The Chase

Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Layla 25/04/2021

Fofos
O primeiro livro do spin off de off campus me deixou bastante satisfeita, apesar de não achar tão bom quanto os 4 primeiros, a história de Summer e Fitz me conquistou da sua maneira.

Confesso que fiquei um pouco estressada com aquele ?chove não molha? no início do relacionamento, mas gostei bastante da forma como ele se desenvolveu no final.

Amei conhecer um pouco mais da Summer, das suas inseguranças, do seu problema de aprendizado, assim como os problemas que a mesma enfrenta devido aos esteriótipos que lhe são colocados. Além disso amei muito a amizade dela com a Brenna, ansiosa para o próximo livro.
Carol 26/04/2021minha estante
Só spin off esse é mesmo o mais fraquinho... mas os outros, nossa, vc vai amar!!!

Ana 03/01/2023

The Chase
Maravilhoso, nota 2 (acho q eu nunca dei uma nota tão baixa pra um livro na minha vida KKKKKK) ele n é péssimo, mas n chega nem perto dos de off campus. A summer é legalzinha (estereótipo de loira burra e menina mimada) e o Fitz tbm é (estereótipo de nerd estranho ou atleta valentão)? Esse livro foi decepcionante de tantas formas q eu nem sei por onde começar, n me apeguei no casal pq faltou muito desenvolvimento aqui (foram mais de 200 páginas e eles n tiveram uma conversa q preste, parece q a Elle simplesmente esqueceu q tinha q se aprofundar na relação deles e só mandava cena hot), odiei oq eles fizeram com o Hunter, acho q a autora tratou um assunto importante de uma forma muito mal (parece q foi só jogado lá) e por último "Aaah, eu odeio gente rica" SÉRIO ISSO? (se eu falar td q eu odiei nesse livro vai acabar dando outro livro)
Clara.InAz 03/01/2023minha estante
Também achei super fraco, aliás Briar U não chega nem perto do Off Campus

Julia353 04/06/2021

É bom...
Eu gostei, não vou mentir fiquei um pouco decepcionada, não gostei muito do plot, odeio triângulos amorosos, eu gostei dos personagens em si, a história deles é muito legal, mas algumas decisões do Fitzi me irritaram demais, e a história com o Hunter foi péssima (pra mim) odiei que a Summer era tão indecisa, Eu gostei do livro, mas esperava mais, eu já tinha adorado os personagens na saga anterior, a escrita é arrasada, mas os personagens são bem desenvolvidos, o casal tem química, mesmo que tenha uma enrolação gigante deles. É legal, mas não é o meu preferido.
Beagranja 04/06/2021minha estante
Amiga, lê o 2º que é tudo de bom. Volta a ser mais dinâmico o casal.

lele 04/06/2021minha estante
Simmmm, é uma enrolação do caramba pra eles ficaram juntos, e não é daquele jeito bom mas sim irritante

lele 04/06/2021minha estante
Nada a ver o rolo com o Hunter!!! Nada a ver!!!!!

Beagranja 05/06/2021minha estante
Hunter e Demi, Jake e Brenna são os melhores de Briar U, aí vale a pena ler

cadelinhadosnow 30/08/2021

Lindo
Eu me apaixonei pela summer logo quando ela apareceu no livro do Dean e me apaixonei pelo Fitz rapidinho quando apareceu no livro do Tucker.
Então eu estava extremamente ansiosa para ler a história desses dois juntos e conhecer cada um.
Eu amei o livro mas na minha opinião a Elle deveria ter trabalhado mas na construção dos personagens, ir ainda mais fundo. Fiquei querendo ver o Fitz enfrentando os pais e isso não aconteceu infelizmente, assim como outras coisas.
Mas acima de tudo achei o livro lindo demais e o final me deixou toda carente, me senti extremamente solteira

Eu amei demais sério! Os dois são simplesmente incríveis e eles juntos mais ainda

elô 22/10/2021

3 estrelas são inteiramente pra Summer
As tres estrelas desse livro são dedicados inteiramente a Summer. Uma personagem que cativa e que conquista logo na primeira conversa. Gosto dela desde O Jogo e em The Chase não foi diferente. No entanto, o Fitz me causou sentimentos conflitantes. Ele tem aquela pose de garoto reservado e misterioso (o que eu amo), mas as inconstâncias nas atitudes dele me tirou do sério. Haja paciência, socorro.
No entanto, a química deles compensou o romance quase slow burn.
Achei o final meio corrido, mas faz parte.

babulocatelli 29/01/2021

Amo todos os livros dessa escritora, adoro livros de romance e li esse aqui bem rapidinho!

