Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

nicolycas 25/05/2024

Meu deus amo essa mulher
Plot foda
historia foda
mulheres fodASSSSSS
te amo evelyn voce é minha musa minha mãe
chorei bastante ta bebes

mellissaliborio 24/05/2024

Anotem esse nome: Evelyn Hugo!
?Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.? p. 352. é uma história magnética, nua e crua sobre amor, ambição, fama e segredos. É a minha segunda leitura da autora e eu confesso que já busco pela terceira! A escrita é envolvente e a escolha de intercalar matérias de diferentes jornais da época me trouxe o mesmo sentimento que tive quando li ?Daisy Jones & The Six?: como assim, isso aqui é ficção e Evelyn Hugo só existe nessas páginas?! É admirável o cuidado que Jenkins Reid tem com os detalhes, proporcionando que o leitor consiga imaginar para além da escrita. Evelyn é radiante, ambiciosa, autêntica e determinada. Ela mente, mas quem não? Ela traí, mas quem nunca? O livro fala sobre amor, o amor de Evelyn pelo sonho de ser uma estrela de cinema, o amor por Célia, pelo melhor amigo Harry, pela filha Connor e como a reciprocidade desse sentimento em meio a um cenário de tantas especulações foi importante e a manteve forte para contar a verdade somente aos 79 anos.
?O mundo não da nada de graça pra ninguém, só tira de você. Se conseguir aprender alguma coisa comigo, provavelmente vai ser isso.? p. 36.
luuandra 24/05/2024minha estante
Para mim, ela existiu

Luana 24/05/2024

É um ótimo livro, mas eu esperava mais
Quando umas amigas viram que comprei esse livro, todas disseram que eu iria amar, então acho que criei expectativas muito altas com ele. O livro é ótimo, eu adorei o enredo de cada marido e a relevância de cada casamento da Evelyn para a história, mas não foi uma história que me surpreendeu. Além disso, fiquei um pouco chateada com alguns desfechos. Esperava um final mais impactante e foi um final bem triste para mim. No geral é um ótimo livro, no começo fiquei um pouco entediada e perdida, mas a partir do segundo marido, a história começou a ganhar vida e a me envolver cada vez mais. É difícil acreditar que não é uma história real. Eu gostaria de assistir aos filmes da Evelyn, de pesquisar na internet sobre a vida dos ex-maridos e colegas dela de cinema. É uma história viva e cativante, parece que tudo realmente aconteceu.

maumau8 24/05/2024

O preço a se pagar pela fama e o sucesso.
"Eu não sou uma boa pessoa, Monique. Mostre isso claramente no livro. Não tenho a menor intenção de dizer que sou boa. Fiz uma porção de coisas que magoaram muita gente, e faria de novo se fosse necessário."

O livro aborda para o leitor Evelyn, uma mulher na sua velhice, que nessa altura faz uma arrecadação de seus famosos vestidos para uma organização contra o câncer de mama. Por um estranho motivo, contrata Monique, uma escritora da Vivant, uma empresa de notícias de celebridades, para entrevistá-la em uma conversa pessoal sobre sua vida e finalmente, de uma vez por todas, contar a sua real história.

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", acima de tudo, é um livro sobre fama, perdas e amores. Um livro que mostra o preço que é chegar ao topo, e que aos poucos, mesmo com todo o histórico, a queda é alta o suficiente para se perceber os sacríficos e mágoas que percorreram o caminho até que finalmente se possa ser reconhecido.

Me senti MUITO tocado pela história de Evelyn e o quanto ao mesmo tempo, ela consegue ser uma personagem imperfeita, sem demonstrar algum tipo de perfeição colocada em muitas celebridades, e sim, muito humana a partir do momento em que continua compartilhando seus erros e dores do passado turbulenta como uma mulher apaixonada, descobrindo um amor que achava ser impossível almejar, e uma fama que mesmo sem saber com certeza, sempre sentiu ser capaz de conseguir graças (inicialmente) pelo seu corpo.

Os laços que Evelyn constrói no decorrer da história nos tornam ligados a ela, assim como Monique que aos poucos a deixa de ver como a grande atriz de Hollywood Evelyn Hugo e agora como Evelyn - uma mulher que escolhe quando quer ou não fazer algo, sem se deixar ser manipulada, ou usada.

