Ainda não há um furacão com seu nome

Ainda não há um furacão com seu nome Léo Cruz

Resenhas - Ainda não há um furacão com seu nome

beatrice56 19/07/2022

"tenho medo de dois homens em uma moto e dos dias que você parecer gostar menos de mim. em ambos os casos sinto que perderei algo."

Nila 20/08/2022

Eu amo ele poema entre leituras pq aquece o coração... Esses poemas são gostosos, apaixonados e a leitura flui bem. Não conhecia o autor e recomendo.

Amanda262 20/06/2020

mais do mesmo.
não é ruim, mas parece igual a todos os últimos livros de poesia que eu li.

Takakura 23/01/2023

é um livro bom
gostei muito de dois poemas
foi um dos melhores livros de poesia q li, confesso que já tive que ler mta merda
mas simplesmente não é taooooo bom
mas eu gostei: por ser rápido, e me fazer sentir algo q ainda não identifiquei

Lara 26/11/2022

"vai ver o amor seja isso: encontrar alguém igual a todas as outras pessoas, mas que se diferencie delas sem nem mesmo tentar."

Confesso que começei o livro apenas pq ele era bem pequeno e eu queria leituras rápidas, mais a leitura foi me prendendo, tem poemas extremamente bons, que na maioria das vezes nos identificamos, um dos melhores livros de poesia que já li.

Murphy 23/01/2023

Porque furacões recebem o nome de pessoas?
Esse e-book é tão rapidinho de ler, que eu quase nem notei quando acabou. A coletânea de poemas são incrívelmente sensíveis. Gostei muito da energia que cada um teve.

Confesso, que comecei a ler o e-book pelo nome, por que me lembrou o texto "Não se apaixone por pessoas como eu" do Caitlyn Siehl, e é essa mesma vibe que segue o restante da escrita.

Quase marquei todos os versos como favoritos, mas os que eu mais gostei foram esse aqui:

"se não deu certo,
segue o baile.
em algum lugar tem alguém dançando no mesmo ritmo que o seu."

"gosto de você

espantam
as borboletas
do estômago."

Alana N. 26/04/2020

"o que eu sinto mais falta; é do seu bom-dia; do seu boa-noite; e tudo aquilo que vinha; no meio."
“Ainda não há um furacão com seu nome” é uma coletânea de poesias simples e bonita.
Nos é apresentado aqui o tipo de poesia que pode ser definida como: gostosinha. E mesmo que eu não tenha saído super mexida da leitura, ou coisa do tipo, posso dizer que fiquei muito feliz de tê-la feito, o que, na grande maioria do tempo, é mais do que o suficiente.
São poesias leves e inspiradas que valem super a pena dar uma conferida.

NathAlia184 03/09/2022

Na obra, Léo reúne poemas diretos, leves e sentimentais usando seus versos, trocadilhos e uma linguagem descontraída brincando com as palavras e com nosso cotidiano. A obra reúne poemas de amor, bads, saudades, lembranças e pitadas bukowskianas.

Helio 01/11/2022

Leitura leve
Leitura leve e rápida, vale a pena entre um grande livro é outro. Poemas rápidos que te distraem sem muito esforço.

sarahteixei 10/04/2023

"então você veio e me bagunçou.
mas ainda não há um furacão com seu nome."

Bela experiência eu tive com essa leitura, porém não me identifiquei muito com algumas partes, mas é boa, você lê rapidinho.

Urso 28/11/2022

Ainda não há um furacão com seu nome.
Eu amei, leitura super rapidinha, poucas páginas mas muitos sentimemtos e reflexões, escrita muito bonita.

Day 21/06/2020

Mais um...
Escreva algumas palavras-chave. Dê enter no meio da frase. Faça isso por 67 páginas. Tá pronto seu livro de poesia. Não é um livro bom, mas continua sendo um livro.

Anna 13/07/2022

a melhor poesia ate agora que ja li.
bonito, tocante e leve.

melhores partes pra mim:
(contém trecho inteiro)

tenho conhecido
tanta gente vazia.
[ou é minha boca
que ainda é cheia
do teu gosto?]

vai ver o amor seja isso:
encontrar alguém
igual a todas as outras pessoas,
mas que se diferencie delas
sem nem mesmo tentar.

quando uma
das partes não se doa,
o amor dói.

não me leve a mal,
mas a passagem está cara
e se não for profundo

como era bom antes
do big bang quando você
não existia nem eu nem
nós e o único vazio que
nos separava era o próprio
vazio do universo.

o que me mata
é essa vontade
de querer matar
um tempo com você
mesmo com tudo já estando
morto entre nós.

tem alguém dançando
no mesmo ritmo
que o seu.

tenho medo
de dois homens em uma moto
e
dos dias que você parecer gostar
menos de mim.

dói, sim,
mas quando for amor,
cura.

Tailine.Brandao 11/03/2022

Poemas tem sido meu gênero literário favorito
Que delícia de leitura. Me identifiquei com vários dos poemas lidos, estou com simplesmente apaixonada.