Bia 21/04/2022

Gente o Fitzgerald é um gostoso. Eu passei muita raiva com ele, mas ao mesmo tempo eu entendi o porquê dele ter agido daquela forma, até porque sou muito parecida mesmo. A summer é maravilhosa demais. Que casal poderoso meus amores

sue 08/11/2021

o que aconteceu aqui?
particularmente achei péssimo. esperava que fosse tão legal quanto off campus que é leve e engraçado. mas é tudo muito mal desenvolvido e parado. juro que fiquei presa nesse livro uns 2 meses. sabe aquele livro que você só lê com a intenção de terminar e não para aproveitar a história?? pronto, é esse.
Alessandra 09/11/2021minha estante
Esse spin-off é uma decepção

sue 09/11/2021minha estante
sim e eu achava que o livro dela ia ser tão legal e veio essa bomba. acho que nem vou tentar ler os outros desse spin off

Alessandra 09/11/2021minha estante
O the risck é o melhorzinho mas os outros ?

Bru 22/08/2021

Fraco demais
Primeiro livro da Ellen que eu não gosto, apesar da sua escrita sempre cativante, os personagens são chatos demais, principalmente o Fitz, não gosto das ações dele e como ele trata a Summer no começo, enfim é um estresse todo e ele é um grande chato, graças a Deus acabei depois de muita luta pra aguentar essa história tão fraquinha...

Nessa 22/07/2021

The chase
Primeiro livro pra introduzir briar u e eu gostei muito! É um livro viciante e super envolvente, e trataram assuntos super importantes de uma forma bem legal, mas não sei?. Não teve aquela emoção como em off campus sabe? Algumas partes eu me cansava um pouco, não sei explicar! Mas o casal é tri fofo, e eu amei a evolução da Summer e do Fitz, e em como ela é literalmente ?o sol? dele???? Eles são super opostos um do outro e mesmo assim consegui me identificar um pouco com cada um, e amo quando isso acontece! Mas enfim, adorei e tô louca pro próximo que é da musa Brenna!
Nessa 22/07/2021minha estante
Só fiz a resenha pra comentar que ele disse que ela é o sol dela??????

Nessa 22/07/2021minha estante
Eh isso beiju

@h-uening 05/04/2021

the chase
summer e fitz viraram os amores da minha vida.

realmente não sei por onde começar essa resenha, eu comecei esse livro com um pouco de medo de ?briar u? não ser tão bom quanto ?off campus? mas com certeza não foi isso que aconteceu.

em poucas páginas eu já estava completamente apaixonada pelo fitz e amando o jeitinho da summer.

eu amei o jeito que eles são tipo opostos mas ao mesmo tempo parecidos! eu amei os dois individualmente e como um casal.

eu li esse livro extremamente rápido e já quero ir pro segundo livro, espero não me decepacionar:)

thata 29/05/2021

Decepcionada
Comecei esse livro achando que teria a mesma magia de off-campus, mas infelizmente não teve. Eu me identifiquei muito com a Summer, adorei ela, porém não posso dizer o mesmo de Fitz, achei ele mala quase insuportável, sinceramente preferiria que ela tivesse acabado com o Hunter (apesar de não ter lido o livro dele ainda).

Fora isso, preciso elogiar a Elle Kennedy com o jeito que ela escreve assuntos tão delicados e considerados tabu de uma maneira tão leve e autoexplicativa.

Bia 17/01/2022

É uma leitura rápida, fluida, mas sinceramente esperava mais. O casal me pareceu bem... não sei bem a palavra, mas é algo do tipo explosivo, ia do 8 ao 80 em dois tempos, isso foi uma desvantagem. Pelo menos a problemática que surgiu durante a história foi resolvida de maneira coerente, e por mais que tenha sido de uma forma bem generalizada, tambem foi bom ver sob a perspectiva de quem tem TDAH a dificuldade em aprender e em focar nas coisas.

"Quando a insegurança governa sua vida, seu inconsciente não te deixa esquecer. Amar a si próprio já é difícil o bastante. Dar um basta na crítica interior beira o impossível. Pelo menos para mim."

natscang 22/07/2021

fitz me irrita com essa mania de homem diferentao hipster, mas a história eh tão gostosinha q eu perdoo esse macho
a summer eh maravilhosa queria ser essa gostosa