Inspire

Inspire Ariane Fonseca

Resenhas - Inspire

Monica.SimAes 06/07/2022

Personagens maravilhosos q sofre mais q tudo kkkk e vilões dignos de novela mexicana, contamos com plot Twist, um atrás do outro, nem dava para respirar kkkkkk. Foi sofrido mais valeu a pena, a escrita é boa e flui facilmente. Recomendo demais, pretendo ler os outros livros da série

Leticia 19/06/2022

Absolutamente adorável
É o segundo livro que leio dessa série e não tem como não ficar encantada, é incrível como ela utiliza os sentidos para nos envolver. A história de Pedro e Joana por um momento pensei que seria um pouco mais leve, um rumo diferente e fui surpreendida com uma complexidade tão grande que eu terminei de ler esse livro em umas 14 horas. Eu super recomendo essa leitura

Adrysla.Eduarda 02/06/2022

Caramba que história pô. Muito pesado, chorei, me desesperei, tava eu mesma pra matar a demônia cara. O amor deles é melosooo demais, mas é lindo. Joana te amo pô. E denunciem em qualquer caso viu.

Bruna.Oliveira 17/05/2022

Showw
Gente não seu nem o que falar sobre o livro.
Tive 3 paradas cardíacas.
A cada capítulo uma nova descoberta .
Gostei bastante dos temas abordados.
Vamos pro próximo

Lima 13/05/2022

Elas querem, desesperadamente, serem libertas na alma. Como ansiei um dia.

Nunca na vida eu esperava tanto desse livro.
Que livro meu Deus! Fiquei boquiaberta varias vezes.
Não sei nem como descrever quão perfeito é o final não foi aquelas coisas mas mesmo Asim não mudou nada

gabi 10/05/2022

tudooo
meu deus a emoção que foi essa leitura. em alguns momentos foi difícil de digerir certas cenas, principalmente com a Joana. o meu coração ficou na boca. muito bem escrito e imersivo. eu sofri, ri, chorei, fiquei irritada e cai de amores por eles. com certeza vou ler os próximos ?

Claudia. 27/04/2022

Pedro e Joana
Acho que criei uma expectativa muito grande para este livro e por isso ele acabou me decepcionando... eu não curto muito romance policial.. e esse livro intercala presente e passado assim como intercala suspense e drama.

A estória é boa, mas achei arrastada..

Stéphanie 21/04/2022

Todos os sinônimos de perfeição
Estou apaixonada como toda a história é feita de forma primorosa. Estou apaixonada pela autora e pretendo continuar a ler os seus livros pra continuar a sentir a emoção que senti ao ler esse livro. Existem fortes gatilhos envolvidos, então tem que prestar bem atenção nisso caso queira ler. Mas tudo é muito bem tratado e mostra uma conscientização também. O mundo é terrível, mas também existem pessoas que valem a pena. O amor muda tudo, mas trasforma muito.

literamadu 21/04/2022

sempre vai existir alguém que lute por você
Esse livro é muito mais que uma historia sobre uma garota que perdeu a memória com 15 anos e seu melhor amigo e namorado nunca desistiu, é sobre a família que nós escolhemos fazer parte, mostra que família não são as pessoas que nos criou, e sim quem está ao nosso lado quando mais precisamos.

A primeira vista do livro, temos a impressão de que é so mais um romance clichê, onde o melhor amigo se apaixona pela melhor amiga e começam uma relação e então uma tragédia acontece, o que ocasiona a separação dos dois. Só que é muito mais do que isso, eles realmente passam por um grande perrengue pra conseguirem a própria felicidade.

Mostra que se existe uma pessoa nesse mundo que lutaria por você, é nela á quem você tem que se agarrar, as vezes é seu melhor amigo, ou sua avó, mas existe alguém, nem que seja você mesma.

Vitória Camurça 19/04/2022

Profundo
O livro é muito bom e muito profundo, a autora sobre tratar muito bem os temas pesados e trouxe pra gente um casal apaixonante.

moonkrv 17/04/2022

Emocionante
o melhor livro que li esse ano, definitivamente.
me emocionei tanto, história incrível e o plost twist me surpreendeu muitoo

Marcela 14/04/2022

Perfeito
Que Livro lindo e mágico, a leitura muito gostosa, intensa e envolvente, um verdadeiro carrossel de sentimentos...
Estou completamente apaixonada por esse livro amei demais os personagens Pedro e Joana são simplesmente perfeitos perfeitos, o amor dos dois e algo surreal, a história é muito bem trabalhada não deixa nenhum ponto solta, o enredo está impecável.