River Wild

River Wild Samantha Towle

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tuca 31/05/2021

Eles têm um passado conturbado e de certa forma parecido, marcado pela dor, pelo medo, e pela violência, mas vão conseguir superar para construir um futuro de amor? River Wild era o recluso da cidade. O assassinato de seu padrasto por sua mãe quando ele era criança fez com que boa parte dos moradores descontasse nele o ódio que sentiam pela morte de alguém querido pela comunidade. O que não sabiam era que quem havia matado o estimado policial tinha sido River, dando um basta a todos os abusos que sofria dele.

Annie também viveu presa em um ciclo de violência, e seu basta foi a descoberta da gravidez. Foi nesse momento que ela resolveu enterrar Annie Coombs para criar Carrie Ford, abandonando assim o marido – também policial - abusivo e buscando uma nova vida no interior do Texas. É lá que ela vira a vizinha de River, e que seus destinos se unem.

Você quer um slow-burn com um bruto carinhoso? Tá aí. River faz de tudo para afastar Carrie: ignorá-la, responder de mau jeito, tirar sarro, mas não consegue esconder o bom coração que tem, não consegue disfarçar seu sorriso que se abre com a bondade dela, nem enterrar sua gentileza quando ele sabe que ela precisa, assim como não é capaz de viver mais na solidão que a presença dela afastou. Todo seu comportamento turrão na verdade foi resultado do bullying que sofreu a vida inteira, que o levou a perder a capacidade de confiar nas pessoas, mas pouco a pouco Carrie vai mostrando a ele como é ser amado.

Com um estilo que me lembrou de algo entre Mariana Zapata e Ella Maise, Samantha Towle criou um amor que nasce leve e se desenvolve inocente para um casal cuja vida era sombria. A bondade pode ser sempre encontrada nos cantos mais inesperados, da mesma maneira que as aparências não deveriam ditar onde se depositar a confiança. O cara legal não tem isso tatuado na testa, ele pode ser um vizinho grosseirão, enquanto o homem da lei pode ser um predador disfarçado. Carrie e River aprenderam a não se enganar por aparências, talvez por isso, foi simples para Carrie reconhecer o coração de River e seguir sua intuição quanto ao caráter dele. É possível talvez perceber bondade muito mais por aquela coisinha que chamamos de sexto sentido, aquilo que a gente sente na pele, no olhar, no discurso, nas ações genuínas, do que na imagem de um cargo ou por uma reputação inventada.

Um bom livro pode ser definido por várias coisas. Pode ser por um bom enredo, por ótimos personagens, por uma escrita imersiva, por descrições interessantes, por trazer novos conhecimentos, ou por criar um universo para o qual seja gostoso escapar e difícil de dizer adeus... a lista é longa e exemplificativa. O bom livro... ele fica com a gente mesmo depois do fim. Ele marca. Independente do critério que você use para dizer que ele é bom. Um bom livro sempre marca. River Wild não trouxe um tema incomum, mas o propôs de uma maneira que fez da sua história e dos personagens que nela viviam marcantes.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Luana 11/05/2021

leiam, pelo amor de deus leiam esse livro
aí gente que perfeitinho, achei que não ia gostar tanto, achei que ia ser dramático, ledo engano meus amigos, que mulher guerreira, bem astral mesmo com tudo o que aconteceu com ela e o river gente, ai vontade de guardar num potinho e proteger do mundo.
Só achei a amizade muito ''você é minha melhor amiga, depois de conversar com ela duas vezes", mas a licença poética ta ai pra isso Kklkkk passo pano mesmo, amei

Sah 10/05/2021

Intenso!
Comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma e fui surpreendida de maneira positiva. Uma história muito bonita, mas não é uma leitura fácil, ambos os personagens possuem histórias de vida bem complicadas. Terminei de ler com uma sensação tão boa, deixou a mensagem que mesmo em situações difíceis é possível sim um final feliz.

Thati 07/05/2021

Surpreendente
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas nenhuma, nem sabia a história direito, mas eu realmente gostei muito. A história da protagonista é muito linda e ver a força dela e a forma como ela amadurece é lindo. O romance é incrivelmente fofo e a forma como aos poucos eles vão se apegando sem nem perceber é maravilhoso. Confesso que quase chorei, desesperei no final achando que era uma coisa e depois percebi que não era

Pri 25/04/2021

No início é de parti o coração.
Sobre o restante vem cura e superação.

A química entre eles, é incrível que chega a ser engraçado e atrevido! Começo, meio e fim.
Tem drama, ?suspense?, dor e angústia.
Mais tem Amor, esperança e paz.

River Wild é um solitário quebrado, implacável e inacessível, um louco difícil.
Lindo de mais, encantador.

