2022

Gostosinho
É uma leitura bem legal, prazerosa. E por causa disso, é uma pena ser tão curto, deixa um gostinho de quero mais.

Camis 19/11/2022

Leitura rápida, mas cheia de reflexões. Gostei bastantes de algumas poesias e vó levar para a vida.

manu 26/01/2023

Não sou muito fã de poesia mas esse livro foi um tapa na cara, não sabia que 65 páginas poderiam doer tanto. É um livro gostoso! Super rápido, curto e cheio de poesias lindas e trocadilhos inteligentes. Estou ansiosa para ler mais obras do autor.

biah 25/09/2021

Intenso
Eu nunca me apaixonei, mas cada palavra desse livro me tocou de um jeito que deu até vontade de chorar!

"então você veio e me bagunçou. mas ainda não há um furacão com seu nome."