A Carta Secreta

A Carta Secreta Lucinda Riley

Resenhas - A Carta Secreta

Lanny 24/09/2022

Rainha bastarda???
No início do livro tem uma nota da autora dizendo que o livro foi engavetado um tempo atrás porque envolvia a família real. Chegando ao fim do livro, a gente entende porque. Lucinda corajosa. Kkkk

Mas o decorrer do livro, esse segredo é tão guardado que acaba ficando chato. Muito segredo, muito perigo, muita morte e no fim, apesar de entender porque de tudo isso, acho um pouco despropositado.

Marcella Cardoso 12/03/2023

A carta secreta
Fantástica e misteriosa história. Os livros da Lucinda são tão perfeitos que nos perguntamos sempre o que é ficção e o que é realidade.

Adorei e me surpreendi com algumas partes mas lamento Simon ter perdido Joana para sempre. A amizade deles era linda.

No fim, deixa a incógnita de se a história vazou ou não. Perfeito!

Janayna10 06/02/2022

Já conhecia outros livros da Lucinda e esse me surpreendeu. Algumas coisas não me agradaram na história, parecendo que somente valia a pena o final do livro, como se o meio fosse só uma enrolação. A história em si é boa, mas não muito o jeito que foi contada.

Agnes.Schwartz 12/06/2021

Lucinda e uma das minhas autoras favoritas e os livros dela são perfeitos inclusive esse é um suspense e misturado com romance incrível recomendo muito esse livro

livestrivo 13/06/2021

A carta secreta
Bom, o que dizer sobre esse livro? Acabei de acabar e sinto que não absorvi tudo que aconteceu.
O livro é bom, e o mistério me deixou intrigada até a última página, o que eu mais amei foi como a autora conseguiu escrever sob vários pontos de vista, de modo que ajudou os leitores a entender as motivações de cada um dos personagens.
E o final teve uma reviravolta merecida, o que era para ser um final triste se tornou um recomeço.

Juliana 12/07/2021

Intrigante
O conteúdo da carta pode causar um escândalo de proporções mundiais... vale a pena arriscar tudo para consegui-la? Em quem confiar?

Duda 15/07/2021

A carta secreta
Os plots desse livro me mataram.
Ele é um suspense com romance. Eu amo o marcus de todo meu coração e a zoe tbm. Eu gostei bastante tbm do livro mas sinto que faltava alguma coisa

Patricia310 17/07/2021

No começo fiquei um pouco confusa mais depois deu para entender todo o trama e todo o segredo. O final foi magnífico e surpreendente. Ameiii

Andy.Sena 18/07/2021

A cada livro da Lucinda, vou me surpreendendo com a facilidade que ela alterna entre o passado e presente, como tudo se encaixa perfeitamente, fechando assim a história. E nesse, o mistério toma conta do livro, deixando o romance um pouco de lado. Mergulhamos no mundo da realeza e dos atores de cinema, sempre com aquele toque de drama. O livro vai muito além do mistério com relação a carta, nos mostra a determinação de uma jovem e da luta entre ser leal a amizade ou ao trabalho. Mas nem tudo são flores no livro, me incomodou bastante o relacionamento da Zoe com o Art, a sua passividade em certos momentos e sem falar que achei super raso esse romance. O final também não curti muito, mas amei o tapa de pelica da Joanna.

Fer 20/08/2021

Escrito sem publicação; editado e publicado
Hoje vim deixar um gostinho pela história de um livro que foi escrito e não pode ser publicado na época.

A carta secreta foi escrita em 1998 com objetivo de ser um thriller envolvendo uma família real britânica fictícia.

Porém, na época, a popularidade da monarquia enfrentava uma baixa histórica após a morte de Diana, Princesa de Gales.

Nesse livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encanta os seus leitores.

Esse foi um dos livros que achei bem enroladinho no início, difícil de fluir, porém, depois ficou frenético e o final eletrizante!??

Elis.Naiara 10/11/2021

Mais um livro perfeito da Lucinda. Difícil dizer qual livro dela eu gosto mais. Este em específico, me deixou intrigada em vários momentos, não tinha ideia do que ia acontecer, e no final teve várias emoções, umas eu desconfiava e outras não. Adorei.

Eliane Maria 15/05/2019

O que achei do romance.
Personagens bem construídos e um enredo ótimo. Não sabia que Lucinda tinha esse dom para escrever um suspense.

Juci 12/05/2020

A Carta Secreta
O livro é uma confusão, o segredo da misteriosa carta te faz fica confuso, a cada página levando para um lugar diferente. Os personagens são interessantes, mas não chegam a ser cativantes. É uma leitura interessante, mas a Lucinda Riley tem livros melhores.