A Carta Secreta

A Carta Secreta Lucinda Riley

Resenhas - A Carta Secreta

Lucelia.Lira 17/09/2019

Mais ou menos
Esperava mais do livro e achei o final surreal. Muito fora do contexto o final, mas enfim, é um livro bom para se passar algumas noites.
No início eu fiquei meio entediada, mas com o desenrolar da história a coisa foi tomando corpo. Eu, particularmente, achei a história da carta meio vaga e sem nexo, entretanto esse era o foco principal da trama.
Fer 13/11/2019minha estante
ela segurou o segredo até o fim, que eu tava esperando uma bomba. não que não fosse, mas tanta coisa ruim aconteceu por causa disso que eu tava esperando uma coisa mais emocionante hahah

Angela 08/10/2019

Caça ao segredo
Um livro emocionante.
História de segredos sendo desvendados conforme o desenrolar da leitura.
Não consegui parar de ler e houve momentos em que a emoção tomou conta.
Amo os livros da Lucinda, onde nos remete às décadas antigas, de palácios, Reis e rainhas, onde muito é protegido, porém o amor comanda as grandes paixões.

Bianca Marques 09/12/2019

CHOCADA
Mais um vez essa mulher sabe como acabar comigo, as reviravoltas IMPRESSIONANTES são INCRÍVEIS E DE TIRAR O FÔLEGO. A maneira como a Lucinda conecta os personagens e acaba com meu psicológico é simplesmente surpreendente. Concordo apenas que existem páginas que são muito redundantes, a descrição do romance de alguns personagens poderia ser menor, porém nas últimas 200 páginas você quebra e não sabe mais o que tá acontecendo. Recomendo super, uma narrativa que te prende para descobrir que carta é essa e porque é secreta.

Amanda || @leituras_da_amanda 18/12/2019

#resenhadoleituras_da_amanda 》 A Carta Secreta - Lucinda Riley: 5 ⭐ + ❤
Eu amei ler, por isso é meu favorito! Foi o primeiro livro da Lucinda que li e vi em algumas resenhas que ele é diferente das obras que ela normalmente publica.
⏳Os livros da Lucinda intercalam presente e passado, sempre mostrando como foi a situação do ponto de vista do personagem. Esse livro, trás o passado por meio de histórias contadas pelos personagens.
✉A história conta como Joana uma jornalista se vê em meio a um grande segredo que envolve a realeza britânica. Ela foi escalada para cobrir o funeral de um grande ator inglês e quando estava lá assistindo a cerimônia, acaba ajudando uma velhinha que estava passando muito mal ao seu lado. E é por meio dessa velhinha que ela começa a adentrar na história de James Harrison, esse grande ator inglês.
❤Para tentar descobrir mais sobre James ela começa uma amizade com Marcos seu neto, ele acaba se apaixonando por ela. Além desses personagens, posso dizer que Simon, amigo de Joana, rouba a cena várias vezes e eu super adorei ele e também tem a Zoe, irmã de Marcos, eles fazem um quarteto super sincronizado!
✒A escrita da Lucinda é fluída, envolvente, é um livro cheio de mistério, com muito suspense e ação e reviravoltas. Recomendo muito. O segredo que envolve a carta te deixa com vontade de ler cada vez mais, e os personagens mergulham de cabeça na busca por esse segredo.
👑Só deixo uma resalva pelo final, achei que poderia ter sido diferente, foi um final aberto a várias possibilidades, talvez um final fechadinho caberia melhor para a história. Mas isso não tirou minhas estrelas e nem deixou de ser meu favorito. Esse livro fez com que eu fizesse outra leitura de um livro da Lucinda, ela se tornou uma das minhas autoras favoritas.
😍Foi aquele tipo de leitura que ficou marcada na minha cabeça, por dias, até imaginei atores para um possível filme! 😂😂 Super amei!

site: https://www.instagram.com/p/B5i55hIjzqc/?utm_source=ig_web_copy_link

Jhosi 28/03/2020

Lucinda Riley surpreende, again!
Que eu sou fã da @lucindarileyofficial , todo mundo já sabe!
Mas o que o mundo precisa saber é quão maravilhosos são seus livros ?

