Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Cris 03/06/2022

Surprendente
Até o capítulo 54 eu tava pegando raiva da Tegan, quase desisti do livro, tava com dó do Gabe, mas então surge a reviravolta, se antes eu achava nossa personagem tão egoista por pensar só na própria dor, passei a entendê-la completamente.
Segurei as lágrimas diversas vezes, sofri com ela.
Gostei do final.
DANILÃO1505 03/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Stitcha 01/06/2022

Mano?
Eu odiei tanto essa mulher que vocês não fazem ideia, no começo achava que gabe tinha ido com o bebê... Mas aí teve um monte de cena e tirei isso da cabeça. Eu fiquei com tanta pena pela forma que ela tratava ele, MDS... Me apeguei tanto ao gabe, achava a tegan tão egoísta MDS.
O final me destruiu, eu tava pronta pra dar nota 1 pq eu realmente estava odiando... Mas o final salvou um pouco e eu terminei chorando bastante. Que dor que dor! Misericórdia não desejo isso pra ninguém, que tristeza.

Alessandra.Adams 29/05/2022

Um romance delicado, melancólico sobre a difícil arte de superar as perdas da vida e conseguir seguir em frente, por mais difícil que seja.

Gislene.Batalha 23/05/2022

Vem comigo
Já esqueci o que é ter um propósito que me faça acordar toda manhã.
Uma vida perfeita, um casamento cheio de amor, um bebê a caminho.
Um acidente , a depressão, o pote de desejos.
Um livro pra guardar no coração.
Inesquecível!
O final então... surpreendente!!!

Ariana.Bookstagram 04/05/2022

Bookstagram @entre.romance
Aqui iremos conhecer a história de Teagan e Gabe. Um casal feliz e a espera do primeiro filho. Às vésperas do Natal e a caminho de uma viagem para a casa dos pais de Gabe eles sofrem um acidente, o que acaba resultando na perda do bebê, junto com a possibilidade de Teagan engravidar novamente.

A partir daí a vida de Teagan muda completamente.Ela não consegue mais ser a mesma. Ela desiste de trabalhar e entra em uma depressão profunda, passando a ficar dias em cima de uma cama sem conseguir se levantar.

Além da tristeza, Teagan sente raiva, muita raiva do Gabe, e o culpa pelo acidente, já que o mesmo estava dirigindo.

Gabe então sugere que peguem três papéis do ?pote de desejos? que fizeram anos antes, com sonhos do casal. Assim, partem para uma aventura com três destinos: Tailândia, Itália e Havaí.  E é nesse meio tempo que tentarão consertar a relação e tudo que está fora do lugar dentro deles mesmos.

Durante o livro, os capítulos vão se alternando entre o passado (antes do acidente) e o presente (durante a viagem). No passado, é possível conhecer mais do casal, indo desde os primeiros encontros até o pedido do casamento e descoberta da gravidez. Tais capítulos são mais alegres e ficam em grande contraste com os que se passam no presente, que são marcados pela dor da perda e toda a raiva e tristeza que Tegan sente.

??? ?????? ?? ???????? ??? é ???????? ???? ? ????? ????? ??? ?????? ?? ????? ?????, ?? ?????? ???????????. ??? ??????? tão ??????".

Esse livro me emocionou profundamente, e já nos últimos capítulos me chocou de uma forma que eu não esperava, dando um rumo completamente diferente a história.Com certeza é uma leitura que recomendo. E fiquem avisados: nem tudo é que parece...

Tatá 10/02/2022

Vem comigo
Tá minha prima me avisou que esse livro me faria chorar .... Meu Deus que história mais emocionante ?? choreiiiii mesmo até soluçar que isso gente mexeu com meu emocional demais ???
Uma história linda de superação muito emocionante maravilhosa

Se alguém ainda não leu por favor leiam ???

gabihott 31/01/2022

Sem estrutura ?
Décimo segundo livro do ano e eu não poderia ter escolhido um titulo melhor pra fechar o mês. Eu ainda estou sem estruturas pra essa história. Já começou a choradeira logo no inicio das primeiras paginas e foi assim até o final, encerrando com dor de cabeça de tanto chorar. Tudo muito triste, pesado, sofrido demais mas sem deixar de ser lindo. Me apaixonei pela história e pelos detalhes. Tudo perfeito!
E pra galera que gosta de sofrer e chorar com livros, ta ai uma boa indicação.
Juliana Rodrigues 31/01/2022minha estante
Já querooooo

Entrou para a lista de favoritos? ??

gabihott 31/01/2022minha estante
Com certeza!!! ?

Carmine.Antes 01/02/2022minha estante
Me arrepia só de ver a capa. Maravilhoso demais.

gabihott 01/02/2022minha estante
Muito maravilhoso mesmo. Amei cada pagina! ?

Fran 27/01/2022

Eu sorri, viajei por lugares maravilhosos e me emocionei muito!!! Livro que faz cair as lágrimas, lindíssimo!!!

LarissaCosta 15/01/2022

Amo livro de drama, mas esse livro foi o pior que ja li. Não sei se foi a escrita ou a história, como foi ruim.

AniOlie 13/01/2022

Bem diferente.
Gostei bastante desse livro, ele incluiu um tipo de transtorno que eu nunca tinha lido em nenhum livro, gostei dos personagens e de como a história se encerrou, só nao favoritei por que eu antecipei o plot twist, se voce ler com atençao fica quase óbvio.

Ana Costa 09/01/2022

Eu comecei a ler esse livro no ano passado e acabei largando pq não me prendeu, acho que não era a hora de lê-lo.
E agora ele foi minha primeira leitura de 2022 e eu só tenho a agradecer por ter voltado a ler porque meu Deus que livro maravilhoso.
Uma história de amor lindíssima, uma tragédia que arrasta a alma da gente pras profundezas da dor e um plot de fazer chorar igual bebê.
5 estrelas, favorito da vida.

Manu5 06/01/2022

Achei que seria melhor...
Achei que o livro seria melhor, com a premissa que ele tem, porém não foi tudo isso, não me apeguei tanto aos personagens, tem umas partes bem engraçadas mais nada demais, tava esperando um livro muito mais sofrido, não sei explicar. Mesmo assim valeu a leitura é super fluido e a gente viaja pra uns lugares no mundo junto com o personagens.

mih. 02/01/2022

sofri e mereceu 5 estrelas!
só sofrimento, mas a história do livro é muito boa. digo com tranquilidade que é o melhor livro que já li na vida :)

Manoela Pontual 31/12/2021

Uma boa história cheia de drama
Livro muito bem escrito e do jeito que eu gosto, repleto de drama. Já senti o impacto logo no início, muito sofrimento e tristeza. A autora tentou me enganar, mas infelizmente não conseguiu, descobri desde o início a surpresa que ela tentou colocar no final. Queria ter sido surpreendida pois teria ficado chocada, mas mesmo tendo descoberto tudo cedo, não estragou a experiência de leitura. Foi um bom livro.

Jainne 29/12/2021

Um drama muito bom
Vem comigo é um livro que parece que vai ser uma coisa, mas no final é outra totalmente diferente. É uma história bem escrita que te faz ter vários sentimentos durante a leitura. Um final inesperado e emocionante. Quem gosta do gênero eu recomendo.