River Wild

River Wild Samantha Towle

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Babi 23/04/2024

Quase infartei com o epílogo
Mds... ainda tentando processar o que foi esse livro! Foi doloroso, triste, depressivo, fofo, lindo, reconfortante... tantos sentimentos

A princípio é bom falar dos GATILHOS, há alguns por aqui e bem gráfico... o começo me pegou bem desprevenida.

Mas esse é um livro sobre superação de traumas principalmente, a Carrie é uma mulher extremamente forte, e que vê em uma nova oportunidade de recomeçar, e ela não pensa duas vezes sobre isso. River é homem que ainda vive assombrado pelo seu passado, carregador de dor e traumas fortes sobre uma época passada.

Aqui temos o queridinho grumpy X sunshine, eu amo romances assim, e esse foi maravilhoso?, a forma que River ficou cada vez mais caidinho pela Carrie. A conexão desses dois é incrível. Sem contar que é plot de gravidez ? (aqueles que todos odeiam e eu AMO - longe de mim, claro kk), o plot foi bem construído e os momentinhos é simplesmente TUDOOO!!!!

Senti falta do drama ser um pouquinho mais desenvolvido, porém, por o livro ser curto, tudo foi desenvolvido muito bem!

O final que foi tudo muito rápido, queria ter visto um pouquinho mais deles na vibe family?, o EPILOGO....EU QUASE MORRI, MEUS OLHOS ENCHERAM DE LÁGRIMAS, GENTE NÃO SE FAZ UMA BRINCADEIRA DESSAS!!!! A AUTORA DEVIA TÁ MORRENDO DE RIR QUANDO ESCREVEU ISSO, JÁ IMAGINADO A CARA DOS LEITORES DO SUSTO QUE A GENTE TOMOU!

Aí... tamar um chá pra acalmar meu coração depois dessa, mas é isso, amei ??

Falcone2 01/03/2024

Gostei bastante, mas fiquei com a sensação de tudo ter acontecido muito rápido, mas deve ser pq é um livro relativamente pequeno. No final quase tive um surto achando que a * tinha morrido, mas deu tudo certo e foi lindo, todos mereciam a felicidade! Leiam os gatilhos antes de começar esse livro, envolve temáticas extremamente sensíveis. O começo foi muito difícil pra mim :(

Jully 13/02/2024

Uma mãe solteira q encontra um ogro gentio e carinhoso, q a ajuda em tudo depois q sua bebê nasci. E a ama como sua e a faz feliz para sempre.

Baekmin 30/01/2024

O livro foi mais gráfico e pesado do que pensei, muitos livros você sabe que vão ter gatilhos, eles são informados, mas muitos citam apenas e não descrevem, então se for ler esse livro cuidado se tiver tópicos sensíveis para você.
Eu gostei de como se desenrolou, como nenhum deles julgou o outro pelo seu passado e respeitarão o tempo deles.
Fico muito triste de saber qnts pessoas passam pelo o que eles passaram, e muitas acabam não conseguindo fugir, e se tornando livres.

Jordana.Cavalcanti 29/09/2023

Opinião sobre
Fui esperando muita coisa e me decepcionei um pouco, é um livro bom mas esperava um pouco mais de drama

bluespalet 31/08/2023

Uau.

River Wild traz uma história tocante e divertida sobre duas pessoas com traumas parecidos que se encontram ao acaso.

Pra começar, ler esse livro sem saber do que se tratava foi um erro, pois traz assuntos que podem ativar gatilhos e não há nenhum trigger warning, então é difícil saber o que esperar sem ler a sinopse antes (peguei recomendação). Porém, não levando isso em consideração, posso falar que eu amei ler esse livro. Foi uma experiência, por assim dizer, e eu ri do mesmo tanto que chorei.

Os protagonistas são bem desenvolvidos e a dor deles não é apagada, então por isso a nota alta. Recomendo muito ;D (verificar gatilhos e classificação indicativa!)

TainA.Baracho 29/08/2023

É COMPLETAMENTE INJUSTO EU NÃO TER MAIS DESSA FAMÍLIA!!!!!!! Eu não sei nem o que dizer, esse livro me pegou completamente de surpresa. A dor que me infligiu nas primeiras páginas foi indescritível, eu não esperava nada daquilo! River é um ser humano incrível e que passou por muita dor, foi muito difícil ver o quanto ele sofreu mas nada se compara a acompanhá-lo se curando e tendo a família e amor que sempre desejou! E o que dizer da carrie? Que mulher forte, guerreira, ela merecia tanto ser feliz junto com a sua menina, foi um alívio o final feliz que tiveram depois de tanto sofrimento. Eu tô completamente emocionada, esse livro é lindo, é belo. A minha única tristeza é tão ter tido mais!

Isa 17/08/2023

Eu estava obcecada?.
Passava 80% do meu tempo falando desse livro,
e os outros 20% eu torcia para que alguém falasse dele comigo.

Top 5 de melhores leituras do ano.

Apenas leiam, e sofram junto comigo.

HJules 08/07/2023

Chorando
Gente, o começo do livro já começa com uma bomba encima da pessoa, então ce já tem que ir preparado e preparando o psicológico. Chorei e sorri demais em alguns momentos, as cenas deles implicando um com o outros foram as melhores.
O livro tem gatilhos de abuso infantil, estupro, violência doméstica e sexual, elas são apenas citadas, não são detalhadas, mas você pode sentir o peso que isso tem nos personagens.
Eu adiei esse livro por uns dois ou três anos se nos me engano, e só agora peguei ele pra ler, e com saúde, porque eu não estaria preparada a alguns anos atrás.
O livro é ótimo, os personagens tem evolução, tm construção de amizade, senti que faltou alguma coisa, mas foi quase impossível de notar.
Mas leiam se vocês tiverem cabeça, e olhem a classificação indicativa!

Loh Valente 26/06/2023

Estou apaixonada
QUE LIVRO BOM!!! MINHA NOSSA!!!
Fiquei muito feliz lendo, tudo bem que no começo foi só o trauma, mas é muito bom.
River é muito FOFO, minha nossa, mas ele é fofo com a Red e com a Hope, pq de resto.... Ele é o próprio meme do "Eles são maus, e a gente? A gente é mau também" kkkkkk
Eu amei demais o jeitinho como ele trata e cuida da Red, tipo, aaaaaaa vontade de guardar num potinho!!
O final me deixou surpresa, brava e feliz, com uma pitada (talvez um pouco mais) de desespero, pq enfim..... ?
Mas nossa, recomendo muito!
Um romance bem calminho e incrível!
Um dos meus favoritos agora!

La 17/05/2023

Esse livro simplesmente deixou meu coração quentinho. A autora soube abordar o passado e trauma de cada um dos personagens de forma dolorida, mas consciente.
A gente sente medo, tensão, revolta e ternura quando a história desses dois começa a se desenrolar.
Leiam, vale muito a pena

Laura Machado 01/05/2023

River Wild
Eu gostei muito desse livro, embora li já faz um tempo e não lembro dos detalhes agora. Mas achei uma mistura de Safe Haven com single parent, eu amei os dois juntos, grumpy X sunshine. Foi gostoso de se ler, e o final me deixou alvoroçada até a metade do epílogo.

Lili.Santana 18/04/2023

Q livro perfeito, leiam e apreciem só queria um pouco mais de páginas e desfrutar dessa história incrível. No final me derramei em lágrimas achando q era um coisa e era totalmente outra e depois do chora estava rindo, q loucura ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6