Evelyn Hugo, para mim, é também um livro de confiança e orgulho. Sobre batalhas que hoje continuam, mas graças aos avanços de comunidades tornam o mundo um pouquinho melhor a cada dia e mais fácil de viver sem se esconder nas sombras por conta da opinião pública e o medo do linchamento e principalmente a perda de todos os que ama nesse processo.

No final, é de Evelyn que lembramos com vigor, até porque ela é A "Evelyn Hugo" e os outros são só maridos, né?

PAULA C 24/05/2024

Achei entediante
Não entendi o Hype, ou talvez seja só o fato de que não é meu estilo preferido, mas vamos lá: Achei que a história demora a ficar envolvente, no começo fiquei até curiosa, mas no meio do livro fiquei super entediada, quase o abandonei diversas vezes.. só do meio pro fim que me interessei novamente, final achei ok, resumindo, achei um livro bem chatinho.
Giovana1126 24/05/2024minha estante
eu concordo. li me arrastando e achei ruim kk

tammiristeles 25/05/2024minha estante
Tive a mesma sensação

Mixure 24/05/2024

O livro é lindíssimo e muito bem trabalhado em tudo que se propõe. Tomei alguns spoilers e pensei que a experiência do livro estava destruída, mas não, continuou sendo a maravilha que é. Gostei muito do fato de mostrar que não existe pessoas 100% boas ou ruins, Evelyn é complexa, cheia de camadas

Ana Clara 24/05/2024

Simplesmente foda, um mix de sentimentos! Quando você acha que já chegou no ápice! Bom ela vai lá e te surpreende!

Geovana616 24/05/2024

AAHH
Livro muito bom, ele te prende bastante, mas do meio pro final fui ficando meio cansada dos casamentos, mas não deixa de ser um livro que te cativa bastante!

Vanessa.CauAny 24/05/2024

Simulador de Choro
Eu comprei porque estava em promoção e apesar de escutar bastante sobre esse livro, confesso que não estava tão animada para ler, achava que não seria meu estilo, mas comprei e MEU DEUS! Está sendo meu queridinho do momento. Essa autora sabe criar personagens humanos, e é impossível um humano ser perfeito, o mesmo vale pra Evelyn. A Evenly é totalmente apaixonante, encantadora, e ao mesmo tempo manipuladora e realista, eu me apaixonei por ela, senti raiva, compaixão, e chorei bastante.
Livro que eu recomendo de coração, vale SIM todo o hype colocado em cima dele e eu com certeza irei reler para sofrer de novo com a Evelyn, sua amada Célia e meu querido Harry Cameron.

Cândida 23/05/2024

Top 1
Q livro incrível, me envolvi tanto com a história,e absurdo o tanto q chorei lendo, Evelyn Hugo você é um absurdo de mulher!!

Andréa da Madè 23/05/2024

Evelyn maravilhosa!
Chorei com esse livro. Senti falta da Evelyn quando acabei a leitura.
EH com todo seu foco e perseverança conseguiu conquistar seu espaço.
Adorei a escrita da autora.

caroline.Andreia 23/05/2024

Como pode Evelyn Hugo não ser real?!
Eu não sei nem explicar o ACONTECIMENTO que é Evelyn Hugo. É surreal que ela não exista.

Não me lembro de ter lido sobre alguém tão complexo. Como bem Monique disse, uma pessoa que fica entre a mais pura ruindade e a bondade de quem ama.

Uma atriz talentosa, que muito tempo não acreditou que tinha talento, mas sim perspicácia, estratégia e atributos físicos.

O dilema dela e da sociedade em que ela vivia entre as décadas de 50 a 90 com relação a sexualidade, o amor dela arrebatador e ao mesmo tempo o quanto esse amor era bem o que podia magoar.

O amor da amizade, nossa, esse me pegou.
A dor da fama e o quanto algo que ela perseguiu tanto foi o empecilho para ela viver o amor dela.

A carta? ahhh a carta.

Realmente, quem são os sete maridos, perto do acontecimento que foi Evelyn Hugo.

mary817 23/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo !
Particularmente, sendo bem sincera, de início eu achei esse livro uma PURA fanfic, mas depois de uns capítulos eu me APAIXONEI. a história é incrível, a narrativa principalmente. mas o final... ? é de matar um de tanto chorar, sério. passei a maioria dos últimos capítulos só em choro, pra ter uma noção. então, se você tem algum preconceito com sete maridos assim como eu tinha, LEIA ELE!