Carrie é corajosa, doce e gentil com o coração enorme.

Carrie e River tem passados horríveis.
Quando se conhecem tem atritos mais logo começa uma amizade e se apaixonam.
Uma linda história de amor entre eles, teve cenas que partiu meu coração uma história com muita emoção. Uma jornada de sobrevivência, recomeço e o verdadeiro significado do Amor e da felicidade.

Eu recomendo que você comece esta história inesquecível e comovente hoje.

Sinopse

Uma nova cidade. Uma nova identidade. Grávida e sozinha. E longe de um passado que nunca pode me encontrar.

River Wild.
Temperamental. Rabugento. Idiota.
E meu novo vizinho.

Eu não tenho interesse em fazer amizade com River, e ele definitivamente não quer ser meu amigo.

Então, ele me ajuda a resgatar um cachorro abandonado. E, naquele dia, vejo algo em seus olhos que reflete de volta no meu. Tristeza. Dor. Solidão.

Eu conheço muito bem essas coisas.

Uma amizade indesejada e inesperada que de alguma forma funciona. Então, sem aviso, se transforma em algo mais.

River e eu temos nossos segredos e tudo bem, porque eu o entendo e ele me entende.

Pela primeira vez na minha vida, tenho algo que nunca pensei que teria - felicidade.

Mas a felicidade não é para sempre. Não para pessoas como eu.

Especialmente quando meu passado está esperando ao virar da esquina, pronto para vir e levar tudo embora.

martins 03/04/2021

literalmente, li ele numa noite, e foi tão rapidinho que fiquei arrependida. é uma história com uma temática pesada, mas não deixando a construção de lado. senti falta de alguns acontecimentos/atenção em algumas situações e personagens, mas n tiro o mérito dele.

Bia 09/02/2021

São muitas emoções
São tantas emoções que senti lendo que é difícil dizer.
Annie sofre com um marido abusivo e depois de descobrir que está grávida decide mudar de vida.
River é o rejeitado da cidade, depois de um acontecimento na infância toda a sua vida mudou.
O livro é tão bem escrito que vc consegue sentir tudo o que os personagens passam, é um livro pesado, com vários gatilhos mas que vale totalmente a leitura.

Elane.Magre 07/02/2021

"Você sabe, eu ouvi um ditado que dizia: O amor é como um rio, nunca terminando enquanto flui e ficando maior com o tempo."

Maria7506 01/02/2021

Livro de aquecer o coração!
Carrie e River são personagens com passados cruéis, colocados ao lado como vizinhos ao acaso. River acha que precisa ficar sozinho, já que está acostumado aos olhares e fofocas. Carrie nunca teve alguém como amigo e pensa que seu vizinho seria uma boa ideia. A relação dos dois como amigos é muito bonita, a preocupação do River com o bebê é muito mais que Carrie poderia imaginar.
Gostaria apenas que o livro fosse um pouco maior, com mais situações entre os dois, mas tirando isso é ótimo.

maurii 24/01/2021

Simplesmente maravilhoso...
Sempre quis começar esse livro e só enrolava, decidi começar e devorei tudo... são duas pessoas quebradas se encontrando, se dando a oportunidade de seguir em frente mesmo com uma bagagem enorme de sofrimento. O mais importante se amando! Eu amei tanto esse livro!!!!!!

Jessica1248 21/10/2020

Não tem como não amar esse livro.
Chorei lágrimas tristes depois felizes e ela valeram a pena.
Gostaria de ter lido mais lentamente.
Juliana 22/10/2020minha estante
esse livro é um dos meus queridinhos junto com one percent of you e Ruin

Juliana 22/10/2020minha estante
esse livro é um dos meus queridinhos junto com one percent of you da michelle gross e Ruin da rachel van dyken

Jessica1248 22/10/2020minha estante
Vou incluir nas minhas listas também :D

Juliana 22/10/2020minha estante
Depois me diz se vc ler algum deles e gostar

samara 10/10/2020

maravilhoso
amo livro com grávidas e bebês, muito lindo o desenvolvimento e superação dos personagens

Carla.Cardim 31/07/2020

Perfeito
Cara!! Que susto esse final.
Um livro que trás muitas dores e um recomeço muito cativante.
A luta de dois personagens na busca de algo melhor do que o passado traumático. Uma linda história de superação.
Uma enredo de tirar o fôlego e esperar que recomeços deem muito certo. Leitura agradável e envolvente.
Super recomento

lilynloren 06/07/2020

perfeito
o único defeito desse livro foi ter terminado. a carrie e o river juntos são tão lindos meu pai, e o desenvolvimento deles foi perfeito também. apesar dos traumas ver ambos lutando pra superar isso foi emocionante, fora que a interação dos dois me fez rir na maior parte do tempo. amei!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6