Confesso que apesar de o ritmo de leitura estar um tanto quanto mais lento ultimamente, é só pegar um livro dessa autora incrível que as coisas aceleram de novo.

Porque sim, quem já leu sabe, ela tem o poder de nos fazer mergulhar em suas palavras, entrar em seus cenários, conhecer suas personagens como se fossem amigos próximos e você simplesmente NÃO CONSEGUE PARAR DE LER.

Eu amo isso!

Em "A Carta Secreta" temos duas coisas surpreendentes. Primeiro, o saber que o livro foi escrito anos atrás e devido a um timing ruim (devido ao assunto que ele aborda, mesmo que de forma fictícia), ele foi praticamente vetado na época.
Segundo, ele é diferente dos outros livros da autora. Porque é um thriller deliciosamente bem escrito sobre uma família real britânica (ficticia, claro). Então, se você adora uma boa história recheada de intrigas, segredos enormes, personagens marcantes e muito bem definidos, fica a dica: corre para adquirir o seu ?

Paty Conectando livros lidos 07/05/2020

A carta secreta
Fofoqueira? Não! Curiosa? Muito.... Como pode uma trama que não te leva a lugar algum teoricamente, consegue nôs envolver tanto? E tão rápido? Um segredo que só vai aumentando e tomando dimensões totalmente desproporcionais ao primeiro acontecimento. Pessoas correndo atrás deste segredo para desvenda-lo, outras tentando protege-lo para não revelarem e outras morrendo por conta deste mesmo segredo. É uma trama muito envolvente. Eu adorei todo o mistério e suspense dessa carta secreta.

@Leituras.da.bia 25/06/2020

Primeiro livro que li da autora
Achei muito bom o desenrolar da trama , acho que vou querer ler mais livros da autora

Macsi 31/07/2020

A escrita é fluida e o enredo é interessante, porém em alguns momentos achei confuso e um pouco monótono. Confesso que esperava um final diferente.

Marcella Cardoso 12/03/2023

A carta secreta
Fantástica e misteriosa história. Os livros da Lucinda são tão perfeitos que nos perguntamos sempre o que é ficção e o que é realidade.

Adorei e me surpreendi com algumas partes mas lamento Simon ter perdido Joana para sempre. A amizade deles era linda.

No fim, deixa a incógnita de se a história vazou ou não. Perfeito!

legal41 06/10/2020

Lucinda Riley é uma ótima contadora de história e deixa seu eleitor hipnotizado em seus livros. Histórias ricas e detalhes, e personagens cativantes. Não quero falar do final para não revelar, mas ao tentar surpreender o leitor, a autora usou meios um ?pouco? inverossímil, para um livro tão empolgante.

Cris.Mello 22/10/2020

Xeque Mate?
Emocionante do começo ao fim... Segredos, espionagem, perseguições,
despistes, ambição, drama e sentimentos confusos que vão clareando e
abrindo espaços. A história testa o AMOR e a AMIZADE verdadeira, e
mostra, que muitas vezes uma "VERDADE" deve continuar guardada a
7 chaves!

Clara 25/11/2020

Uma boa primeira impressão
Meu primeiro contato com a escrita da Lucinda e gostei do que li! Maratonei esse livro em pouquíssimos dias e não fiquei entediada. Queria mesmo saber que mistério envolvia a tal carta pra gerar tanta desgraça pra quem soubesse do que se tratava. Não vou entrar em detalhes sobre a história, mas ela engloba um pouco de tudo (romance, suspense, espionagem, investigação, drama), e considero que o suspense seja o seu carro-chefe.

Lanny 24/09/2022

Rainha bastarda???
No início do livro tem uma nota da autora dizendo que o livro foi engavetado um tempo atrás porque envolvia a família real. Chegando ao fim do livro, a gente entende porque. Lucinda corajosa. Kkkk

Mas o decorrer do livro, esse segredo é tão guardado que acaba ficando chato. Muito segredo, muito perigo, muita morte e no fim, apesar de entender porque de tudo isso, acho um pouco despropositado.

Regiane.Peres 06/12/2020

A CARTA SECRETA
Quando você é uma simples jornalista e de repente há oportunidade bate na sua porta...