River Wild

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lAvia184 18/03/2022

bom
olha eu adorei esse livro mas eu sinto que a autora deveria ter abordado e feito algo à mais em relação a alguns assuntos, sem contar que o final foi bem corrido né ( por um momento naqueles 96% do livro eu quase morri do coração e comecei a chorar mas dps li um pouco mais e me acalmei, fora isso eu adorei ( posso até dizer q me apeguei as pps talvez? ? enfim, achei bem legal

ana 18/02/2022

??tem vários gatilhos ??

"?Carrie. [...] Eu só quero dizer... Estou muito feliz por você ter fugido... da porta."

gostei de como se desenvolveu o relacionamento dos PP's mas acho que a autora poderia ter trabalhado melhor as questões que aparecem na história...

"? Eu vou ver você caminhar. ? São vinte uns passos até a minha casa.? digo a ele.? São uns cinquenta. E você acha que coisas ruins não acontecem com as pessoas... ? Mesmo na mais curta das distâncias. ? eu termino por ele. ? Eu sei."

Carô 16/02/2022

Ameii
Gente esse livro é tudo de bom, engraçado com sua boa dose de drama, e o romance é tão fofinho!! Tô apaixonada, tava mesmo precisando ler um livro assim pra me sentir bem!! E trata de assuntos importantes também mas de uma forma leve de ler. Eu quase morri com o prólogo mas sigo bem e feliz de ter lido!! Muito bom e recomendo demais pra sair da ressaca literária.

Thabata.Matosinhos 14/02/2022

Eu tô chorando até agora
Eu achei que esse livro seria pesado, realmente trata de um assunto bem pesado, mas o livro foi perfeito.
Eles brigando era engraçado demais, ele cuidado dela grávida era perfeito, ela ficando do lado dele...
Esse livro ganhou espaço no meu coração.
Chorei horrores no final, mas tô me recuperando.
River, Red e Hope são maravilhosos, família perfeita

@louiecrier 08/02/2022

o choro é livre
fui esperando um livro hot e saí chorando com a história. Esse livro entra na lista junto de Vergonha de homem gostoso na capa que te engana

barbie24 04/02/2022

?Porque Hope é minha filha. Ela sempre será.
E Carrie é meu coração. Para todo o sempre.?

Não tenho palavras pra esse livro.
Eu nunca li um livro tão rápido como esse, e estou arrependida pelo simples fato de que ele é tão incrível que gostaria de ter lido mais devagar, mas não consegui porque simplesmente não conseguia parar de ler.

Esse livro me destruiu tanto mas ou mesmo tempo me deixou tão feliz e com o coração quentinho que não consigo explicar.
Virou um dos meus favoritos sem dúvidas.

Sam 19/01/2022

"Não há só preto e branco. Há cinza e suas variações"
Juro, esse foi um dos livros mais rápidos que eu já li, não pelo número de páginas mas pela imersão que ocorre quando você começa.

O livro é ótimo, achei super fofo mas temos que considerar que ele é pesado, beemm pesado entao se forem ler procurem os gatilhos primeiro.

Mas a forma como o romance deles se desenvolve, aquele simples enemies to lovers com aquela pitada de "Eu sou cruel com o mundo todo menos voce" faz com que toda a leitura valha a pena.

May 08/01/2022

Acabada
? Deus, é incrível, Red. ? Ele sacode a cabeça. ? Você tem um bebê dentro de você agora.

Eu não sei explicar bem o misto de emoção que estou sentindo com esse livro, duas pessoas quebradas com histórias que deixa o leitor aterrorizados. Porém eles conseguem encontrar uma força nesse elo.
River um homem quebrado, porém um homem tão fofo, vale a pena conhecer ele.
E carrie uma mulher forte que passou por muita coisa, e não deixou seu brilho ser apagado!

Mayra 02/01/2022

Eu amei !!

"O amor é como um rio, nunca terminando enquanto flui e ficando maior com o tempo. "

Temos aqui duas pessoas que foram quebradas por quem mais devia protege-las uma tentar recomeçar o outro está preso ao passado .
Annie/Carrie é uma garota órfã ,
E desde que se lembra nunca conheceu o amor de verdade ,então quando encontra o "bom" policial Neil acha que finalmente pode ser feliz . E ela é, até eles se casarem , ele se revela um sádico,abusador e violento e após sete anos suportando isso Annie tem um motivo maior do que ela mesmo para fugir desse sujeito.
River passou por coisas na infância que nenhuma criança deveria ver e passar . Hoje é um homem recluso, e se faz de mal pra afastar as pessoas .
Acaba que esses dois se tornam vizinhos, e graças a um cãozinho uma " amizade" aos poucos vai sendo construída. pois cada um está traumatizado a sua maneira e é difícil se aproximar e confiar .então, vamos vendo a amizade ,a confiança e o amor entre esse casal sendo construído aos pouquinhos, e é lindo demais !!
Cada um aqui foi fundamental para o outro,
River mostrando como um homem deve tratar e amar uma mulher e Annie mostrando que ele podia confiar,amar alguém e que merecia ser feliz também.
Foram inúmeras as vezes que me pagava rindo sozinha com esse livro de tão fofo que foi .
Recomendo muito !!

Kétly 31/12/2021

Este livro é bom, mas me decepcionou um pouco em determinado momento a história foi tomando um rumo que eu não esperava e acho que não tinha necessidade. Mas tirando esse pequeno detalhe ele é muito bom. Tem muitos gatilhos então pesquisem antes de ler

Letí 29/12/2021

Esse epílogo quase me matou
Ai gnt que livro intenso...
Uma personagem tentando recomeçar e o outro preso ao passado, a forma como eles se entendem do jeito deles e se ajudam sem invadir o espaço um do outro é fofo demais. A forma que o relacionamento vai caminhando sem eles forçarem nada é lindooo

Spoiler

Esse epílogo desgraçado me tombou eu já estava chorando pensando que a autora tinha feito essa DESGRAÇA no final, já estava chorando de ódio e tristeza

Maria 17/12/2021

Vou começar dizendo que é um livro cheio de gatilhos e que não esperava muito dessa leitura. Foi uma surpresa o quão envolvente o enredo é. Tenho uma queda (leia-se tombo) por personagens grumpy e "eu odeio todos, menos você". Os personagens tem um passado muito sofrido e problemático, mas é por causa dele que se aproximam e viram amigos.

blvckstairs 12/08/2021

apaixonada pelos personagens
apesar das temáticas extremamente pesadas abordadas no livro, eu achei que a leitura foi rápida e fluída, e serve até pra quem está de ressaca literária se não se incomodar com os gatilhos presentes.

só amores por esse casal, comecei com um pé atrás pelo jeito do personagem principal porém ele foi se mostrando tão incrível que eu não tive como não me render. é aquele tipo de livro que você termina de ler com o coração quentinho e já programando a releitura.

liawnts 21/06/2021

surpreendentemente bom
de verdade não sou uma pessoa muito adepta a plots de gravidez mas esse... uau. simplesmente uau. apesar dos gatilhos de abuso infantil, estupro e violência doméstica, a leitura não é maçante ou pesada e o humor de cada personagem faz valer a pena os sorrisos que eu sei que você vai soltar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6